Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkk você é fraco, por que é fraco ? por que lhe falta ódio (só quem ve anime vai entender essa frase fikdik)

nerds.

asiuhaUIEHAUISHAUIhSIUsa zuera

Postado

Isso é meio doente. Não preciso de raiva para treinar e dá o melhor de mim, apenas condiciono (ou tento) minha mente para isso sem usar qualquer razão emocional, a não ser auto satisfaçao. Ja dizia o velho mestre Alnordinho: Não pense em empurrar o peso, em puxar o peso. Seja o musculo, sinta-se contraindo e relaxando. (algo do tipo). hahaha

Visitante usuario_excluido22
Postado

Agressividade ajuda bastante o psicológico, antes de algum exercício pesado eu fico batendo na barra, grrrrrrr, antigamente eu batia a cabeça na parede, mas aí eu parei.

Postado

Agressividade ajuda bastante o psicológico, antes de algum exercício pesado eu fico batendo na barra, grrrrrrr, antigamente eu batia a cabeça na parede, mas aí eu parei.

Eu batia a testa na barra

LOL.gif

Postado

Cara, melhor trocar a raiva pelo foco.

Ao invés de pensar no fila da mãe que ficava rindo de você e ter raiva dele, melhor pensar em como treinar forte vai fazer você ser superior a ele; ou então ao invés de ficar com raiva das gatas que não te dão bola, pensar no quanto elas vão te dar se você levantar aquele peso.

A mente é poderosa, mas alimenta-la de sentimentos ruins não vai ajudar, aumenta os hormônios do estresse (catabólicos) e pode fazer você treinar errado, sem a técnica devida (um "ah, quero que se fo..." na hora do agacho é perigoso, kkk).

Melhor focar no futuro, no objetivo, ou então fazer como o Hugh Jackman que na hora da malhação se imaginava como Wolverine e conseguia pegar mais peso: "Eu levantava vinte por cento mais pesos e mais como Wolverine, do que se eu treinasse como eu", explica Jackman.

Putz, se forem seguir o cara o que vai ter de maromba olhando pro espelho e achando que é "o Coisa", o "Batman", ou o "Hulk" vai ser hilário!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...