Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

ai, vou começar um GBR, quase a mesma coisa, mas tá ai, to em duvida quanto as séries e reps, avaliem

A1 – Superior

Supino Reto: 3x8/3’

Remada Curvada: 3x10/3’

Supino Inclinado com Halter: 3x10/2’

Militar: 3x8/2'

Chin-Up: 3x10/2’

B1 – Inferior

Agachamento: 3x8/ 3’

Extensora: 3x8/3’

Leg Press: 3x10/2’

Flexora: 3x10-12/2’

Panturrilha em pé: 3x12/2’

A2 – SUPERIOR

Militar: 3x8/2’

Supino Reto c/ Halter: 3x8/3’

Serrote: 3x10/3’

Pullover: 3x8/2'

Barra fixa pronada: 3x8/3’

B2 – INFERIOR

Terra: 3x8/3’

Extensora: 3x8/3’

Leg Press: 3x10/2’

Flexora: 3x10-12/2’

Panturrilha em pé: 3x12/2’

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A1 – Superior

Supino Reto: 3x8

Supino Inclinado com Halter: 3x8

Remada Curvada: 3x8

Militar: 3x8

Chin-Up: 3x até a falha

B1 – Inferior

Agachamento: 3x8

Leg Press: 3x8

Extensora: 3x8

Flexora: 3x10

Panturrilha: 4x15

A2 – SUPERIOR

Supino Reto c/ Halter: 3x8

Militar: 3x8

Serrote: 3x8

Pullover: 4x10

Barra fixa pronada: 3x até a falha

B2 – INFERIOR

Terra: 3x8

Leg Press: 3x8

Extensora: 3x8

Flexora: 3x10

Panturrilha: 4x15

Esse seu treino ficou estranho, mas não vou criticar pois cada um se adapta melhor a diferentes sistemas de treino, eu só opinei sobre a ordem dos exercícios que vc escolheu e sobre as séries/repetições. Veja se ficou do seu agrado.

Sobre a panturrilha, vc vai fazer em pé? Deixa eu dar uma opinião sobre panturrilha em pé:

Eu comecei esse treino a alguns dias mas parei (futuramente voltarei a esse sistema) >> http://www.hipertrof...em-casa-artigo/

100 repetições em 2-2-2 (6 segundos cada repetição, 2 segundos pra cada fase do exercício) eu achei pouco pra mim, e olha que fiz sem rest pause (sem descanso), eu sinto um melhor desenvolvimento da panturrilha fazendo 4x15 no aparelho do Leg Press, faço com 170kg, é pouco mas com repetições super lentas, 2x por semana... eu estava com 34cm de panturrilha quando voltei a malhar a 50~55 dias, atualmente estou com 37,5cm, então acho que encontrei o treino ideal para minhas panturrilhas, espero que encontre o seu, forte abraço Falow.

Editado por johnnygl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que era pro a2 focar no militar, por isso o reto c/ halter

tu tem alguma dica pro pullover? to com duvida da execução

e da panturra, já li esse artigo, mas eu sinto bem elas na máquina em pé, dá até um pump hehe, mas ce pá tento isso ai, tenho que ver se a maquina vai me dar resultados

abraço

obs: eu faço supino reto com 18kg, na barra, qual halter devo usar? 6/7 kg?

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tu tá ligado que são 18kgs totais né? não de cada lado uahuaihuah

seguindo a dieta aqui como sempre, minha mãe foi no mercado agora pouco e me trouxe o cereal, mas comprou só 120g HIHIUAHUIAHA, vai durar uns 3 dias só, mandei 30g só pra da uma economizada, mandei as 5g da creatina já tbm, mas acho que tenho que botar mais comida no pós/café da tarde, eu como o pão e o cereal e ainda to com fome, ja tomei o shake mas mesmo assim comi metade de um pão frances e mais 2 fatias do pão de forma

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Diferente Kontequinho. Nunca tinha visto falar sobre ele. Mas achei interessante.

Vou dar uma acompanhada aqui.

Qnd comecei na academia também pesava muito pouco, 56kg, atualmente estou com 1,80m, 62kg e com objetivos mais altos! E estou conseguindo, mesmo q lentamente.

Continua firme!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Diferente Kontequinho. Nunca tinha visto falar sobre ele. Mas achei interessante.

Vou dar uma acompanhada aqui.

Qnd comecei na academia também pesava muito pouco, 56kg, atualmente estou com 1,80m, 62kg e com objetivos mais altos! E estou conseguindo, mesmo q lentamente.

Continua firme!

Abraço!

apesar de ser quase o mesmo ABx2 que eu tava fazendo, achei melhor assim, na rotina recomendada tem exercicios de biceps e triceps (1 pra cada) , mas nem vou fazer por enquanto, treino já tá meio longo, e acho que o estimulo dos supinos, remadas e barra já vão fazer o trabalho de desenvolver eles :D

é isso ai mano, quero pegar pelo menos 60kg+ esse ano , minha meta é 65, mas acho que tá meio alta, mas não custa tentar hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae manoss

1ª Semana - Dia 1 - Treino A1 - GBR

Supino Reto - 8/8/7 - 18kg

Supino Inclinado - 8/8/8 - 8kg

Militar - 8/8/8 - 8kg

Remada Curvada - 10/10/10 - 10kg

Chin-Up - 5(+4)/4(+4)/4(+2)

hoje tava meio morto pq minhas aulas voltaram hoje, ai já sabem hauhauha, mas nada demais, supino eu ia por 20kg hoje, sorte que não coloquei, mal aguentei os 18kg de sempre :C , o punho/pegada tá me atrapalhando ainda, vo fala com a instrutora amanhã sobre isso, nem tirei tanto proveito do reto por isso, mal triceps senti .

inclinado, toquei o fodase e fiz com os halteres de 8kg, achei que ia peidar, mas foi de boa, algumas horas fazia com menos amplitude, mas ainda num acostumei com o movimento, jaja melhora.

remada, botei 8kg, não senti muito, coloquei +1kg de cada lado, ai foi, sinto mais o lado esquerdo que o direito, culpa da barra, num tem marca pra mim saber se to com a mesma largura de pegada e tal

chin-up, me surpreendi com o 1 set, uahuahua, fiz 5 completas, ai 1 quase, e o resto bem poquinho, to progredindo, nas outras falhei antes, consegui usar bem as costas, mas deu um pump no biceps, dhuahdua, ta loco.

ai hoje, terminei a remada, a instrutora veio falar comigo, perguntou o que eu ia treinar hoje, ai falei que tava indo fazer barra e tal, ai ela perguntou quando que eu treinava braços, ai eu disse que nem treino, ai ela começou a falar sobre 3 exercicio pra grande +2 pra braços, ou então fazer cada dia um musculo e tal, não sei o que ela quis com isso, se era pra me fazer mudar pra um ABC ou ABCDE, ou só me dando um toque mesmo, mas ai disse pra amanhã eu fazer perna e ombro, wattt, ai falei blz, so queria terminar meu treino e whatever, se ela tiver falado essas coisas pra me "forçar" a fazer o treino que ela passou achei muito, sei lá, sou livre pra fazer o treino que eu quero, mas nem falei nada tbm pra nao acabar "discutindo".

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...