Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Creatina.

Acréscimo de Glutamina na dieta não funciona para hipertrofia

http://www.saudeemmo...od_noticia=1327

já vi vários estudos gringos sobre o uso, muitos dizem que o uso imediato e a curto prazo não muda quase em nada o desempenho, mas veja que com uma dieta e treino adequado o uso em quantidade bem superior ao que recomendam as marcas nacionais/gringas no mínimo dos casos é ter uma pequena que seja melhora no desempenho, aqui no brasil com certeza não é uma boa opção adquirir glutamina que é caro e fazer o uso em baixas quantidades - tendo o efeito quase nulo -, ou em altas quantidades - com efeitos reduzidos, porém cxb ruim -, mas tendo a oportunidade de gastar 30us em 1kg, talvez possa ser uma boa, mas não melhor comparado lado a lado com a creatina

• Supermoderador
Postado

Creatina pelo CxB (incluindo efeito mais garantido, apesar de ter gente que nao se da bem com ela)

Glutamina é só se vc estiver afim de toma uma doses altas e por um tempo consideravel, então vai dinheiro em cima. Eu não compro nem sobrando dinheiro, prefiro usar o dinheiro para multivit ou fish oil msm

Postado

eu aconselho vc a tomar a creatina,eu tomo e sinti uma boa melhora desde q comecei

muito bom o texto

Tbm achei muito bom, se vc olhar no site tem vários outros artigos, parece ser mt sério...

já vi vários estudos gringos sobre o uso, muitos dizem que o uso imediato e a curto prazo não muda quase em nada o desempenho, mas veja que com uma dieta e treino adequado o uso em quantidade bem superior ao que recomendam as marcas nacionais/gringas no mínimo dos casos é ter uma pequena que seja melhora no desempenho, aqui no brasil com certeza não é uma boa opção adquirir glutamina que é caro e fazer o uso em baixas quantidades - tendo o efeito quase nulo -, ou em altas quantidades - com efeitos reduzidos, porém cxb ruim -, mas tendo a oportunidade de gastar 30us em 1kg, talvez possa ser uma boa, mas não melhor comparado lado a lado com a creatina

Pois é, glutamina parece ser muito bom pra imunidade e recuperação muscular, mas entre creatina e glutamina sem dúvidas a creatina terá um ganho de força e massa muscular muito mais alto.

Postado (editado)

Bom galera, mesmo antes de ler as opiniões de voces eu comprei a creatina mesmo.

Comprei também um Whey Gold Standard, e o vendedor me disse que ja tinha 4g de glutamina nesse whey. Então opinei pegar a creatina mesmo. Peguei uma da universal. 55 Reais o pote de 200g. Caro? Ele queria fazer 2 por 100 reais.

Enfim, comprei também dextrose..

Em que horario eu posso tomar a creatina em dias que não treino?

Obrigado pelas respostas.

Editado por LucasMiranda1
Postado

Bom galera, mesmo antes de ler as opiniões de voces eu comprei a creatina mesmo.

Comprei também um Whey Gold Standard, e o vendedor me disse que ja tinha 4g de glutamina nesse whey. Então opinei pegar a creatina mesmo. Peguei uma da universal. 55 Reais o pote de 200g. Caro? Ele queria fazer 2 por 100 reais.

Enfim, comprei também dextrose..

Em que horario eu posso tomar a creatina em dias que não treino?

Obrigado pelas respostas.

em dias de treino toma junto com o whey e qndo não treinar não importa muito a hora q tomar mas eu tomo depois de alguma refeição

Postado

O preço não foi caro, mas se vc tiver paciencia pode ganhar muito mais. Comprei 1kg de creatina da universal por 40 reais dos EUA. Só que pode demorar 1 mes pra chegar... Fica a dica pras próximas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...