Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Bulking Routine


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

dae galera do fórum , to aqui pra relatar meus treinos e minha evolução, quem tiver afim de acompanhar , é nos :]]

inicio

(16/04/2012)

Idade : 16 anos

Peso: 49,5kg

Altura : 1,82M

Biotipo : Ectomorfo

( 2/05 ) fiz minha dieta na tabela do Excel e tal, o TMB deu 2407 kcal e minha dieta deu quase 2700kcal, acho que pra começo tá bom assim, não vou exceder 1000kcal já porque não iria aguentar comer tudo isso, essas 2700 já tão dando trabalho então vou com calma ;]

( 03/05 ) me pesei voltando da escola, 52,3kg !! em quase 3 semanas, 49,5 pra 52,3 ; se eu tava desanimado nem parece mais, pena que não treino hoje , porque me deu um gás gigante !

(18/06) treino AB2x ,tava pesando 54kg depois que sai do treino, massss, garganta inflamou, nao consegui jantar/almoçar(principais refeições) e perdi quase 2kg, agora já to nos meus 53 denovo , pegar 54 devolta, e rumo aos 55 !

(17/07) 55kgs alcançados, haha, rumo aos 60 agora !

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala, Konteco!! Na luta para ganhar massa!!

Legal que voce deu uma animada para treinar a carcaça. Rs!

Eu li o quanto você conseguiu ganhar durante as três semanas e foi praticamente o que eu ganhei.

Comecei com 50kg e agora estou com 59 após três meses de treino. Então foi praticamente 3kg por mês.

Posta a sua dieta e se possível uma foto do seu shape atual. Vou acompanhar a sua saga de gafanhoto assim como a minha.

Bons treinos e muita determinaçã, mlk! Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Konteco!! Na luta para ganhar massa!!

Legal que voce deu uma animada para treinar a carcaça. Rs!

Eu li o quanto você conseguiu ganhar durante as três semanas e foi praticamente o que eu ganhei.

Comecei com 50kg e agora estou com 59 após três meses de treino. Então foi praticamente 3kg por mês.

Posta a sua dieta e se possível uma foto do seu shape atual. Vou acompanhar a sua saga de gafanhoto assim como a minha.

Bons treinos e muita determinaçã, mlk! Flw!

dae cara ! valeu ai ! força pra ti também.

na verdade sempre tive vontade pra treinar, mas como não trampo ainda dependo dos pais heiauheua, ai so agora rolou a verbinha pra entrar nessa .

o que me anima bastante é que no começo tu ganha bastante massa, assim fica dificil desanimar ou achar que não ta dando resultado, e dá uma ajuda pra continuar na luta :]

essa foto é de um churrasco no começo do ano, devia ter uns 48~50kg ai , o problema é que sou bem alto, ai pareço mais magro ainda haiuoehuheuiahe :

http://img708.imageshack.us/img708/1053/shape2012comeco.jpg

a dieta tá ai, podia estar melhor eu acho, mas como não disponho da verba né, tenho que comer o que tem, quando começar a trampar tudo melhora :D ( obs : os 2 ovos como só nos dias que treino, segunda quarta e sexta, porque meu irmão mais velho também treina e ele que compra ;// )

http://img151.imageshack.us/img151/3113/dietaar.jpg

to afim de comprar um hipercalórico, compensa já?

hoje vou aumentar os pesos , e vou começar a aquecer , mais tarde posto aqui denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei do treino, hoje foi pegado :D

fiz agachamento com 16kg ( 8 cada lado ) , caralhooo, foi demais .

supino aqueci com 4kg e parti pro exercicio, fiz com 6kg, mas ainda não sinto no peito ;/ , vi um video ótimo ontem explicando certin como fazer, mas nada, acho que falta força no triceps mesmo, a força fica toda nele...

no Terra , fiquei meio com medo por que no aquecimento fiz errado ele, e por ser apenas 1 série tava com medo de perder ela , mas consegui fazer certinho no exercício, até deu uma pegada na lombar .

e nossa, minhas coxas, tá demais UHAIUHAUIHA, parece que não aguento andar , mas é bom, mostra que to rendendo ;]

vou me pesar segunda , que é treino B, vou aumentar os pesos também, vamo ver no que dá :D

quarta que é o treino A, vou conseguir fazer esse supino direito, não é possivel haha.

até segunda, valeu quem tá acompanhando :]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí, Kontecooo!!

Carcaça é praticamente igual a minha quando eu comecei o treino. Mas voce esá no caminho certo para melhorar.

E sendo alto parace realmente que voce é muuuito magro, mas isso logo muda.

Gostei da sua dieta, Mesmo com pouca grana da para manter uma alimentação balanceada. Você ja usa um alimento que é anabolizante natural: o iogurte. Só recomendaria o uso de alho e peixe na sua dieta. Pois os dois também são anabolizantes naturais. E cá entre nós, eles não são caros e sempre temos em casa. Não sei se você curte peixe e alho, mas são otimos aliados na dieta para quem não quem está muito bem de grana.

Eu não sei quanto de grana você dispõe, porém aconselharia o uso de um hipercalórico feito em casa. Não custa muito e rende bastante. Eu uso desde que comecei a treina e está valendo a pena.

Encontrei essa dica aqui mesmo no fórum. É o seguinte:

2kg de aveia;

1kg de achocolatado (fica a seu critério a marca, mas eu uso Ovomaltine);

500g de amendoim;

500g de albumina (recomendo a da Xlab, porque é muito boa e barata).

Se voce fizer uma pesquisa compensa fazer esse hipercalórico do que comprar essas massas(não que elas não sejam boas), pois o custo benefício é bem melhor. E eu sei como é difícil ter que consumir certa quantidade de caloria quando você não está acostumado com uma grande quantidade. Mas o shake do hipercalórico é bem mais fácil de consumir.

Bom, siga firme no treino, mas pegue leve com os pesos. È importante evoluir, porém na medida e tempo certo.

Qualquer dúvida estou por aqui. Abraço aí, mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava afim de um hiper por que é foda comer de manhã, apesar de dormir bem tu acorda mó quebrado pelo horário , sem fome e tal...

achei o tópico aqui do hiper, só não entendi como faz dae, eu misturo tudo no liquidificador, ou só bato o amendoim e misturo tudo em um pote?

valeu pelas dicas cara, pois é, o agacho eu to aguentando bastante, deve ser pelo fato de andar bastante e ter jogado bastante bola a vida toda, vai saber.

to indo bem com todos os exercícios, menos o supino , fiz com 5kg cada lado hoje, e mesmo assim, foi dificil e não senti o peito, aqueci antes fiz com 2kg cada lado... vou marcar o peso máximo que aguento em cada exercício que seja possível fazer corretamente, e focar na execução, apesar do programa ter o intuito de aumentar o peso sempre que for treinar, mas como to começando ainda, vo ir bem de leve.

valeu cara, até mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava afim de um hiper por que é foda comer de manhã, apesar de dormir bem tu acorda mó quebrado pelo horário , sem fome e tal...

achei o tópico aqui do hiper, só não entendi como faz dae, eu misturo tudo no liquidificador, ou só bato o amendoim e misturo tudo em um pote?

valeu pelas dicas cara, pois é, o agacho eu to aguentando bastante, deve ser pelo fato de andar bastante e ter jogado bastante bola a vida toda, vai saber.

to indo bem com todos os exercícios, menos o supino , fiz com 5kg cada lado hoje, e mesmo assim, foi dificil e não senti o peito, aqueci antes fiz com 2kg cada lado... vou marcar o peso máximo que aguento em cada exercício que seja possível fazer corretamente, e focar na execução, apesar do programa ter o intuito de aumentar o peso sempre que for treinar, mas como to começando ainda, vo ir bem de leve.

valeu cara, até mais :D

Então, o hipercalórico é simples de fazer. A u

única cois que voce vai bater no liquidificar dor é o amendoim Se cru ou assado fica a seu critério. Mas eu prefiro assado.

Daí é só misturar tudo muito bem e guardar tudo em potes. Potes grandes porque são quatro quilos de hiper. Faz um teste reduz a quantidade pela metade ou 1/4 da receita e experimenta por um tempo. Eu recomendo porque foi bom pra mim e é bem gostoso. Principalmente se usada a albumina com sabor capuccino. Fica show.

Quanto ao treino é importante voce sabe o seu limite mesmo. Porque se estrapolar pode lesionar algum músculo e ser obrigado a dar um tempo como eu da academia. Rs!

Faz o hiper e depois me fala se foi bom ou não. Se eu puder ajudar, tamo ae! Flw, mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma mudada na dieta, ve ai o que tu acha .

tem alguma dica do que comer na ceia ? não posso comer ovo todo dia porque tem dia que não tem e tal, queria algo mais simples, será que tem ?

também to achando que coloquei dados errados, ta 154g de proteina por dia a dieta , to achando demais, mas acho que na verdade deve ter uns 110 no maximo...

http://img837.images...513/dietinh.jpg

amanhã volto aqui , dar o relato do treino, treino B amanhã :D

aa e, to afim de tomar o hiper as 10hrs da manhã também, quando to na escola, não como nada lá porque só tem merenda , e é mó mal feito e tal, sempre me da gases e tal EUHAUIEHAE, dai como eu faria? teria que tomar com agua né?

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma mudada na dieta, ve ai o que tu acha .

tem alguma dica do que comer na ceia ? não posso comer ovo todo dia porque tem dia que não tem e tal, queria algo mais simples, será que tem ?

também to achando que coloquei dados errados, ta 154g de proteina por dia a dieta , to achando demais, mas acho que na verdade deve ter uns 110 no maximo...

http://img837.images...513/dietinh.jpg

amanhã volto aqui , dar o relato do treino, treino B amanhã :D

aa e, to afim de tomar o hiper as 10hrs da manhã também, quando to na escola, não como nada lá porque só tem merenda , e é mó mal feito e tal, sempre me da gases e tal EUHAUIEHAE, dai como eu faria? teria que tomar com agua né?

Gostei da sua dieta! Só acho que voce deveria incluir mais um refeição, ou melhor, diminuir o que você come no desjejum e comer entre o pós treino e a janta. Ficariam mais equilibradas as refeições. Se possível aumentar a quantidade de proteínas no pós treino.

Quanto ao que comer no desjejum eu acho que você já come bastante. Eu aconselharia umas 600kcals porque eu não consigo comer tanto assim como você. Gostei também do hiper no desjejum, pois assim você evita o catabolismo. Acredito que você poderia comer o iogurte no desjejum porque ele é anabolizante. Ajudaria bastante.

A quantidade de proteínas está boa se você estiver consumindo até 110g, porque é aconselhável 2g por quilo.

Para tomar o hipercalórico eu misturo uns 25ml de agua com 275ml de leite. Não sei se você conseguiria tomar só com agua, mas pode tentar.

Ps: Esqueci de falar. É importante voce comprar aveia em flocos finos e para ficar melhor para o consumo bata no liquidificador antes de misturar com os outros ingredientes.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua dieta! Só acho que voce deveria incluir mais um refeição, ou melhor, diminuir o que você come no desjejum e comer entre o pós treino e a janta. Ficariam mais equilibradas as refeições. Se possível aumentar a quantidade de proteínas no pós treino.

Quanto ao que comer no desjejum eu acho que você já come bastante. Eu aconselharia umas 600kcals porque eu não consigo comer tanto assim como você. Gostei também do hiper no desjejum, pois assim você evita o catabolismo. Acredito que você poderia comer o iogurte no desjejum porque ele é anabolizante. Ajudaria bastante.

A quantidade de proteínas está boa se você estiver consumindo até 110g, porque é aconselhável 2g por quilo.

Para tomar o hipercalórico eu misturo uns 25ml de agua com 275ml de leite. Não sei se você conseguiria tomar só com agua, mas pode tentar.

Ps: Esqueci de falar. É importante voce comprar aveia em flocos finos e para ficar melhor para o consumo bata no liquidificador antes de misturar com os outros ingredientes.

Abraço!

passei uns minutos ai editando ela, procurando valores certos e tal, e mudando o que comer e tal,acho que no pós treino vou tomar o hiper com iogurte e leite, e antes de ir pra academia vou tomar iogurte também, é bom ?

e cara, to muito confuso com o hiper, hoje tomei ele, botei tudo no liquidi ( menos o amendoim que não tenho, aveia whey nescau ) , ficou bom, mas vi umas fotos lá no tópico, os caras com um potão com um pó lá só, não teria que bater todos os ingredientes no liquidificador e por em um pote? pra ficar tipo um suplemento mesmo, virar um pó "único" ?

http://img39.imageshack.us/img39/9420/diets.jpg

valeu fns, tá ajudando bastante ! :]

até mais.

Editado por kontequinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...