Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso : 77KG

Altura : 1.77M

BF : 7.14 %

1º Protocolo

1-10 Enan 500mg/sem

1-4 Diana 50mg/dia

8-13 Stano 70mg/dia

===\\\\===

2º Protocolo

1-10 Enan 500mg/sem

1-4 Diana 60mg/dia

8-13 Stano 70mg/dia

===\\\\===

3º Protocolo

1-10 Enan 500mg/sem

1-3 Diana 50mg/dia

6-13 Stano 70mg/dia

Qual seria o mais efetivo dos 3?

Obs: Sou ecto,quase não ganho gordura,meu ultimo ciclo foi enan x diana,ganhei 8 KG limpos,sem reter e ainda conseguir baixar o BF.

Oque eu espero desse ciclo,seria ganhar mais 8 KG,baixar o BF para 6% e melhorar a qualidade muscular...

Publicidade

Postado

Obs: Sou ecto,quase não ganho gordura,meu ultimo ciclo foi enan x diana,ganhei 8 KG limpos,sem reter e ainda conseguir baixar o BF.

Oque eu espero desse ciclo,seria ganhar mais 8 KG,baixar o BF para 6% e melhorar a qualidade muscular...

nossa ciclo com Diana e não ouve retenção ! Deve ter usado a droga em dosagem baixa.
Postado

o terceiro porem com 1-4 diana e stano injetavel

No caso cara,n tem como eu flexionar as semanas cmo vc citou,e eu vou de stano oral msm,poderia dizer o pq da sua sugestao...

Surfers qual sua idade?

e com qual foi o primeiro ciclo?

18,n entendi a 2 pergunta

Postado

axo diana mais proveitoso em 4 semanas e stan oral eu n curti , injetavel parece ser beem melhor

N curtiu pq?n deu resultado?

Postado

Desculpa a Pergunta Ignorante esta fazendo este ciclo com Objetivo de que? Aumento de Massa Magra? Ou é pra Ficar Monstro MSM?

Não kra,cmo eu falo,eu n tenho essa de ha nesse ciclo eu quero X de coisas ficando de Y maneiras.

Objetivo,é ganhar mais peso,mantendo a qualidade q eu tenho.

Postado

Não kra,cmo eu falo,eu n tenho essa de ha nesse ciclo eu quero X de coisas ficando de Y maneiras.

Esta certo meu Corpo é parecido com o seu, so que tenho menos volumes gostaria de fazer um ciclo maneiro pra almentar bem a minha Massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...