Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

Iae konteco blz? Acompanhando seu diario aqui tbm...

A 2 anos atras (eu tava com 16 anos) comecei a malhar pesando uns 45kg, eu tinha 1,72~1,74 de altura na epoca... eu cheguei a pesar 64,5kg com 175 de altura... mas dai tive que fazer uma cirurgia na garganta e tal, e perdi peso d++ fiquei quase 1 ano parado.. dai voltei a malhar essa semana, eu já tava fazendo umas flexões e triceps banco em casa e tal.. mas agora é pra valer, na academia rende muito mais.

Boa sorte ae cara, e parabéns pelos seus 5kg ganhos. Eu já ganhei 1kg essa semana ;)

Só quem é ectomorfo sabe como é bom quando a gente sobe na balança e ve que o peso aumentou hehe

Abraço!

opa, valeu ai ! pois é, já até fiz em casa mas não deu muita coisa não aheuhae, agora na academia já é outra coisa..

mas já dei uma recuperada no peso, tinha caido pra 52,5 por causa disso, agora to no 53 já, essa semana volto pra 54 !

Barra fixa e paralelas é questão de tempo, eu com 4 treinos já to fazendo 3x8 na barra fixa

e 3x8 na paralela descendo pouco...que se descer mt n sobe mais.

to tendo problemas com a barra fixa só, paralela fiz 6-8-5

só consigo fazer 3 barras haiuheiuhae, ai fiz 2x3 e fiz 1x10 na puxada.

té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eai konteco blza? Tbm toh acompanhando seu diario... poh cara tu é muito magrinho, como eu era quando comecei a academia, eu pesava 48 kg e tinha 1,80 m de altura entao jah viu neh esqueleto man, hj eu toh com 72 kg , mas te falar uma coisa vei n foi nada facil pra mim ganhar esse peso todo, ainda mais pra mim que sou mtooo ruim pra comer...

Então algumas dica ai pra vc: come pra carai mano, come mesmo sem fome, pq se for depender dela agente n come msm, e também seja bastante metódico na sua dieta, fique ligado nas quantidade de alimento ingerida em cada refeição, e tipo estabeleça metas coma exatamente aquilo que vc estabeleceu em cada refeição, o ideal mesmo seria se tu comprasse uma balança de precisão "é baratinho" dai vc messa tudo o que vai comer de acordo com a dieta pra poder chegar no final do dia e vc ter cumprido o patamar estimado de kcal diario...

ha soh uma pergunta, vc jah fez exame de tireoide pra ver se tem alguma disfunção na glândula?

flw mano... segue firme na luta.

Editado por ricfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai konteco blza? Tbm toh acompanhando seu diario... poh cara tu é muito magrinho, como eu era quando comecei a academia, eu pesava 48 kg e tinha 1,80 m de altura entao jah viu neh esqueleto man, hj eu toh com 72 kg , mas te falar uma coisa vei n foi nada facil pra mim ganhar esse peso todo, ainda mais pra mim que sou mtooo ruim pra comer...

Então algumas dica ai pra vc: come pra carai mano, come mesmo sem fome, pq se for depender dela agente n come msm, e também seja bastante metódico na sua dieta, fique ligado nas quantidade de alimento ingerida em cada refeição, e tipo estabeleça metas coma exatamente aquilo que vc estabeleceu em cada refeição, o ideal mesmo seria se tu comprasse uma balança de precisão "é baratinho" dai vc messa tudo o que vai comer de acordo com a dieta pra poder chegar no final do dia e vc ter cumprido o patamar estimado de kcal diario...

ha soh uma pergunta, vc jah fez exame de tireoide pra ver se tem alguma disfunção na glândula?

flw mano... segue firme na luta.

dae ! é, o que fode mesmo é ser ALTO demais haha

to fazendo isso mesmo, mandando comida mesmo sem fome, mas depois que comecei a treinar minha fome aumentou MUITO, sério, agora eu janto meus 2 pratos e tal, e ainda to com fome, ai tenho que mandar mais uns 2 aheuhauiehae.

tinha vontade de fazer isso, mas acho que nem precisa, ainda mais por que preciso comer MUITO, então, só encher o prato e mandar...

já me falaram disso ai, mas nunca fiz não... por causa do meu gogó ser grande, mas acho que é por ser magrelo mesmo

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, treino hoje foi daora, foquei em melhorar minha execução nos exercicios, fiz a ponte mais certinha hoje (estufei o peito, melhorou bastante) e na ultima série do supino só fiz 7 rep uahuahuae, num aguentava mais !

nas barras hj não era meu dia, paralela fiz 4-6-5, barra fixa num fiz mais que duas (se eu descer tudo,esticar o braço, não consigo voltar, tenho que aproveitar o impulso pra fazer 3) ai fiz puxada mesmo, fiquei travado e foquei em usar só as costas, acho que tenho que pegar mais aberto ainda...

quero mesmo é fazer barra, alguem tem alguma dica além de continuar tentando? é foda um dia fazer 3~4 e no outro não fazer mais que duas udhhsaduhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, treino hoje foi daora, foquei em melhorar minha execução nos exercicios, fiz a ponte mais certinha hoje (estufei o peito, melhorou bastante) e na ultima série do supino só fiz 7 rep uahuahuae, num aguentava mais !

nas barras hj não era meu dia, paralela fiz 4-6-5, barra fixa num fiz mais que duas (se eu descer tudo,esticar o braço, não consigo voltar, tenho que aproveitar o impulso pra fazer 3) ai fiz puxada mesmo, fiquei travado e foquei em usar só as costas, acho que tenho que pegar mais aberto ainda...

quero mesmo é fazer barra, alguem tem alguma dica além de continuar tentando? é foda um dia fazer 3~4 e no outro não fazer mais que duas udhhsaduhas

Mesmo que voce nao consiga mais fazer o movimento completo, tente completar as repetições desejadas fazendo "meio movimento", suba até onde der até mesmo que seja curto o movimento, mas complete seu treino.

Uma dica, se sobrar uma grana compra uma Creatina cara, uma da Nutrilatina Age de 300g voce encontra por uns 55 reais na internet (o foda é o frete, mas na maioria dos sites de suplementos se fizer 149,90 em compras o frete é grátis), nas farmacias é sempre mais caro chega a ser o dobro do preço. A creatina alem de te dar um excelente ganho de força vai te ajudar muito no ganho de massa, é o melhor suplemento pra mim pelo Custo x Benefício, mas cuida da dieta tbm cara, no inicio eu botava muita fé em suplementos e deixava a dieta de lado, a dieta é a base de tudo.

Flw, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa johnny, beleza, vo fazer assim !

tenho muito interesse na creatina, nas farmacias aqui perto tem por 35 reais e tal, mas vou esperar um ou dois meses pra usar, (completa 3 meses mês que vem) , dai compro ela, até pq ainda tenho que melhorar minha ingestão de água(tomo bastante, mas acho que ainda não atinjo os 2L diários).

valeu pelas dicas, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode parecer frescura minha, mas tem site confiavel por 80~90 reais 400g de universal, 40~50 reais 200g.. Prefiro muito mais pagar 10 reais a mais na universal do que qualquer outra que não seja creapure..

Abraços..

tambem sou assim uaheuhae, me manda por MP ai, a de 200g me interessa...(edit: só conheço o corpo perfeito, que meu irmão já comprou lá, e a growth por ser daqui do forum)

só terei que esperar um pouco né, não sou eu que banco por enquanto :(

abraço

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje foi meio fraco, tá na hora de aumentar os pesos..

Agachamento ~ 2x10 5kg ~ 1x10 7kg

Leg Press 3x10 70kg

Flexora 3x12 20kg

Panturrilha na maquina 3x12 50kg

Abdominais 3x15

acho que podia tar fazendo agachamento com 10kg, to subestimando demais ele, tenho medo de acabar colocando X peso e cair e me foder...vo por 8kg ~ 10kg sexta

Leg tambem acho que já dá pra aumentar, flexora ainda tá me matando, e panturra tá dificil hahah

tem algum exercicio de abdominal pra fazer ? vi aquele plank lá, mas seria suficiente só ele?

té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...