Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se lhe faltasse dinheiro, e pudesse comprar apenas 1 dos suplementos, quais vocês dariam preferencia?

OBS: Meu pós vai ser com, WHEY, DEXTROSE, E um dos 2, creatina, ou glutamina... Queria os 2, mas vai sair do orçamento mensal.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Com certeza creatina. Mesmo com dinheiro acho que comprar glutamina é bobagem. Usaria o dinheiro extra pra comprar mais creatina ou outra coisa como whey. Glutamina é praticamente $ no lixo.

Postado

Com certeza creatina. Mesmo com dinheiro acho que comprar glutamina é bobagem. Usaria o dinheiro extra pra comprar mais creatina ou outra coisa como whey. Glutamina é praticamente $ no lixo.

depende, é claro que creatina tem um custo até mais acessível por um bom benefício, visto que o uso de 5 gramas está de bom tamanho, e glutamina o uso teria que ser bem maior.. mesmo com estudos de que glutamina em doses médias (~15g) não haja a eficácia, ou seja de pouca quantidade, gosto bastante do uso do mesmo... se conseguir bom um preço pode até valer, já o contrário creatina realmente tem melhores resultados

Postado

Creatina, dependendo do whey, vem uma quantidade razoavel de Glutamina! o whey Growth , é o que uso, em uma porção de 30g tem 5g de glutamina! parei de comprar bcaa e Glutamina e tenho tomado 180g de Whey por dia! então vai uma quantidade boa de Bcaa e Glutamina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...