Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a dieta nova ai, avaliem

o neston vou usar só até ele acabar,dai troco por outra coisa, to pensando em comprar albumina pra aumentar a qt de proteina.

será que meu BF vai subir com essa dieta? carb pra kct

http://img845.imageshack.us/img845/8697/90955940.jpg

a ceia tá boa ? num tem problema tomar isso antes de dormir né? vou dormir lá pelas 10 +/-

segunda minha creatina chega, ganhei dum site ae, da x-pharma, dá pro gasto, de graça mesmo, alguma dica ou informação a mais que eu deva saber? 5g por dia, 2l água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Voce pesa 55kg? Da pra abaixar a proteina, tem 154g, quase 3g/kg, totalmente desnecessario.

2- Quem te disse que carboidrato faz subir bf? Excedente calórico faz subir, e ganhos 100% secos, praticamente impossivel (tratando-se de naturais).

3- Não precisa tomar o malto depois do treino. Coma mais no pós sólido.

4- Pode manter essa ceia, se voce consegue dormir numa boa, Não tem problema ALGUM.

5- Esqueça albumina, mais proteina pra que?

6- Mande bala na dieta, e progrida cargas, porque com esse peso que voce ta, VOCE PRECISA URGENTEMENTE GANHAR PESO ! ! ! (eu pesava isso também).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Voce pesa 55kg? Da pra abaixar a proteina, tem 154g, quase 3g/kg, totalmente desnecessario.

2- Quem te disse que carboidrato faz subir bf? Excedente calórico faz subir, e ganhos 100% secos, praticamente impossivel (tratando-se de naturais).

3- Não precisa tomar o malto depois do treino. Coma mais no pós sólido.

4- Pode manter essa ceia, se voce consegue dormir numa boa, Não tem problema ALGUM.

5- Esqueça albumina, mais proteina pra que?

6- Mande bala na dieta, e progrida cargas, porque com esse peso que voce ta, VOCE PRECISA URGENTEMENTE GANHAR PESO ! ! ! (eu pesava isso também).

Abraços.

1- 154g aonde cara huahuaha, aqui tá 105

2- chute mesmo, bobeira rs

3- ok, é que peguei de um amigo que não treina mais, já ta no final

4- ok, vou mandar ela pela 1ª vez hoje

5-

6- to ligado :C isso tá me frustando, mas agora acho que vai, da antiga, eu não tava seguindo ela a risca ( de 3.4kcal diarias tava mandando umas 2.6kcal só), as cargas to progredindo bem acho, poderia estar melhor, mas , tamo indo

valeu fe rato :D

7- Não ligue para o BF, na boa cara, dica de quem já pesou 49 kg e ficava com maluquice de BF. Treine certinho, progrida a tensão a cada treino, descanse e COMA! A assinatura do FRT é perfeita lol

beleza, nem to ligando muito, era só uma dúvida, até pq com essa genetica acho dificil subir tipo, MUITO, é neura mesmo, valeu manolos :D

abraço

obs: acho que nem vou terminar esse neston, meu estomago não tá gostando muito dele não HAIUHAUIHA, caraio

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha bem pra sua dieta, reveja e conte as PROTEINAS.

Veja quantas gramas de proteina TOTAIS tem.

putz, pode crer mano, manjei nisso, valeu pelo toque, vou arrumar ela depois, to vendo um filme agora euaheiuahe, trollado pelo excel :C

btw, tu disse pra comer mais no pós sólido, voce quis dizer aumentar a qt de comida, ou passar algo das outras refeições pra ele? tipo os ovos do jantar, dava pra passar pro pós.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu falei pra tirar o malto do pós liquido, são 48g de carb , 192 (aaa arredonda pra 200) , 200 calorias.

Faz o seu lanche, com o pão e queijo, e ai toma um suco de frutas, come um chocolate, come uma salada de frutas.. são 200 calorias "free" pra voce por o que quiser (só não me vai por proteina! ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu falei pra tirar o malto do pós liquido, são 48g de carb , 192 (aaa arredonda pra 200) , 200 calorias.

Faz o seu lanche, com o pão e queijo, e ai toma um suco de frutas, come um chocolate, come uma salada de frutas.. são 200 calorias "free" pra voce por o que quiser (só não me vai por proteina! ! )

beleza, vou voltar a comprar cereal e passo a comer ai, puro carbo

ai diminui os 500ml de leite do pós liquido pra 250ml, e na janta pra 1 ovo, deu uns 140g de prot agora

caiu pra 3800kcal mas tudo bem, já ta com um excedente alto pra mim

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...