Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

Eu sei como é, tem uma barra lá, que é minha xodô, ela é a menor pra supino, eu me ''encaixo'' melhor com ela no exercício, e quando é pra fazer com outra nao curto muito...

pior mano, a do inclinado tem uns cm a mais, bem maiorzinha, na hora que peguei ela falei eita porra, dai nem deu pra aumentar o peso :S, ter que deixar pra proxima.

isso que cheguei lá quando os caras já tavam terminando o treino hauheuha, quando eu chego cedo eles tão no reto, qd eu me atraso eles "roubam" a barra UIHAIUHAUIHAIUHA, mas pelo menos deu pra treinar !

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu sei como é, tem uma barra lá, que é minha xodô, ela é a menor pra supino, eu me ''encaixo'' melhor com ela no exercício, e quando é pra fazer com outra nao curto muito...

Por isso que tu tem uma carga boa no supino né? 27x27

A da minha academia mo bixona... 25x25 já me exausta pra caralho...

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

konteco como foi o seu primeiro treino com o sup inclinado, deu pra fazer o movimento completo antes de começar a "falhar"?

Eu digo movimento completo pq na minha academia vejo 70% das pessoas descendo só a metade do que poderia descer a barra, acham que o inclinado é diferente do reto... quando na verdade o que muda é só o ângulo/posição do corpo... eu deixo a barra descer até encostar nos "mamilos" mas sem descansar a barra no peito.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

konteco como foi o seu primeiro treino com o sup inclinado, deu pra fazer o movimento completo antes de começar a "falhar"?

Eu digo movimento completo pq na minha academia vejo 70% das pessoas descendo só a metade do que poderia descer a barra, acham que o inclinado é diferente do reto... quando na verdade o que muda é só o ângulo/posição do corpo... eu deixo a barra descer até encostar nos "mamilos" mas sem descansar a barra no peito.

flw

deu sim mano ! tava com medo disso, mas deu sim, só na primeira série e na primeira repetição que não foi tão boa assim(primeira série meus braços tremiam que nem louco UHAIUHAH,na 1 rep do 2 set desci até o queixo, quase bati nele ainda lol) , mas a maioria desci certinho até o mamilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra que eu uso tem 10Kg, eu gosto dela mesmo por ser menor, a outra tem 13..

Se for assim, pego 24x24, porém hoje consegui por 30x30, no 5x5...

Cara, não acho que eu estou com uma carga boa ainda, quando começar pegar 100 pra mais, aí sim vou ter uma carga boa..

Konteco, bem bacana que você tenha gostado do exercício, é sempre bom sentir-se bem naquilo que estamos fazendo...

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae manos.

treinei parte inferior hj, amanhã descanso, treino foi bom hehe

Agachamento 3x10 ~ 16kg

botei 8kg cada lado hj, fiz de boas tambem, acho que dá pra por 10, nem forçou muito minhas costas/ braço pra segurar a barra, acho que vou aumentar mesmo, pq nao saio dele com "dores" ainda, mas to fazendo certinho, nao vo me preocupar com cargas gigantescas, ate pq apesar de nao estar forçando muito as pernas/gluteos é meio fodinha manter a execução correta, mas eu consigo hehe.

Leg press 3x10 ~ 70kg

o de sempre, mas hoje cansei facil nele pq joguei bola na escola de manhã e dei uns piques brutais lá, hiahuahuiaha

Flexora 3x10 ~ 20kg

consegui fazer 12 reps hoje não ! UHAIUHAUHA, tava dificinho fazer ele

Panturra na máquina 3x12 ~ 50kg

fiz que nem diz no blog, dar 2 segundos em baixo e explodir, bem melhor haha

Crunch e plank 3xY

hoje fiz 16 crunchs por série e fiquei uns 8 segundo no plank, sai de lá com o abdome doendo haiuhiauha.

vo começar a intercalar o Terra com o agacho, sexta faço ele já !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haiuhauiha, eu era assim quando comecei, eu nao faço nada a tarde praticamente e comecei a treina, quando voce volta ou nao vai vc fica "porra queria tar lá ainda" .

ai glr, to comendo muito pouco no desjejum ( 1 pão e 250ml+hipercaseiro) to achando muito pouco e acho que isso que ta meio que me segurando. o que vcs aconselham? tava pensando em tomar malto no lugar do hiper ( tomar o hiper na escola e no pós só ). E mandar banana com aveia no lugar do pão, ficaria melhor né? e pra compensar o hiper que pararia de tomar de manha tomava ele na ceia, só que o hiper pesa muito, ai é foda pra tomar e já dormir ou foda-se?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma mudada na dieta, achei que ficou melhor

http://img208.imageshack.us/img208/7629/zyzze.jpg

o horario da janta tá errado hiuahiuha, eu janto as 19:00

as vezes eu mando um copo de leite as 17:00...

ficou com mais kcals que a anterior e acho que mais "leve", lembrando que a antiga eu nao estava comendo pão com queijo realmente, mal aguentava comer o pão, banana com aveia vai mais facil, e o malto pra ajudar a aumentar os carb.

foda é que minha mãe comprou aveia em flocos FINOS, é praticamente a farinha, pra comer essa porra com banana é foda, seco demais, não sei pq ela não comprou em flocos uhaiuhaiuha, mas foda-se, vou mandar pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...