Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É bom você tomar um pouco de proteína antes de iniciar o treino, mas o importante mesmo é a maior quantidade ser no pós. Não tem nenhum problema em tomar iogurte antes do treino

Quanto ao hiper, realmente vai virar tudo um só pó. Mas voce tem que bater o amendoim e a aveia separados e depois misturar todos os ingredientes.

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ah sim, entendi agora, haha, valeu fns, é que não entendo nada de preparar comida/misturar e tal, e acho que é meio óbvio isso porque no tópico só diz pra bater o amendoim uehauuahe.

até mais cara.

Postado

opa, hoje comecei fazendo os pendlay rows, porque já tinha gente fazendo agacho, ai o instrutor chegou e disse que minha costa tava "relaxada", ou seja, na posição errada e tal, ai na hora pensei, se esse tá errado imagina os outros ? ai ele me disse pra fazer remada na maquina lá, dai fiz um treino de peito e triceps acho, acho que é melhor eu fazer esse treino de começo, até porque senti muito mais nele do que no SS, deve ser a execução, e como nunca fiz nada de exercicio né :///

daqui uns 2/3 meses eu volto pra ele se pá, continuo na luta ai :D

Postado

Fala, mlk! É, executar os exercícios de forma correta é importante pacas. Semana retrasada eu tomei um pito do instrutos porque eu estava fazendo remada no banco todo torto. Mas aprendi a forma correta.

Tem que continuar na luta sem pensar em desânimo. Dar uma tunada na carcaça e melhorar a saúde. Demora, mas vale a pena.

Deu certo o hiper?

Postado

Fala, mlk! É, executar os exercícios de forma correta é importante pacas. Semana retrasada eu tomei um pito do instrutos porque eu estava fazendo remada no banco todo torto. Mas aprendi a forma correta.

Tem que continuar na luta sem pensar em desânimo. Dar uma tunada na carcaça e melhorar a saúde. Demora, mas vale a pena.

Deu certo o hiper?

então ! minha mãe comprou o amendoim mas comprou com casca HAIUHUIAHUIHA, mas hoje tomei sem ele e ficou daora, troquei o whey por leite em pó porque meu irmão reclamou de ter usado o whey dele uheuihauiha, agora só descascar os amendoins, bater ele e a aveia e depois misturar tudo :D

pois é, fiz uns exercícios bem daora, te falar a verdade até me senti melhor nesse treino, senti mais gosto em ir treinar, sentir seu braço doer depois do treino dá um sentimento de "consegui porra !" , ainda mais que no último minhas veias do antebraço tavam quase saindo fora huahiuahuaiha...

outra coisa que me motiva é um amigo meu, ele não é ecto, é meso, mas ele era bem magrelo também, faz 1 ano e meio que tá fazendo e tá grande já, apesar de ter 60kg ainda só heuiahueh, e to treinando com ele , treinar sozinho é tenso uhauiehausiheu, mas é isso, tamo ai na luta , comendo que nem um porco e descansando pra caralho pra dar aquela crescida ! :D

Postado

fiz uma quantidade do hiper ai, mas fiz assim :

leite em pó

achocolatado

aveia

amendoim

dai bati com leite ( sem banana) pra ver como ficava, parece capuccino hauhauh, curti ele...

amanhã dia de treinar, vamo que vamo ! haha

to tendo problemas pra cagar, não dificuldade, mas tá saindo meio mole e tal, seria intolerância a algo? cheguei a pensar que podia ser a aveia, mas acho difícil, to achando que é minha digestão mesmo, única fruta que como é banana...salada só alface e tomate hauehaueh...

até amanhã

Postado (editado)

Então curtiu o hiper!! Agora é mandar ver na dieta e treinar. Só aconselho voce comprar a albumina quando for possível, porque ela tem o dobro de proteínas se comparada ao leite em pó.

Quanto ao seu intestino isso é normal. Quando é iniciada uma dieta diferente do que estamos acostumados ele ó primeiro a responde. Mas logo que voce começar a o consumo frequente/diário ele vai regularizando aos poucos. Só que consumir aveia demanda beber muita agua durante o dia. Pelo menos os 2 litros recomendados diariamente. Ou o seu intestino vai ficar preso.

COntinue firme. Isso é so o começo. Abraço.

Editado por fns
Postado

manooo vc é muito seco sério .. almenta mais as kcal aí pra umas 3.500 carai vc tem 1,84 de altura e pesa 50kg ..

E boa sorte ai mano vai ser diificil mas nao desiste não.. e se puder toma um hiper + whey + dextro + albulmina ..

Postado

Opa, então fns, curti sim, ficou bem gostoso e serve como uma refeição quase , o que me ajuda já que não sou de comer gigantes quantidades ! pois é, agora nem sinto mais gases nem nada, acostumei praticamente hehe. Kevin, acho que não preciso aumentar tanto, ela ta basicamente em 2900~3000 agora, comparado com antes, que comia cerca de 2000~2300kcal, vou ir aumentando gradativamente, tudo de uma vez é foda pra comer daí haha.

Hoje no treino, fazendo tríceps testa, na segunda série fiz só ate a quinta rep(3x8) , hauhuha pegou demais, mas na última fiz as 8 mesmo quase morrendo uhauhauha, to pensando em começar a fazer paralelas, já que tenho dificuldade em fazer flexão, ou é mais difícil que flexão ?só consigo fazer série de 3~5 flexões, mais que isso eu caio no chão uahuiahuieha, foda, mas vamo indo ! uma hora eu consigo haha

Postado

dae , dei uma sumida haha, foi mal ai, dia das mães e tal, fiquei meio off...

me pesei hoje, quase 54kg !! (53,5) , faz 1 mês já que comecei academia , 49kg pra 54, 5 kilos em 1 mês haha :D

só acho que poderia ter ganho mais até, to fazendo apenas 4 refeições por dia, vou começar a tomar o hiper na escola .

to pensando em comer mingau de aveia lá pelas 9 da noite, seria bom ? que eu saiba ela é de lenta absorção e tal, só to com medo de acabar tendo problemas intestinais por comer tanta aveia uaheiuaheuhae.

meu peito tá queimando demais, fiz supino ontem com 4kg cada lado, pegou bem :] , e o crucifixo também, mas fiz meio errado ;/

amanhã treinar perna e ombro, vamo que vamo !!

ah, fiz uma montagem comparando :

http://img687.imageshack.us/img687/9986/asdtj.jpg

de 1 mês atras :

http://img685.imageshack.us/img685/3816/dsadasdq.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...