Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Há um tempo acompanho o fórum mas sempre em off, e no início de Fevereiro deste ano decidir procurar uma nutricionista para me ajudar a elaborar uma dieta e a tentar conseguir uma reeducação alimentar.

Passado dois meses de reeducação alimentar e exercícios perdi de 10kg de pura gordura e ainda ganhei 700g de MM.

Mas ainda não estou totalmente satisfeito com o resultado apesar de quase nem conseguir acreditar no que já consegui.

Antes eu estava pesando 80,5Kg com BF de 24,04% e hoje estou pesando 70,3 com BF de 13,25%.

anteskr.jpg

Antes: 80,5Kg

depoisx.jpg

Depois: 70,3Kg (Fiz essa dieta, mudando minha alimentação, sem comer besteiras etc, mas agora ficou muito difícil perder, por isso minha nutricionista preparou uma dieta cetônica)

Mas a questão que me levou a criação deste tópico, mesmo com acompanhamento profissional de excelente qualidade, foi o fato de estar recebendo pouca atenção e não tendo minhas dúvidas sanadas por ela.

Pois bem, a nova dieta que ela elaborou deveria ser uma dieta cetônica, mas por curiosidade, fui calcular os Macronutrientes e vi que a dieta não se encaixa nesse modelo. Então se possível, gostaria que vocês pudessem me ajudar para saber se deveria continuar confiando nela e seguir essa dieta, ou se devo mudar totalmente essa dieta que ela elaborou.

capturarkp.jpg

Estou tentando comer verduras e vegetais, como apenas milho, ervilha, cenoura.

Lembrando que meu objetivo é Hipertrofia mas perdendo gordura (sei que muitos vão dizer que é impossível mas acredito que não), enfim, se possível postem suas opiniões.

Meu treino é AB simples + aeróbico.

Obrigado, abraços!

Pretendo fazer um relato assim que conseguir fechar em 100% minha dieta,

Altura: 1,75

Peso: 70,3

BF: 13,25%

Medidas: Vou medir e posto!

Objetivo da dieta: Cutting

Publicidade

Postado (editado)

Eu já fiz essa dieta e cheguei em cetose sempre mantendo abaixo de 100g de Carbo, mas o ideal é em torno de 50g a 70g, não precisa diminuir muito.

Você deveria abaixar mais esses carbos e aumentar um pouco a gordura. Essa dieta é foda porque tem que ficar sempre atento o Carbo dos alimentos.

Sobre a dieta, tiraria o suco de laranja, primeiro porque suco é tenso, ainda mais de laranja que tem bastante carbo, o suco elimina as fibras das frutas quando coado e perde vitaminas, prefiro a fruta inteira. Por ser líquido, se você tiver problema com a FOME, poderia substituir por uma fruta.

150g de peito de frango tem um pouco de gordura, e é mais que 30g de proteínas.(http://www.tabeladealimentos.com.br/)

Coloca mais amendoim ou azeite para aumentar as gorduras e coma muita salada, porque essa dieta é tensa, tendo uma boa fonte de Micros, seu corpo acostuma fácil.

Cuidado com os colaterais, na primeira semana pode ser tenso.

Abraço.

Editado por ikmenos
Postado

Entendi amigo, obrigado por sua colaboração,

Por isso postei a dieta aqui porque foi essa exatamente que minha nutricionista me passou, também achei que está com poucas gorduras, mas quando a questionei sobre ter muito carboidratos na dieta e pouca gordura ela falou: "Quem é a nutricionista aqui", hahaha, fiquei na minha lógico.

Já acrescentei uma colher de azeite antes de dormir, também tirei o suco de laranja, e vou tentar começar a comer saladas!

Obrigado mais uma vez!!

Postado

Uma dúvida que eu estou, é exatamente nos dias OFF, fui indicado a comer carboidratos apenas em uma refeição, mas quando pesquiso vejo que tenho que comer carboidratos em todas as refeições.

Abraços!!

• Supermoderador
Postado

Realmente você precisa diminuir um pouco os carboidratos, 50-70g está de bom tamanho.

Uma vez por semana você faz recarga de carboidratos, não sei se é isso que você está chamando de "dia off". No dia da recarga (pode ser domingo ou sábado e domingo) você deve consumir uns 300-500g de carboidrato (a quantidade depende do seu treino), em várias refeições, como preferir.

O que seria bom você fazer, já que falta pouca gordura para perder, é diminuir o déficit calórico - não é necessário um déficit tão alto. Algo entre 500-800 kcal estaria de bom tamanho. A quantidade de proteínas já está boa, aumente apenas a quantidade de gorduras.

Boa sorte com a dieta.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...