Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar A Raiva Como Fonte De Força.

Mr.Dreams

Posts Recomendados

Voces ja devem ter ouvido falar use a raiva a raiva te deixa mais forte , pois é a raiva deixa sim mais forte mas como usala? e como fazer para ter uma raiva que aumente suas forças , nao basta rosnar , nao basta gritar , basta se preparar mentalmente , primeiro voce deve antes de sua priemeira e outras series , antes uns 10 segundos pensse rapido na coisa que mais te irritou e deixou a ponto de ate matar se pudesse matava , dai vc canalisa isso e começa , rosne , grite faça oque for preciso mas bote a raiva para fora que voce se surprendera com que a sua mente é capaz de fazer , bem que dizem que o poder da mente é poderoso entao vamos usar esse poder , se voce acha que nao tem nada de raiva , tente procurar em sí que voce consegue chegar lá todos temos isso , mas nao percebemos.

Fonte: Minha cabeça e experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amanha qd eu for treinar vou pensar nesse topico e GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR VAI PESO JA ESTOU COM RAIVA O BASTANTE!

Pode ter ctz cara , a sua mente é capaz de muita coisa hoje no treino eu botei força demais tava treinando peito que eu tive que usar a cinta da lombar pra poder me segurar , e ainda hoje anoite meu ex sogro veio aqui falar um monte de bosta e quase quebrei a porta dai eu disse , diga graças a deus que nao foi voce porque vc estaria ai caidinho , to com raiva ate de sobra.

Link para o comentário

sentimentos desse tipo nunca sao ``bons´´ mas todos de um modo ou outro temos ,na minha volta a academia agora vejo pessoas (algumas q me olham estranho,frangos q so conversam) q sempre duvidaram e duvidam da minha capacidade e na hora da serie mais ou - intensa e penso nessas pessoas duvidando de mim rindo td aumenta a força q é uma beleza,mas o melhor é na hora q começa a dor muscular ae a força aumenta mesmo e vc v q esta na direçao certa e q depois disso apenas a alimentaçao devera ser cumprida a raiva vem me sendo bem util e continuara sendo meu combustivel extra pra nao desanimar e calar esses babacas q fazem graça com 32 de braço a 2,3 anos de academia

Link para o comentário

Muito já se falou que raiva ou mágoa podem causar doenças, desde uma simples gastrite até um câncer, e não precisamos ser profissionais da saúde pra percebermos que o estado emocional afeta o nosso organismo em todos os sentidos, inclusive no desenvolvimento de doenças.

Isso acontece porque as reações emocionais disparam a produção de uma série de substâncias que podem alterar a eficácia do sistema imune.

Recentemente, uma área da Medicina, a psiconeuroimunologia (eita nome difícil) esteve demonstrando a interação entre os estados emocionais e a reação física disparada por eles que pode levar a alterações orgânicas.

Melhor pré treino: Briga de familia

kkkkkkkk ctz, pra que jack3d, no shotgun?

só arranjar umas tretas aii,

Editado por ronyk9
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...