Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

Eu vou fazer teu desjejum jaé? hahaha

tem que comer igual monstro!

2 bananas

60g de aveia

200ml de leite integral

100ml de iogurte

15g de albumina se tiver

bate tudo liquidificador, vai dar uns 2 canecão... manda e vai estudar se for de manhã...

Leva 2 bananas pra escola ou algo +

chega em casa almoça e vai treinar se seu treino for dps do almoço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to achando que vo mandar isso ae mesmo ! meu hiper tá muito fraquinho (aveia,amendoim,achoco) , compensa mais botar 60g de aveia com leite que dá mais g total nos bagulho

valeu mlk ! :D

mas agr tenho que acabar o resto do hiper que tem hUIAHUHAUI, mas tem bem pokinho, ai já mudo pra esse shake :]

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, vou fazer o seguinte, vou mandar essa que eu montei por 1semana(até acabar o hiper) e ver se ocorre alguma diferença, pq por enquanto to estagnado 53kg~54, não desce do 53 mas tbm não chega no 54, sei que não vai ser em 1 semana que vou ver resultado em uma dieta, mas vou tentar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

konteco se tiver faltando kcal na dieta, substitui o arroz branco pelo arroz parboilizado...

olha nas informações nutricionais a diferença das kcal, a diferença é brutal... uma porção de parboilizado comparado com a mesma do branco, tem mais que o dobro de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e o preço? foda que aqui sou sustentado ainda XD , almoço e janta vai ser dificil mudar

mas achei um shake no canal do Letodie lá, aveia+sorvete+granola+banana, bem bruto, coloquei aqui e foi pra 3600kcal, vou hoje no mercado ca mãe ver o preço dessas bagaça !

hoje treino num rendeu muito :(, tava meio viajando, num dormi muito bem hoje( fiquei vendo o jogo ontem dormi no começo do segundo tempo ), e o gás ontem acabou ou seja, não tinha carne pra janta e nem pude cozinhar meus ovos (podia ter feito no microondas porém nem lembrei dessa possibilidade).

Supino Reto 3x8 14kg

acho que foi o único que prestou hoje , botei os 7kg cada lado, tava com medo pra por 8kg UHEIUAHUEH , fiz bem de boas, tava até meio levis, sai dele com um pump daora no triceps , agr em casa deu pra ver o peito inchado hahah, mas ainda so pikeno então :(

Supino Inclinado 1x8/1x6/1x5 10kg

sei lá qq rolou hoje com essa powrra, banco tava errado e só percebi na ultima série, não fiz com amplitude boa,a posição do banco fez meu ombro dar uns estralo ( ê lêlê, esse ombro ainda vai me dar trabalho se eu fizer alguma coisa BEM errada), nem tirei proveito desse exercicio hoje :/, só na 1 série que foi bom, peito tava cansadão

Chin-Ups 1x5/1x3 Puxada triangulo 1x10 30kg

fiz a primeira serie e consegui 5 reps, fiquei mó animadão, ai parti pra segunda, meu corpo ficou pendendo/balançando pra frente ai só consegui 3 reps, ai peguei e fiz 1 série na puxada pq não senti muito as costas (poucas reps e subia até a sobrancelha igual vi aqui no fórum acho, pra quem tá começando a fazer ).

Remada Sentada 3x8 30kg

tá na hora de trocar esse exercicio já xD , saporra por mais que eu tente com toda força do mundo a execução sempre falha e usa mais meus antebraços, na segunda-feira vou pedir pra instrutora me ensinar alguma outra remada

foi isso, semana que vem to de férias já, vou aproveitar pra dar uma focada na dieta

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk esse estralo nos ombros acho que é pq suas articulações estão fracas, os musculos se acostumam facil com o aumento gradual de peso mas as articulações demoram muito..

quando comecei a malhar em 2010 eu fazia umas flexões e tríceps banco em casa, mas pensa nuns estralo loco que dava, a cada flexão estralava duas vezes, parecia que meu braço ia quebrar mano kkkkkkk.. mas depois de alguns meses com o ganho de massa e força isso acabou rs

Editado por johnnygl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje foi bããõ, rapaiz.

5ª Semana - Treino A

Supino Reto - 16kg - 3x8

foi dificin hoje,encarei a barra por um tempin e fiz, rapaz, DOEU, dor boa, manoo, foi foda, sério. to ansioso pra quinta pra treinar de novo UHAHHA.

Inclinado com halteres - 10kg - 3x8

malucoo, esse foi ÉPICO. REGAÇOU meu peito, na moral,descansie uns 2min cada série, pegou demais meu peito, to até pensando em fazer o reto com halteres tbm, parecia que meus braços nem exisitiam.

Shoulder press - 3x8 10kg

de sempree, fadigou meu ombro legal, fiz a negativa bem devagar

Puxada pegada neutra - 3x10 30kg

foi boa, acho que se botar 35kg dá pra fazer 3x8

Remada sentada 3x10 30kg

é, acho que em nenhum universo eu me daria bem com essa máquina HAIUHAUh, vo mudar pra curvada mesmo, ela tbm vai me dar uma "asa" né? UHAIUHAU

por hj foi issae, e to travadao nos 53kg msm, mas agr to mandando aquele shake q o lelesk recomendou ai, faço uns 500ml, tem bastante coisa, pesa tbm, acho que vai ajudar :]

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5ª semana - Treino B

Agachamento 3x10 - 16kg

hoje pesou, execução certinha , tive q descansar bastante entre as séries huahua

Leg Press 3x10 - 70kg

mesmo de sempre, só que hoje nao sai doendo igual das outras vezes, acho que da pra aumentar o peso já

Flexora 2x10 - 20kg 1x10 - 15kg

diminui o peso se nao acho que ia gorfar xD , me senti mal por isso, kct

Panturra na maquina 3x12 - 50kg

dá pra aumentar o peso já, sai morrendo dela mas tá levis

Plank 3x

fiz ó o plank hj, nem senti mt o abdome :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B hj, nem tem mt o que falar, comi um iogurte ontem acho que tava vencido hauhuaa,meu corpo não gostou mt não , ai treinei meio com receio :/ . tive que descansar bastante entre as séries do agachamento, medo de gorfar xD , cansou minha lombar hj, é normal isso?

o plank já não ta fadigando tanto meu abdome mais, que faz? será que é pq não faço mais crunch( crounch sei lá HUAHIUAH ) dai não faço plank já cansadão?

agr arrumei o treino certinho, vai ficar :

A

Supino reto 3x8

Inclinado Halteres 3x8

Desenvolvimento 3x8 ( devo mudar pro militar? )

Puxada alta 3x10

Remada Curvada 3x8

Encolhimento 3x10

B

Agachamento 3x10 - Terra 3x8/5 ( em dúvida pq ainda não fiz ele )

Leg Press 3x10

Flexora 3x10

Panturra 3x12

Plank 3x

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...