Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mandei já lelesk ! ve lá.

esqueci de falar aqui também, minha dorsal (acho que é) do lado do peito, deu uma saltada , e tá dividida , to cresceno uahuehauhe

assustei, fui tomar meu banho ontem, tirei a camisa, ergui os braço, até mostrei pro meu irmão ele acho que eu tava zuando ele uHIUAHUIAHIUAH.

único problema é que parece que o lado direito tá maior que o esquerdo... vo trocar a remada baixa pela unilateral ou curvada, dependendo de qual a instrutora quiser me ensinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae !

vou relatar cada exercicio, acho que assim fica melhor :)

Treino A

Supino Reto - 2x8 14kg ~ 1x8 10kg

coloquei 7kg cada lado hoje, começar a fazer a progressão de carga, consegui fazer com forma boa, nas 2 últimas sempre dava uma falhadinha na forma mas acho que tá bom, na última diminui não sei porque hauihauiehae, na hora devia estar bem desgastado .

Paralelas - 3xfalha( não contei )

gostei da execução hoje, apesar de que esse exercício destrói meus ombros, sério, mas tenho que melhorar MUITO a execução, tem repetição que vai certinha, outra que meu corpo balança...

Puxada Frente - 3x10 30kg

não tava afim de fazer barra hoje, preferi fazer 3 series de puxada mesmo, vou esperar mais um pouco pra tentar barra, quando faço ela saio da academia meio que "meh, nao treinei direito" porque nao faço mais que 4 e errada ainda, msm sabendo que tem que treinar nela pra conseguir, vou dar um tempinho nela.

Remada Baixa - 3x10 25kg

só uma palavra pra esse exercício, nao consigo aumentar o peso, orra, coloco 30kg parece que to puxando um carro, 25kg vai tranquilo, hoje troquei o triangulo pela barra, achei bem melhor, mas tenho que melhorar a execução, tinha horas que usava só o antebraço, nao conseguia puxar tudo...

anyway, gostei do treino hoje, me pesei na farmacia na hora de voltar, 53,7kg ; to chegando no 54 .

tirei umas fotos, depois posto aqui... pra mostrar tambem aquilo da dorsal lá

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reduz o peso não... peça ajuda lek, ou não reduz tão drasticamente assim podia fazer 6 de cada lado...

fora isso susse!

Bote um peso q vc aguente as 3 séries.

ok, vou pedir ajuda pra alguém na prox. nem pensei nisso hauhuah, ou então por 6kg mesmo

eu aguento os 7kg, é que tenho medo de acabar travando e machucando D:

mas vou pedir pra alguém ajudar nas ultimas, horário que eu vou lá é de boa, só tem os maluco monstro e conheço alguns,queria arranjar um parceiro, mas é foda usahdusa, negada tudo levantando 60kg pra mais no supino , dá nem pra revezar hehe

abraço

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B

Agachamento 3x10 ~ 14kg

Hoje foi daora, execução bem de boas, pegou bem a parte de trás da perna, só também...

Leg Press 3x12 ~ 70kg

esse foi dificin, aumentei o peso, teve hora que quase desceu tudo, mas foi de boas, tive que ficar uns minutin sentado até minha perna decidir acordar euhuaiheiuahe

Flexora 3x12 ~ 20kg

pouco peso e ainda assim esse eh o que mais me cansa -.- , quero trocar ele pelo stiff logo, minhas perna soltam um pouco do bagulho de empurrar lá, foda

Panturrilha 3x12 ~ 50kg

porra, sempre erro a posição do pé e acaba pegando uma panturra mais que a outra, mas hoje melhorou, nenhuma tá doendo mais que a outra ou qlqr outra coisa...foi bão

Plank 3x

curti esse exercício, dói pra caralho o abdominal, orra uaheiuahuehae,fiquei uns 10 segundos segurando acho, dai desmaiava no chão, vo continuar fazendo ele

tá ae a uma das foto que tirei ontem , acho que dá pra dizer que to mais cheio, antes era uma tábua

http://img99.imageshack.us/img99/3255/2106a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui, tem algum exercicio pra por no lugar das paralelas pro peito ? sinto muita dor no ombro quando faço, no meio dele(aonde põe o dedo e parece que é uma ponta) , to com medo de acabar lesionando, apesar de q tenho certeza q é rotator fraco...

segunda vo começar a fazer alguns exercícios pro rotator pra dar uma aquecida, se mesmo assim continuar com dor, vou dar um tempo na paralela até me sentir mais seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz paralelas pro peito mas não curti muito pois eu já fico com o triceps esgotado, como treino triceps depois de peito no mesmo dia não achei legal pra mim, mas cada um é cada um..

eu prefiro fazer paralelas pra triceps, com o corpo mais reto e a descida com os cotovelos o mais fechado possivel..

como é o seu treino de peito konteco, sup reto e paralelas só?

flw, abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, to fazendo o mesmo treino que recomendaram pro luck3d e pro lelesk, A-Superior, B- Inferior

dai fica Sup e paralelas pra peito só, mas to machucando meu ombro na paralela, minha execução deve tar horrivel...

vou fazer flexão essa semana no lugar, pra descansar meu ombro, evitar uma lesão, semana que vem faço igual li em um artigo aqui.

peguei o malto do meu amigo, maça verde, bom largado uhauhuaha, mas demoro pra tomar, enche bastante.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...