Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não cara q isso

A - Supino reto 3x8

Inclinado com halteres 3x8

Desenvolvimento 3x8

Paralelas 3x8

B - Terra ~ Agacha 3x8 <- alternando esses 2

Leg press ~ mesa flexora 3x8 <- alternando esses 2

Leg panturrilha 3x8

Barra fixa 3x8

Remada curvada 3x8

Rosca direta 3x10

Encolhimento 3x8

Editado por lelesk

Publicidade

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ah cara, acho melhor do jeito que tá, upper/lower

ontem fui numa festa junina, como sempre aqui são todas um lixo, ai mandamo um gorózin pra salva, acordei só agora (10h) , comi só meu cereal mesmo HAIUHAUHA, carai viu, e hoje tem a luta do silva, quero só vê essa powrra .

Postado

6ª semana - Treino A

Supino Reto - 18kg (3x8) +2kg

Inclinado com halteres -10kg (3x8)

Desenvolvimento halteres - 8kg(1x8) - 8kg(1x5) - 5kg(1x3) - 5kg (1x8)

Puxada alta - 35kg (3x8)

Remada Unilateral - 4kg (3x10)

hoje, tinha uns povo que nunca vi lá, porra, eu vo as 2 e nunca tem ninguém, só falta virar formigueiro lá agora nas férias xD , tive que esperar uns minuto que tinha 3 nego revezando no reto, ai fiz o inclinado primeiro, pensei em pegar o halter de 8kg mas deixei queto, fiz com 5kg mesmo, não tem halter de 6/7 kg lá, como q eu vou progredir no inclinado ?? dai fiz o reto, aumentei o peso, tentei arrumar a pegada mas meu pulso continuou quebrando, menos, mas quebrava, só o direito, pqp. Parti pro desenvolvimento, peguei os halter de 8kg, afinal desde o começo do treino eu to fazendo ele com 5kg, fiz a primeira série de boas, fui fazer a segunda , HAHAHA, meu ombro esquerdo parecia que desligou, fui fazer a 6 repetição só o direito subiu, ai peguei os 5kg mesmo, dae fiz a puxada de boas e parti pra unilateral, fiz com 4kg só pra aprender o movimento, amplitude e tal, cheguei em casa com um pump nervoso na asa, huahuaha,minha asa cresceu "bastante" em relação as outras partes do corpo (peito,ombro,braço,perna..) .

agora vou ter que achar um jeito de aumentar o peso no inclinado, arrumar minha pegada no Reto, e vou trocar o desenvolvimento pelo militar, que dai tem como eu progredir.

abç

Postado

nao vai dar pra fazer um relato certinho agora pq jaja to saindo, mas só pra constar

fiz o Terra hoje, que exercício massa, hahaha, dava nem vontade de contar as reps e só ir fazendo ele até não dar mais, fiz com 5kg cada lado só pra pegar o movimento, senti bastante posterior da perna , lombar e gluteos.

abraço

Postado
eae konteco, faz uns dias que não visito seu diário, como q ta seu treino, AB 2x ?

sim , A - superior / B - inferior , vou 4 dias só - seg,ter,quin,sex

uns post acima postei os exercicios

Postado

dae ! Treino hoje foi bom, dava pra ter sido melhor, mas fazer oque

6ª semana - Treino A

Supino Reto 1x8 (10kg) 3x8 ( 16kg)

Supino Inclinado halteres 3x8 (10kg)

Desenvolvimento Sentado 3x8 (10kg)

Puxada Triangulo 3x8 (35kg)

Serrote 3x10 (5kg)

cheguei lá hoje, e como eu tinha decidido já há alguns dias, que ia fazer 1 série de aquecimento, fiz com 5kg, e ja parti pro peso normal, a execução foi MUITO melhor, senti queimar bastante o peito, apesar de ter feito com 2kgs a menos ( tava fazendo com 18kg ) , foi pra melhorar a execução e fazer o punho parar de quebrar, só quebrou nas últimas duas rep da terceira série, mas tava na falha já então.

Inclinado, tenho que deitar mais o banco, tá meio que "muito reto" , tá quase um desenvolvimento, e pra piorar , na minha academia não tem halter de 6/7 kg, como vou progredir nele ? mesma coisa com o Desenvolvimento, mas vou mudar pro militar.

Puxada foi boa, consegui sentir bem as costas, só que na ultima série meu ombro falhou, ai faltou 1 rep, deixei por isso mesmo :C

Serrote, a execução ainda não ta perfeita mas fui bem, puxando com o cotovelo, sente bem a parte de baixo da dorsal, foda que algumas vezes acaba puxando com o antebraço sem querer, mas isso arruma com o tempo.

daqui a poco posto umas foto, to tentando instalar esse bluetooth aqui mas tá foda, pqp.

abraço

Postado

dae.

6ª Semana - Treino B

Agachamento 1x10 (8kg) - 3x10 ( 18kg )

Leg Press 3x10 (70kg)

Flexora - 3x10 (15kg)

Panturrilha - 3x12 ( 55kg)

Plank 3x

hoje me alonguei antes ir treinar, porque ia ter que ir lá na sede pagar a mensalidade, e no ultimo treino tive que ir no banco antes e acabei chegando lá com a coxa esquerda doendo, acho que pelo fato de andar muito depressa, ai hoje dei uma alongada boa. Cheguei lá fiz 1 série de agacho com 8kg só pra aquecer e parti pro treino, achei meio estranho o agacho hoje, geralmente me da um sentimento ruim depois da ultima rep (sangue voltando pro corpo parece HAHAH, no leg também) , e hoje não deu, nem fiz tanto esforço também, geralmente descanso uns 2min cada série, hoje foi 1min só, não cansou igual nos outros dias, no Leg foi a mesma coisa.

Parti pra extensora, como joguei bola quarta já tava com uma dorzinha no posterior , mas deu pra fazer de boas, ai fui fazer panturra, algum idiota conseguiu travar o pino no suporte, deu um trabaio pra tirar aquilo, ai fiz, segurava uns 2s em cima, queimou bem, só que, eu sempre sinto mais a direita do que a esquerda, já mudei posição do pé e tal, não adiantou uaheuhae.

é isso, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...