Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine

kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

Mano se vc faz sup reto como 1º exercicio p/ peito nem pense em fazer flexão como 2º exercicio pois vc vai sobrecarregar o peitoral maior, no lugar das paralelas vc poderia fazer o supino inclinado, ele trabalha bem a parte superior do peito.. dava pra vc adicionar tbm o Pull Over no final do treino de peito, ele é um exercicio de alongamento, ajuda a expandir a caixa toraxica..

↓↓↓ Aqui um exemplo de treino que seria legal pra vc:

Sup Reto 3x8

Sup Inclinado 3x8

Pull Over 3x10

Como vc ainda é iniciante e pode ficar um pouco pesado esse treino, vc poderia adicionar o Pull Over só no segundo mes de academia...

Bom, dei minha opinião né, cada um é adepto a um estilo de treino, espero que sirva de alguma ajuda, flw abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O meu msm? as paralelas do meu é pra tríceps.

Segunda, Quinta: Peito, ombro e tríceps

Supino reto 3x8

Supino Inclinado com halters 3x8

Desenvolvimento 3x8

Paralelas 3x10

QUARTA OFF

Terça, Sexta: Coxa, Panturrilha, Costas, Bíceps e Trapézio.

Terra - Agachamento 3x8 <- Alternando

Leg Press - Stiff ou Flexora 3x8 <- Alternando

Leg panturrilha 3x8

Barra fixa 3x8

Remada curvada 3x8

Rosca direta 3x10

Encolhimento 3x8

Link para o comentário

então, eu não tava inclinando pra frente, tava pegando mais o triceps, porém machucando meu ombro tbm, ai vou parar de fazer ela até sair essa dor qd forço ele .

a diferença é q eu to fazendo Superior/Inferior, e sem isoladores, tá quase o mesmo treino hehe

amanhã vou fazer reto,inclinado,desenvolvimento,chin-ups,remada baixa

Link para o comentário

Olá cara, começar acompanhar você ai...

olha... o pessoal me indicou o SL 5x5, dá uma olhada e vê se compensa pra ti...

Boa sorte e bons treinos

valeu, to acompanhando o teu tambem, apesar de nao ter postado la ainda hesiuahesa

então, já me recomendaram tambem, mas preferi fazer um Superior/Inferior, dá quase na mesma...treina tudo em um dia só e tal, fica simples e bem curto :D

abraço

Link para o comentário

eae glr :]

cheguei do treino, hoje foi bom haha, curti, mas teve umas coisas negativa

Supino Reto - 3x8 10kg

cheguei pra começar o treino, tavam usando a barra do reto pra fazer declinado, ai perguntei pra instrutora qual barra dava pra usar no lugar, peguei a do inclinado, mas porra, é MUITO mais pesada que a do reto, sério, a do reto deve ter uns 7kg, essa tem uns 10~12, pra mudar ela do inclinado pro reto foi meio dificil UAUIHAUIHA, ai coloquei só 5kg cada lado :( , isso que fui com objetivo de por 8kg, pq fiz com 7kg na ultima vez, tnc.

Supino Inclinado - 3x8 10kg

primeira vez q fiz o inclinado, botei 5kg pra pegar a execução, a primeira série parecia quando eu tava aprendendo a fazer o reto HAIUHAUIHA, tremi todo o braço ,fazia algumas repetições com amplitude certa, outras não, pelo menos nas segunda e ultima serie fiz certinho, mas na ultima fiz só 7 repetições, meu triceps tava chorando, senti pegar a lateral do peito nesse exercicio , perto da clavicula , gostei dele heh

Desenvolvimento halteres - 3x8 5kg

aumentei o peso hoje, 1kg mas aumentei huaheuhae, fiz bem de boas apesar de umas bambeadas na execução.

Puxada pegada neutra(triangulo) 3x10 30kg

nao deu pra fazer chin-ups hoje pq estavam fazendo crossover com banco lá, ai não tinha espaço, entao fiz a puxada mesmo, já q eu curto ela nao vi problemas. quando fui fazer ela tava com o triangulo ao inves da barra, decidi fazer assim já que chin-ups podem ser feitas com essa pegada neutra e dizem ser melhor pq foca mais suas costas, e realmente, pega MUITO o meio das costas, parecia que meus braços eram inuteis no exercicio, nem senti eles, chegava na ultima repetição até fechando o olho uhdiuahsdusa, curti essa pegada.

Remada Baixa triangulo 3x10 30kg

aumentei o peso nesse kct, fiz a primeira série com 25kg, tava facil, aumentei e fiz ate com dificuldade, foda que nesse exercicio se vc nao usa toda amplitude nem trabalha as costas, e os braços fazem todo o trabalho , foda, vo mudar pra unilateral

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...