Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E aí kontequinho,

vou acompanhar aqui.

Realmente não há necessidade de fazer isoladores no GBR. Siga firme aí, progrida cargas quando possível que os resultados irão aparecer.

Qualquer coisa da próxima vez, se quiser, faça o chinup antes da remada, ou alterne um exercício de peito - um de costas - um de ombro - um de costas - um de peito, para ter um descanso um pouco maior entre cada exercício.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E aí kontequinho,

vou acompanhar aqui.

Realmente não há necessidade de fazer isoladores no GBR. Siga firme aí, progrida cargas quando possível que os resultados irão aparecer.

Qualquer coisa da próxima vez, se quiser, faça o chinup antes da remada, ou alterne um exercício de peito - um de costas - um de ombro - um de costas - um de peito, para ter um descanso um pouco maior entre cada exercício.

abraços

eai martin !

to ligado disso mano, tanto que nem gosto muito de isoladores ( apesar do pump ser algo divino HAUHAUHA) , mas nem vejo necessidade de faze-los tambem, visto que ainda sou pequeno e to no começo, os compostos vão dar conta de tudo.

na rotina montada do treino tem essa alternação mesmo, eu faço a remada depois do militar porque uso a mesma barra e é no mesmo lugar que fica o treco de apoiar a barra pra remada/rosca e tal, ai já fico por lá mesmo , mas acho que vou fazer alternado agora pra ter um desempenho melhor.

btw, tu acha que devo fazer o treino do jeito que eu e o jhonny montamos, ou repetir os exercícios? do jeito que eu montei eu fiz tipo o 5/3/1, cada dia foco em 1 composto , por isso que na segunda começo com supino e na quinta quero começar com militar.

abraço, e desculpa o "texto" HUAHAUHA

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E como está sua dieta? Quanto peso você ganhou nas últimas semanas?

Eu acho que as duas versões do treino estão boas. Você pode experimentar uma e na semana seguinte a outra; e ficar com a que gostar mais.

Acho uma boa ideia alternar entre supino e militar como primeiro exercício.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como está sua dieta? Quanto peso você ganhou nas últimas semanas?

Eu acho que as duas versões do treino estão boas. Você pode experimentar uma e na semana seguinte a outra; e ficar com a que gostar mais.

Acho uma boa ideia alternar entre supino e militar como primeiro exercício.

Abraços!

a dieta tá boa agora na minha opnião, e ta dando pra seguir a risca, ta com 3300kcals , comecei ela sabado passado, e ganhei 1,5kg nessa ultima semana, tava estagnado nos 53kgs, agora to com 54,5~55kgs.

beleza, é que o pullover tem gente que sente mais as costas, outras o peito, vou ter que testar mesmo.

e fazer um dia o supino primeiro e o militar no outro, vai me ajudar a progredir no militar, que to pegando bem pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae manos

1ª Semana Dia 2 - Treino B1

Agachamento - 10/10/10 - 20kg

Extensora - 10/10/10 - 20kg

Leg Press - 10/10/20 - 70kg

Flexora - 10/10/10 - 20kg

Panturra - 12/12/12 - 60kg

treino de hoje nao foi muito dos bão, mas deu pro gasto, fiz meu agacho, ai na ultima série a instrutora veio e disse pra mim fazer sem inclinar as costas ( INCLINAR, não arquear ), descer reto, menos amplitude, não gostei não, pega mais o quadriceps desse jeito , mas não sei ce do outro jeito tava certo tambem, minha lombar doía um pouco daquele jeito, será que tem algo a ver?

extensora bem de boas, senti um pouco a parte de trás do joelho mas é pq tava sentado meio errado , arrumei nas outras séries.

leg, fiz minhas duas séries e a instrutora veio de novo, disse pra mim fazer minha ultima série, dai mandar +qts reps eu aguentasse, fiz +10, ai ela disse que no prox treino eu podia botar 80 , porque quando consegue 10 reps a mais = 10kg+, isso me parece bem nada a ver, mas dá pra mandar uns 75kg já, até pq o leg lá tem até os 80kg em placa, não tem como eu sem prensado.

flexora bem de boas tbm, segurei a negativa, queeeeima , ahiuehauihe , carai.

panturra arrumei os pés e fiz bem controlado, deu até um pump nelas hauhaiuhauiha

fiz umas mudança na dieta tbm, pos treino vou comer 4 pães + 2 fatias de queijo (1 pra cada 2 fatias) , aumentou os carbs e desse jeito acho que me sinto mais satisfeito no pós, sempre sinto que falta algo qd como só 2 fatias de pão.

comprei granola como cereal tbm, 40g = 30g carb + 4,5g prot, bem melhor que o nescau força totaaal ! HAIUHUAH, e bem mais barato

obs: depois de hoje saquei por que a instrutora tá "no meu pé" , é por causa dos pesos, como já deu um tempo de treino, ela deve tá checando isso, até pq ela disse que amanhã qd eu for treinar pra ver os pesos dos outros exc, haiuhauiha, nem sabe que eu não vou na quarta, wtf.

há braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do treino. Sempre é bom saber mais sobre outros tipos de treino.

Sobre o Squat tente arquear suas costas durante todo o movimento.

Vc está fazendo Low Bar ou High Bar, se for Low Bar pode deixar uma maior amplitude entre as pernas e apontar os pés levemente para fora.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do treino. Sempre é bom saber mais sobre outros tipos de treino.

Sobre o Squat tente arquear suas costas durante todo o movimento.

Vc está fazendo Low Bar ou High Bar, se for Low Bar pode deixar uma maior amplitude entre as pernas e apontar os pés levemente para fora.

Abraço!

to fazendo ele high bar, deixo a barra no trápezio/nuca, é até foda segurar ela ali por causa de ter treinado membros superiores no dia anterior ahahiuha

então, mantenho o peito estufado o movimento todo, faço bem controlado pra manter a forma, acho eu que estava fazendo certo , o inclinar pra frente que ela corrigiu era do movimento mesmo, meio dificil se manter reto igual uma parede pra agachar.

Konteco meu chapa, vou iniciar o SL5x5, pra vc pode ser uma boa, aumentar essas cargas, o que me diz?

dae manolo ! eu vi lá mesmo hehe, eu acho um treino bem daora, até pensei em começar ele mas so meio frescurento em ir treinar só 3 dias HAIUHUAHA, já fiz o SS em casa, gostei bastante, quem sabe quando terminar o GBR eu mando ele pra dar uma mudada na rotina e tal ! até porque tive resultados com o ABx2 lá que tu recomendou mesmo e agora comecei o GBR, que é quase o mesmo, mas agora procuro cada dia focar em 1 dos básicos (supino,agacho,militar,terra).

abraço !

obs: ultimamente tá foda dar quote nos outros no fórum, tá bugado esse négocio hauhaua

o agacho, eu dou essa inclinada :

- lá pelos 2:30 ele faz o agacho de lado Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...