Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ultrapassados pela ciência talvez, concerteza hoje em dia não se cuida mais se o individuo vai tomar whey com leite ou o que seja, o whey tomado no pós treino, só o que se deve entender, com leite o processo vai ser mais tardio do que com aguá, esse é o principal desfecho, e claro por favor não me vá toma com leite integral, toma com leite desnatado, até por que aposto que a pessoinha que não quer tomar com água é por que o gostinho com leite fica melhor.

pergunta óbvia, por que não tomar com leite integral?

Lê o resto do tópico que já teve gente explicando isso.

:D abraç's

• Supermoderador
Postado

concordo, porque comprar um whey isolado em comparação com concentrado já não tem muita diferença (ainda mais pelo preço que se paga, pega 100% probiotica ~85 com iso whey ~130, ambos 900g) e tomar com leite não faz muito sentido, haja visto que a pessoa que comprou o isolado acha que o organismo vai absorver 100x mais rápido e jogando com leite, que na cabeça desse mesmo cidadão "demoraria" para ser absorvido, essa pessoa estaria auto se contradizendo

Da mesma forma que não faz sentido tomar whey isolado ou hidrolisado com malto/dextrose, afinal de contas você pagou mais caro por um produto quase isento de carboidrato e vai tomá-lo junto de carboidratos? :D

Postado

Só uma duvida então:

- A carne vermelha fica por volta de 9 horas no organismo, é esse tempo o mesmo para absorção das prot certo? Então para a sua whey ser absorvida do jeito que voce deseja teria de tomar ela praticamente em jejum, correto? (seguindo essa teoria do criador do topico kkkk)

Eu tomo com leite mesmo, integral, desnatado, semi desnatado, em pó... etc etc

Tá suprindo meus macros, então ta blz!

Postado (editado)

Só uma duvida então:

- A carne vermelha fica por volta de 9 horas no organismo, é esse tempo o mesmo para absorção das prot certo? Então para a sua whey ser absorvida do jeito que voce deseja teria de tomar ela praticamente em jejum, correto? (seguindo essa teoria do criador do topico kkkk)

Eu tomo com leite mesmo, integral, desnatado, semi desnatado, em pó... etc etc

Tá suprindo meus macros, então ta blz!

Tome de qualquer jeito, PROT É PROT, vai absover do mesmo jeito...

oque vale é a soma total do dia..

Editado por ronyk9
Postado

Eu faço assim.

Só postei isso para que os que defendem "com unhas e dentes" que tomar com água é muito mais eficiente pela absorção e bla bla bla.. para que eles possam me responder! Sei lá, entender eles.. ahueauheae

Postado

kkkk, tem nego na academia que se ler isso vai dizer que é tudo baboseira, Animal Pak reina onde malhava, é tipo como um "anabolizante" liberado e se você disser que não, você é um frango que não sabe de nada.

Fora os fanfarrões com 15 anos tomando isso a rodo com hemorrage.

E sabe qual o pior lado disso? Os "profissionais" que atuam como "professores" apoiam tal prática, algums chegam a saber mais sobre ADE do que os efeitos do Whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...