Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu treino faz 4 meses, to lendo bastante sobre suplementação e tentando aprender sempre que possível com meu irmão que já malha a mais tempo, tenho 1,79 e 81kg.. em média. E 37 de braço(qdo começei, não sei hoje)

Entendam a situação... eu trabalho das 8:00 ás 17:00, mas do trampo até a academia eu levo 1:30~1:40... eu saio 17:00, pego metrô(30min) depois lotação(40min) chego lá por volta das 18:30 e treino até 19:15 pra dar tempo de ir pra faculdade.

Minha dúvida é no pré-treino, eu coloco jack3d em uma garrafa de água com 3 dedos de água + - e espero pra tomar depois que eu saio do metrô antes de entrar na lotação, ai dá os 40 min do pré treino, só que tem dias que eu não me sinto bem, pq parece que o organismo não absorve bem o jack até o treino.. será que é tipo a movimentação da lotação? Lugar lotado e tal que tá prejudicando na absorção? Se eu tomar antes de sair do trampo vai ter o mesmo efeito? 1h40min antes de treinar?

Outra dúvida, adquiri um Animal pak, se eu tomar ele junto com o Jack faz mal?

Eu tomo também 30 min depois do treino um Whey Protein da Optimum..

Sei que é bastante coisa porém se alguém puder me ajudar eu agradeço, procurei algo parecido no fórum mas não achei, então to postando aqui...

Valeu.

Publicidade

Postado (editado)

Você terá mais resultados consumindo ele 30 minutos antes de iniciar o treino. Outro seria esta com o estomago vazio, tipo fazer alimentação solida 2hrs antes.

Sobre o Mega Park o enebt falou [desperdício de dinheiro] Concordo.

Acredito que a melhor estratégia de marketing de todos os tempos em relação a suplementos alimentares, praticamente todo mundo já usou ou conhece alguém que já usou, mesmo sabendo que o suplemento em sí é horrivel. Antes que alguém venha dizer que ele é um ótimo suplemento cheio de vitaminas, aminoácidos e algumas substâncias pouco úteis como cartilagem de tubarão devo ressaltar que a hipervitaminose é nociva ao ser humano, e se repararem no rótulo do Animal pak (fabricado pela Universal Nutrition) possui diversos exageros em sua fórmula, vitaminas hidrossolúveis podem ser expelidas pela urina, porém vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) tendem a se acumular nos rins podendo causar maiores colaterais, verifique abaixo a quantidade dessas exatas vitaminas numa única porção de Animal Pak:

Vitamina A - 9900IU

(como acetato & 66% como ß-caroteno) 198%

-Vitamin D - 680IU

(como ergocalciferol) 170%

-Vitamin E - 300IU

(como tiamina HCI) 1000%

Além dessas quantidades exageradas de vitaminas o Animal Pak é um suplemento nada barato, que só vai lhe custar uma grana que poderia ser muito útil comprando comida ou investindo e coisas mais úteis.

Via coronha

Editado por AnalistaTI
Postado

Esse polivitaminicos, vc tem que tomar cuidado. Muitos deles tem excesso das vitaminas A D E K, que se consumir demais, pode dar hipervitaminose.

Agora o seguinte, eu to tomando 1mr, e no meu corpo, normalmente sinto efeito começar em menos de 15 minutos. Com 20 mins eu ja to formigando.

Entao, nao sei como é o jack, mas falam q eh parecido, eu deixaria pra tomar o pre treino no meio da viagem... pra dar uns 20 - 25 mins ate começar a malhar.

Se continuar dando efeito ruim em vc, diminui a dosagem e testa, e assim vai indo ate achar a quantidade certa.

Bons treinos.

Postado

Sobre polivitamínicos, como disseram acima meu médico já me advertiu sobre o uso excessivo de vitaminas e minerais. É nocivo e muito prejudicial ao organismo.

Então cuidado, o que sempre recomendo é ir a um bom nutricionista e talvez um endocrinologista, sair tomando suplementos, vitaminas e tudo mais sem conhecer o seu organismo é doideira que pode sair cara.

No meu caso, tinha a imunidade muito baixa, gripava fácil por conta da academia, com a baixa de várias coisas no organismo as vezes ocasiona isso, dai vem a suplementação. Suprir algo que seu organismo necessita! Me passaram um Centrum (prescrição médica), melhorou bastante! É um polivitamínico, não tão caro e eficaz nesse caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...