Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, eis os fatos:

Treino sério há 3 anos, sigo dieta regrada, tomo whey e dextrose no pós-treino, tenho 1,83m e 81kg. Em fevereiro estive nos EUA, e aproveitando os preços que são até covardia se comparados com os nossos, comprei 01 Super Charge Xtreme NO, 02 NO Shotgun e 02 SuperPump Max. Em março voltei a treinar depois de uma parada de 3 meses, e estive tomando o Super Charge desde então. Notei ganho de 4kg, junto com boa força e bons pumps. Agora que o Super Charge está a umas duas semanas de acabar, eu pergunto:

considerando problemas de saúde e desempenho, é importante dar um intervalo antes de começar a usar outro pré-treino? Agora que eu retomei força e volume depois da parada, qual vale mais a pena tomar em seguida, NO Shotgun ou SuperPump Max?

Grato pela atenção!

Postado

é bom um periodo de 1 mes de descanso até lançar outro pré-treino. E manda qualquer um, voce vai ter que usar nao é mesmo!? Mas shotgun é mt bolado! usa ele pra ver e depois conta como foi.

Postado (editado)

Seria o ideal, porque senão você ficará dependente deles para treinar, a motivação, força e vontade tem que vir naturalmente. Eu usei o Jack3d e pretendo usar outro da mesma linha, mas usarei somente nos dias em que eu treinar pernas, pois nesse dia costuma ser HARDCORE o treino, até me dá tontura.

Editado por ikmenos
Postado

dependendo do uso pode nem dar nada com a saúde, mas o que pode acontecer é que o corpo realmente acostuma e você acaba tendo que aumentar a dose (dependendo de organismo, o meu é assim), ai poderia trazer algum dano... que seja um intervalo de 2-3 semanas já é o suficiente, mas lembre-se de que o uso do produto é de tua responsabilidade, isto é, usando doses recomendáveis provavelmente não aconteça nada, agora extrapolar usando muito mais do ideal, seria perigoso

Postado

Em questão de dano eu não posso falar, pois pré treino varia de fórmula para fórmula.

Mas quanto a dependência, eu não recomendo tomar direto não.. tomei direto 3 meses, 2 pré treinos diferentes.. hoje em dia tá foda de largar meus pré treinos. Quase parei de treinar quando as encomendas do EUA atrasaram, treino rendeu menos que a metade de quando eu tomava pré treino.

Ah, toma o pré treino que quiser primeiro.. mas acho melhor tomar o superpump max, que não agrada muito a galera que toma PW a um bom tempo e quando acabar partir pro shotgun que pode te dar um up absurdo no treino.

Abrass

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, eu ganhei um pré treino aqui: MHP TRAC Extreme NO, alguém conhece?

Nunca tinha usado um pré-treino e segui a recomendação do pote de usar um scoop com 200 ml de água uns 45 min antes do treino. Acontece que eu estava só com o almoço das 13:00, e fui treinar umas 18:30, como sempre faço.

Logo após começar o treino começei a ficar esquisito: Suando mais que o normal, tremedeira, sensação de que tava querendo desmaiar, mas não muito forte, por isso segui em frente e deu tudo certo. Após o treino ou no final dele, eu começei a me sentir melhor já. Só que em todos os exercícios eu aumentei um poquinho a carga e fiquei de boa. Com isso, eu digo com certeza que essa parada não é um placebo e dá um efeito forte mesmo, notei um pump bem legal nos músculos como nunca havia experimentado.

Fiquei meio cabrero agora com esse negócio, ele tem 8333% da dose de Vitamina B12, e não tem açúcar, apesar de ter 12g de carbos.

Dando uma lida, vi que os NO's dão um mega pico de insulina, é verdade? Isso poderia causar a queda brusca de açúcar no sangue e me deixar om aquela sensação, ou será outra coisa?

O que vocês acham?

Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...