Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

Não cara q isso

A - Supino reto 3x8

Inclinado com halteres 3x8

Desenvolvimento 3x8

Paralelas 3x8

B - Terra ~ Agacha 3x8 <- alternando esses 2

Leg press ~ mesa flexora 3x8 <- alternando esses 2

Leg panturrilha 3x8

Barra fixa 3x8

Remada curvada 3x8

Rosca direta 3x10

Encolhimento 3x8

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ah cara, acho melhor do jeito que tá, upper/lower

ontem fui numa festa junina, como sempre aqui são todas um lixo, ai mandamo um gorózin pra salva, acordei só agora (10h) , comi só meu cereal mesmo HAIUHAUHA, carai viu, e hoje tem a luta do silva, quero só vê essa powrra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6ª semana - Treino A

Supino Reto - 18kg (3x8) +2kg

Inclinado com halteres -10kg (3x8)

Desenvolvimento halteres - 8kg(1x8) - 8kg(1x5) - 5kg(1x3) - 5kg (1x8)

Puxada alta - 35kg (3x8)

Remada Unilateral - 4kg (3x10)

hoje, tinha uns povo que nunca vi lá, porra, eu vo as 2 e nunca tem ninguém, só falta virar formigueiro lá agora nas férias xD , tive que esperar uns minuto que tinha 3 nego revezando no reto, ai fiz o inclinado primeiro, pensei em pegar o halter de 8kg mas deixei queto, fiz com 5kg mesmo, não tem halter de 6/7 kg lá, como q eu vou progredir no inclinado ?? dai fiz o reto, aumentei o peso, tentei arrumar a pegada mas meu pulso continuou quebrando, menos, mas quebrava, só o direito, pqp. Parti pro desenvolvimento, peguei os halter de 8kg, afinal desde o começo do treino eu to fazendo ele com 5kg, fiz a primeira série de boas, fui fazer a segunda , HAHAHA, meu ombro esquerdo parecia que desligou, fui fazer a 6 repetição só o direito subiu, ai peguei os 5kg mesmo, dae fiz a puxada de boas e parti pra unilateral, fiz com 4kg só pra aprender o movimento, amplitude e tal, cheguei em casa com um pump nervoso na asa, huahuaha,minha asa cresceu "bastante" em relação as outras partes do corpo (peito,ombro,braço,perna..) .

agora vou ter que achar um jeito de aumentar o peso no inclinado, arrumar minha pegada no Reto, e vou trocar o desenvolvimento pelo militar, que dai tem como eu progredir.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai dar pra fazer um relato certinho agora pq jaja to saindo, mas só pra constar

fiz o Terra hoje, que exercício massa, hahaha, dava nem vontade de contar as reps e só ir fazendo ele até não dar mais, fiz com 5kg cada lado só pra pegar o movimento, senti bastante posterior da perna , lombar e gluteos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae ! Treino hoje foi bom, dava pra ter sido melhor, mas fazer oque

6ª semana - Treino A

Supino Reto 1x8 (10kg) 3x8 ( 16kg)

Supino Inclinado halteres 3x8 (10kg)

Desenvolvimento Sentado 3x8 (10kg)

Puxada Triangulo 3x8 (35kg)

Serrote 3x10 (5kg)

cheguei lá hoje, e como eu tinha decidido já há alguns dias, que ia fazer 1 série de aquecimento, fiz com 5kg, e ja parti pro peso normal, a execução foi MUITO melhor, senti queimar bastante o peito, apesar de ter feito com 2kgs a menos ( tava fazendo com 18kg ) , foi pra melhorar a execução e fazer o punho parar de quebrar, só quebrou nas últimas duas rep da terceira série, mas tava na falha já então.

Inclinado, tenho que deitar mais o banco, tá meio que "muito reto" , tá quase um desenvolvimento, e pra piorar , na minha academia não tem halter de 6/7 kg, como vou progredir nele ? mesma coisa com o Desenvolvimento, mas vou mudar pro militar.

Puxada foi boa, consegui sentir bem as costas, só que na ultima série meu ombro falhou, ai faltou 1 rep, deixei por isso mesmo :C

Serrote, a execução ainda não ta perfeita mas fui bem, puxando com o cotovelo, sente bem a parte de baixo da dorsal, foda que algumas vezes acaba puxando com o antebraço sem querer, mas isso arruma com o tempo.

daqui a poco posto umas foto, to tentando instalar esse bluetooth aqui mas tá foda, pqp.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae.

6ª Semana - Treino B

Agachamento 1x10 (8kg) - 3x10 ( 18kg )

Leg Press 3x10 (70kg)

Flexora - 3x10 (15kg)

Panturrilha - 3x12 ( 55kg)

Plank 3x

hoje me alonguei antes ir treinar, porque ia ter que ir lá na sede pagar a mensalidade, e no ultimo treino tive que ir no banco antes e acabei chegando lá com a coxa esquerda doendo, acho que pelo fato de andar muito depressa, ai hoje dei uma alongada boa. Cheguei lá fiz 1 série de agacho com 8kg só pra aquecer e parti pro treino, achei meio estranho o agacho hoje, geralmente me da um sentimento ruim depois da ultima rep (sangue voltando pro corpo parece HAHAH, no leg também) , e hoje não deu, nem fiz tanto esforço também, geralmente descanso uns 2min cada série, hoje foi 1min só, não cansou igual nos outros dias, no Leg foi a mesma coisa.

Parti pra extensora, como joguei bola quarta já tava com uma dorzinha no posterior , mas deu pra fazer de boas, ai fui fazer panturra, algum idiota conseguiu travar o pino no suporte, deu um trabaio pra tirar aquilo, ai fiz, segurava uns 2s em cima, queimou bem, só que, eu sempre sinto mais a direita do que a esquerda, já mudei posição do pé e tal, não adiantou uaheuhae.

é isso, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...