Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

faz meu treino po...

tenho 1 ano de academia mais acho que vc poderia faze-lo obvio com cargas mais baixa olha meu diário

é um ab2x bacana pra progredir cargas msm!

abc2x acho q vai queimar mt vc cara

6x na semana um treino n compensa, não agora...

o abc2x to indo 5 dias só, ai intercala as semanas, abcab,cabca,bcabc e volta...

eu tenho esse treino salvo aqui, tenho mó interesse nele, mas acho que vou fazer esse abc por 1mês pelo menos, só pra inicio mesmo, melhorar execução,postura e tal...

até pq eu mandava o SS em casa, mas em casa é foda uhauha, sem anilhas ainda...

mas vou mandar ele neles primeiros 3 meses sim, só quero dar uma chance pra esse abc hauhauahu

tá ai a dieta, só que não to mandando o hiper as 10hrs ainda, não achei um jeito de levar ele pra tomar ( tem que ser com leite ) , e não tenho shakeira, meu irmão tem 2 mas ele usa as 2 todo dia, ai nem dá...vou comprar uma

http://img41.imageshack.us/img41/2082/2805k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nossa senhora, treino hoje foi pegado

fiz agacho, leg press e extensora, pela mor ! foi destruidor haha

fazer extensora depois de fazer leg é foda, pega muito ! sexta tem denovo !

amanhã peito triceps :] vamo que vamo !

vo me pesar denovo só semana que vem, sexta me pesei e tava com 53kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei o treino ab2x hj, fiz superiores hoje, curti haha, mas ainda to com problemas em executar a ponte do supino ( na verdade acho que estou fazendo certo, só devo tar mal posicionado em relação a posição inicial da barra )

nem deu pra fazer barra fixa tambem, quando cheguei tinha um cara fazendo biceps lá com o banco , e nao tinha espaço, depois no final tinha outros 2 fazendo cross over no banco também, fiz puxada mesmo, vo fazer remada curvada quinta( ou quarta, feriado bem no meio da semana ) .

Supino Reto 5kg cada lado

Desenvolvimento em pé halter 4kg

Puxada Alta 20kg

Remada Baixa 20kg

meu peso não decide se fica no 52 ou 53, porra uahuahua, mas agora vou usar só o almoço como pré treino e comer banana amassada com aveia no pós junto com o hiper e pão+queijo,meu pós parecia muito fraco...

e comprie a garrafa, agora dá pra tomar shake na escola, agora sim, alimentação certinha e treino bom ! haha

só quero ver como vou fazer com esse feriado ai, se descanso na quarta e não faço parte superior nessa semana denovo, só inferior na sexta denovo, ou faço superior quarta ( 1 dia de descanso só) e ai treino só na sexta denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei do treino B, vontade de desmaiar e so acordar sexta pra treinar superior, esse treino mata kkkk

Agachamento : 5kg cada lado só pra pegar a execução

Leg press: 70kg

panturrilha na maquina 50kg

flexora 20kg

to meio que agachando com as costas no agachamento, mas é falta de "concentração" qd eu penso que tem tipo uma cadeira atrás de mim pra sentar eu faço certinho... psicologico é foda haha

vou me pesar soh dia 30, e tirar as medidas, quero ver quanto ganhei nesses 1 mes e meio, espero tar pelo menos com 54kg haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 kilos porra !!!!!!!!! só isso a dizer HAHA, carai, vamo que vamoo

aumentei o peso de tudo hoje menos o supino, e um cara lá me ajudou, disse que eu tava descendo muito , segui a dica dele, nossa, queimou legal o peitoral malucoo

feliz demaiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 kilos porra !!!!!!!!! só isso a dizer HAHA, carai, vamo que vamoo

aumentei o peso de tudo hoje menos o supino, e um cara lá me ajudou, disse que eu tava descendo muito , segui a dica dele, nossa, queimou legal o peitoral malucoo

feliz demaiss

Parabéns, mlk!! Isso aí!! Foco e muita força nesse treino que aos poucos vai alcançar o peso ideal!! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, mlk!! Isso aí!! Foco e muita força nesse treino que aos poucos vai alcançar o peso ideal!! Abraço.

valeu maluco ! é isso ai, jájá chego lá ! haha

espero que volte a treinar logo véi ! tamo junto :D

e orra, minha garganta inflamou, mas ainda bem que desde quinta já comecei a tomar remedios então só ontem(sabado) que deu alguns sintomas mais fortes(frio mas não deu febre,tosse forte) e hoje já estou muito melhor, só fiquei meio puto que nem jantei direito ontem,mas hoje eu compenso tudo :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, voltei, peguei gripe essa sexta, fiquei de molho até segunda, e ontem nem fui, quebrou com minha semana, mas fui hoje :]

hoje foi bom demais, senti MUITO meu peito no supino, e as costas na puxada e na remada, tanto que cansei fácil por isso haha

tentei fazer Paralela e barra fixa, Paralela consegui fazer 3 só, parti pra segunda série quase cai da barra uaheuahe, barra fixa tbm, fiz 3, descansei, não subi nem com impulso , mas com o tempo eu consigo ! :D

foda que no supino meu pulso direito entortava toda série, tentei arrumar mas sempre voltava, acho que tenho que forçar mais a pegada,vo fala com a instrutora sobre isso...

nem aumentei os pesos porque tava doente né, e ainda não to 100%, então achei melhor não forçar tanto .

té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae konteco blz? Acompanhando seu diario aqui tbm...

A 2 anos atras (eu tava com 16 anos) comecei a malhar pesando uns 45kg, eu tinha 1,72~1,74 de altura na epoca... eu cheguei a pesar 64,5kg com 175 de altura... mas dai tive que fazer uma cirurgia na garganta e tal, e perdi peso d++ fiquei quase 1 ano parado.. dai voltei a malhar essa semana, eu já tava fazendo umas flexões e triceps banco em casa e tal.. mas agora é pra valer, na academia rende muito mais.

Boa sorte ae cara, e parabéns pelos seus 5kg ganhos. Eu já ganhei 1kg essa semana ;)

Só quem é ectomorfo sabe como é bom quando a gente sobe na balança e ve que o peso aumentou hehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...