Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar A Raiva Como Fonte De Força.

Mr.Dreams

Posts Recomendados

Cara, melhor trocar a raiva pelo foco.

Ao invés de pensar no fila da mãe que ficava rindo de você e ter raiva dele, melhor pensar em como treinar forte vai fazer você ser superior a ele; ou então ao invés de ficar com raiva das gatas que não te dão bola, pensar no quanto elas vão te dar se você levantar aquele peso.

A mente é poderosa, mas alimenta-la de sentimentos ruins não vai ajudar, aumenta os hormônios do estresse (catabólicos) e pode fazer você treinar errado, sem a técnica devida (um "ah, quero que se fo..." na hora do agacho é perigoso, kkk).

Melhor focar no futuro, no objetivo, ou então fazer como o Hugh Jackman que na hora da malhação se imaginava como Wolverine e conseguia pegar mais peso: "Eu levantava vinte por cento mais pesos e mais como Wolverine, do que se eu treinasse como eu", explica Jackman.

Putz, se forem seguir o cara o que vai ter de maromba olhando pro espelho e achando que é "o Coisa", o "Batman", ou o "Hulk" vai ser hilário!!!

Mas voce pode ter tanto foco , como a raiva , eu estou dizendo pra se concentrar so na hora voce vai ter o foco e juntar com a raiva fazendo a força lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não entendi o seu método. Daria pra fazer um passo-a-passo?

Antes da serie ou que voce vai fazer se concentre depois quando estiver fazendo , começe a penssar na raiva e soltar ela vai fazer com que sua força aumente , voce vai sentir como tivesse tudo explodindo mas a força aumenta.

Link para o comentário

Mas e se minha raiva não for suficiente ? Quanta raiva eu tenho que sentir ? Ou então, se eu primeiro sentir raiva e depois me focar, vou ter resultados também ??

Primeiro voce foca , depois voce tenta pegar a sua raiva pra fora e por preucação tente deixar o personal do seu lado mas nao se esqueça mesmo se penssar que nao vaia guentar tente ir ate o maximo do maximo e use a raiva.

Link para o comentário

Entao vei nao sei mas uma experiencia que aconteceu comigo foi no dia que fiquei com muita raiva de um professor e ainda fui malhar .... botei uns heavy metal anos 80 tipo Metallica Kill Em All , foi o meu melhor treino ( digo em questao de desempenho ) hahaha

mas ACREDITO tenho quase que CERTEZA que forcar a raiva nao adianta nada ... ja tentei forcar a raiva n deu certo ... tipo ficar pensando em alguma coisa , acho que vc tem que realmente esta com raiva pra dar certo! flw

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Entao vei nao sei mas uma experiencia que aconteceu comigo foi no dia que fiquei com muita raiva de um professor e ainda fui malhar .... botei uns heavy metal anos 80 tipo Metallica Kill Em All , foi o meu melhor treino ( digo em questao de desempenho ) hahaha

mas ACREDITO tenho quase que CERTEZA que forcar a raiva nao adianta nada ... ja tentei forcar a raiva n deu certo ... tipo ficar pensando em alguma coisa , acho que vc tem que realmente esta com raiva pra dar certo! flw

é oque eu digo voce tenque treinar pra poder dominar isso.

Link para o comentário

Atletas mais antigos sempre diziam q antes de vc realizar uma série, vc visualiza na sua mente como será o caminho,a execução, a pegada, respiração e td mais. Isto geralmente funciona em series mais pesadas, pois vc acende um "alerta". Isto q vc diz da raiva é quase identico, porem pode causar alguma lesão por vc ir com mt "sede ao pote" e usar essa raiva de forma erronea. É a msm coisa de quem usa PW e no estimulo acaba achando um peso "leve" e acaba socando mais peso, para só depois do corpo esfriar vc ver os estragos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...