Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então cara, eu falei aquilo lá do BF, pois eu também sou ectomorfo xD e também sou novo, e isso é uma coisa que não devemos preocupar muito já que a nossa genetica é favoravel e o metabolismo nessa nossa fase é muito em alta e se você ficar com neura com BF sem dúvida vai atrapalhar seu progresso ;) ( como isso me atrapalhou), a gordura no bulk vem mesmo, mas depois para nós ectos é fácil queimar no cutting, estou vendo isso, um amigo meu ecto classico ta fazendo um cutting e os resultados em termos de definição e não perca de massa são bons demais, é isso ae cara, curto a sua dedicação, você é diferente de muitos que vejo por aqui, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu falei aquilo lá do BF, pois eu também sou ectomorfo xD e também sou novo, e isso é uma coisa que não devemos preocupar muito já que a nossa genetica é favoravel e o metabolismo nessa nossa fase é muito em alta e se você ficar com neura com BF sem dúvida vai atrapalhar seu progresso ;) ( como isso me atrapalhou), a gordura no bulk vem mesmo, mas depois para nós ectos é fácil queimar no cutting, estou vendo isso, um amigo meu ecto classico ta fazendo um cutting e os resultados em termos de definição e não perca de massa são bons demais, é isso ae cara, curto a sua dedicação, você é diferente de muitos que vejo por aqui, abraços.

pois é haha, ponto bom é esse, mas tenho que fazer as coisas do 0 mesmo, to me preocupando/pensando muito no futuro, primeiro dar aquela bulkada monstra, depois me preocupar com definição( até porque quero pegar uns 90kg, então HAHAH, aja caminhada ! )

po, valeu cara, isso significa bastante hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae manolos !

tenho noticias boas hehe

7ª Semana - Treino A

Supino Reto 1x10 (10kg) - 3x8 (18kg)

Supino Inclinado com Halteres 3x10 (5kg)

Desenvolvimento militar 3x8 (barra)

Puxada Alta Neutra 1x10 (35kg) - 2x8 (35kg)

Serrote 3x10 (5kg)

vou falar do treino primeiro

aqueci no supino, ai parti pras 3 séries, não gostei, me preocupei MUITO com a execução, que acabei trabalhando mais meu triceps do que o peitoral, apesar de ter fadigado o peitoral, não senti que trabalho bem :C , uma dúvida, qual parte do peito devo sentir no reto? sinto sempre a "lateral", perto do inferior / perto do suvaco.

O inclinado foi demais, deitei mais o banco e bum, amplitude certinha , massacrei meu peitoral superior, doeu demais, na moral, hiauhiuaha, fiz 10 reps, falha, porque não tem halter 6kg, vo te que dar um jeito nisso,montar ele.

fiz militar hoje, muito bom hehe, fiz 1 série com a barra de rosca direta acho, ai percebi que a "barreira" dos pesos, fica mais perto no lado direito = mãos sem a mesma largura de pegada, ai troquei pra barra da curvada, fiz 1 rep com ela, ai decidi por peso, coloquei 6kg, tirei a barra, deixei quieto , ai fiz só a barra mesmo.

Puxada foi outro que foi ótimo também, fiz a 1 série com execução perfeita, consegui puxar só com as costas mesmo, foi foda, parecia que tava leve até, pena que não consegui isso nas outras duas :C , acho que é por causa do ombro já fadigado, mas mesmo assim, foi foda.

Serrote, acho que vou trocar pra curvada, pelo fato de não ter halter de 6kg também = progressão fodida, eu gosto do exercicio mas é mais dificil acostumar a execução nele, puxar com o cotovelo/trápezio/ombro, sinto muito a ponta da dorsal nele.

as noticias, sexta feira tava com 53kgs exatos, arrumei a dieta, de 2500/2600 kcal arrumei pra 3500kcal ( era 4000 mas com os toques do fe rato percebi que tinha umas coisas erradas ) , me pesei depois do treino, 54,7kg !!, devo estar na verdade com 54,5kg, tava com 2 blusas, celular, e ce contar a água que tomei no treino.

e a creatina chegou hoje, já tomei as 3g de hoje, quero tirar máximo proveito dela, quero ver o resultado desse bulk.

pra ver só, 1,5kg em 2 dias, porra !

é isso, abraço ! :D

obs: fe rato, sobre as 200kcal free lá, vou ver se boto um danoninho sei lá, minha mãe compra bolo pro café, mas não é todo dia, ce não já tava decidido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAA, danoninho, esqueci que isso existia..

Pode ser cara.. foi o que eu disse.. são 200kcal free.. podem ser 6 bolachas recheadas.. danoninho, q chocolate.. voce que sabe ! !

beleza, vou aproveitar, depois que comecei a me preocupar com o peso/dieta esqueci dessas coisas uahuah, faz milênios que não como uma trakinas

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To de viagem mas to acompanhando, gogo... e manda muita kcals, pra mudar isso aí, pras mina pira haha, abç.

haha valeu mlk ! tamo junto, agora acordei e comecei a comer de verdade, dá uma bulkada monstra, que nem a tua, ai, mina é consequencia hahahah

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae manolos

7ª Semana - Treino B

Terra 10kg - 10/10/10

Leg Press 65kg - 10/10/10

Flexora 20kg - 10/10/10

Panturra na máquina 55kg - 12/12/12

Plank 3x

não ia ir treinar hoje porque tá um frio do kct e pra melhorar começou a chover, mas ai parou e aproveitei pra ir treinar, fiz terra hoje, foi bom, mas não acertei minha respiração nele ainda, e preciso aumentar a altura da barra sobre o chão ( coloco uma anilha de 5kg no chão ) , senti bem posterior e um pouco a lombar . Parti pro leg, banco tava pra trás de mais, arrumei, foi bem melhor o exercicio. Flexora, preciso controlar mais o movimento, eu puxo com muita explosão. Panturra fiz explodia e segurava uns 2s em cima, e descia devagar, dá pra aumentar o peso já. Enjoei de fazer plank já huahuahuha, muito ruim a posição dele, mas whatever.

pesei hoje, 54,9kg, se juntar água do treino = 55kg , + resto da dieta de hoje, haha, vamo que vamo !

malto tem mais uma dose só, ai vou ver o que adiciono no pós treino pra compensar as 200kcal, acho que vo comer um cereal mesmo.

quantas kcal eu aumento por mês pra continuar ganhando? consegui em 3 dias mais do que em 2 meses HIAUHAUUHA, cacete.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7ª Semana - Treino A

Supino Reto 8/8/8 - 18kg

Supino Inclinado 8/8/8 - 6kg

Militar 8/8/8 - 4kg

Remada Curvada 10/10/10 - 6kg

Chin Up 5(+2)/7(+2)/5(+2)

ia fazer supino com 16kg pra arrumar a forma, mas aqueci 1x20 só com a barra e resolvi os problemas da execução, fiz bem certinha as 3 séries, apesar que a terceira fadigou mais meu triceps e não o peito, mas acertei a pegada, e consegui deixar a barra abaixo do peito um pouco, melhorou demais. inclinado fiz a gambiarra com as canelelira lá UHAIUHAUHA, mano, fica horrivel a pegada ( peguei o halter de 5 fino, e botei ela ) mas deu pra fazer, mas a ultima série dele foi igual o reto, triceps :( , acho que me foquei mais em erguer o peso do que trabalhar o musculo, caraio.

ai fiz militar com 4kg huahuaha, sou fraco demais com os ombros,pqp . só tenho uma coisa a dizer dele, IT BURNS, nossa, chega nas ultimas reps parece que não vai dar pra subir a barra, queima muito.

curvada pela primeira vez hoje, gostei hehe, acho que da pra por mais peso mas melhor pegar a execução primeiro pra depois progredir, teve uma hora que deu uma queimada no meu trápezio, wtf. parti pra barra e fiz igual num vídeo que eu vi, consegui fazer bem mais ( usei as costas, só na ultima série que não...) , e fiz o bagulho lá de, quando não der mais pra subir, faz tipo um "encolhimento" até alcançar as reps que quer fazer, só que, isso também fadiga UIHAUHA, os + são quantas eu fiz desse jeito ai.

abraço

ps: acordei tarde hoje, fudeu meus horários o que fodeu tambem meu intestino HAUHAUA< fui duas vezes hoje, ai me pesei antes do treino, 54kg @@__@@

e o que acham de eu mandar um GBR ( praticamente o mesmo treino, adiciona alguns exc ) ou um 5/3/1?

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...