Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

É bom você tomar um pouco de proteína antes de iniciar o treino, mas o importante mesmo é a maior quantidade ser no pós. Não tem nenhum problema em tomar iogurte antes do treino

Quanto ao hiper, realmente vai virar tudo um só pó. Mas voce tem que bater o amendoim e a aveia separados e depois misturar todos os ingredientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa, hoje comecei fazendo os pendlay rows, porque já tinha gente fazendo agacho, ai o instrutor chegou e disse que minha costa tava "relaxada", ou seja, na posição errada e tal, ai na hora pensei, se esse tá errado imagina os outros ? ai ele me disse pra fazer remada na maquina lá, dai fiz um treino de peito e triceps acho, acho que é melhor eu fazer esse treino de começo, até porque senti muito mais nele do que no SS, deve ser a execução, e como nunca fiz nada de exercicio né :///

daqui uns 2/3 meses eu volto pra ele se pá, continuo na luta ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, mlk! É, executar os exercícios de forma correta é importante pacas. Semana retrasada eu tomei um pito do instrutos porque eu estava fazendo remada no banco todo torto. Mas aprendi a forma correta.

Tem que continuar na luta sem pensar em desânimo. Dar uma tunada na carcaça e melhorar a saúde. Demora, mas vale a pena.

Deu certo o hiper?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, mlk! É, executar os exercícios de forma correta é importante pacas. Semana retrasada eu tomei um pito do instrutos porque eu estava fazendo remada no banco todo torto. Mas aprendi a forma correta.

Tem que continuar na luta sem pensar em desânimo. Dar uma tunada na carcaça e melhorar a saúde. Demora, mas vale a pena.

Deu certo o hiper?

então ! minha mãe comprou o amendoim mas comprou com casca HAIUHUIAHUIHA, mas hoje tomei sem ele e ficou daora, troquei o whey por leite em pó porque meu irmão reclamou de ter usado o whey dele uheuihauiha, agora só descascar os amendoins, bater ele e a aveia e depois misturar tudo :D

pois é, fiz uns exercícios bem daora, te falar a verdade até me senti melhor nesse treino, senti mais gosto em ir treinar, sentir seu braço doer depois do treino dá um sentimento de "consegui porra !" , ainda mais que no último minhas veias do antebraço tavam quase saindo fora huahiuahuaiha...

outra coisa que me motiva é um amigo meu, ele não é ecto, é meso, mas ele era bem magrelo também, faz 1 ano e meio que tá fazendo e tá grande já, apesar de ter 60kg ainda só heuiahueh, e to treinando com ele , treinar sozinho é tenso uhauiehausiheu, mas é isso, tamo ai na luta , comendo que nem um porco e descansando pra caralho pra dar aquela crescida ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma quantidade do hiper ai, mas fiz assim :

leite em pó

achocolatado

aveia

amendoim

dai bati com leite ( sem banana) pra ver como ficava, parece capuccino hauhauh, curti ele...

amanhã dia de treinar, vamo que vamo ! haha

to tendo problemas pra cagar, não dificuldade, mas tá saindo meio mole e tal, seria intolerância a algo? cheguei a pensar que podia ser a aveia, mas acho difícil, to achando que é minha digestão mesmo, única fruta que como é banana...salada só alface e tomate hauehaueh...

até amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então curtiu o hiper!! Agora é mandar ver na dieta e treinar. Só aconselho voce comprar a albumina quando for possível, porque ela tem o dobro de proteínas se comparada ao leite em pó.

Quanto ao seu intestino isso é normal. Quando é iniciada uma dieta diferente do que estamos acostumados ele ó primeiro a responde. Mas logo que voce começar a o consumo frequente/diário ele vai regularizando aos poucos. Só que consumir aveia demanda beber muita agua durante o dia. Pelo menos os 2 litros recomendados diariamente. Ou o seu intestino vai ficar preso.

COntinue firme. Isso é so o começo. Abraço.

Editado por fns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então fns, curti sim, ficou bem gostoso e serve como uma refeição quase , o que me ajuda já que não sou de comer gigantes quantidades ! pois é, agora nem sinto mais gases nem nada, acostumei praticamente hehe. Kevin, acho que não preciso aumentar tanto, ela ta basicamente em 2900~3000 agora, comparado com antes, que comia cerca de 2000~2300kcal, vou ir aumentando gradativamente, tudo de uma vez é foda pra comer daí haha.

Hoje no treino, fazendo tríceps testa, na segunda série fiz só ate a quinta rep(3x8) , hauhuha pegou demais, mas na última fiz as 8 mesmo quase morrendo uhauhauha, to pensando em começar a fazer paralelas, já que tenho dificuldade em fazer flexão, ou é mais difícil que flexão ?só consigo fazer série de 3~5 flexões, mais que isso eu caio no chão uahuiahuieha, foda, mas vamo indo ! uma hora eu consigo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae , dei uma sumida haha, foi mal ai, dia das mães e tal, fiquei meio off...

me pesei hoje, quase 54kg !! (53,5) , faz 1 mês já que comecei academia , 49kg pra 54, 5 kilos em 1 mês haha :D

só acho que poderia ter ganho mais até, to fazendo apenas 4 refeições por dia, vou começar a tomar o hiper na escola .

to pensando em comer mingau de aveia lá pelas 9 da noite, seria bom ? que eu saiba ela é de lenta absorção e tal, só to com medo de acabar tendo problemas intestinais por comer tanta aveia uaheiuaheuhae.

meu peito tá queimando demais, fiz supino ontem com 4kg cada lado, pegou bem :] , e o crucifixo também, mas fiz meio errado ;/

amanhã treinar perna e ombro, vamo que vamo !!

ah, fiz uma montagem comparando :

http://img687.imageshack.us/img687/9986/asdtj.jpg

de 1 mês atras :

http://img685.imageshack.us/img685/3816/dsadasdq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...