Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Quanto A Efetividade Dos Treinos


Visitante

Posts Recomendados

Fala glera blz?!

Então vim aque procurar uma opinião de vcs á respeito do treino,antes de mais nada,vmos as informações

Idade: 18

Altura: 1.77

Peso: 77

BF: 7.14%

Objetivo do treino : Hipertrofia

Postar a estrutura: ABCDE

Número de repetições : 8

Número de séries: 3

Meu treino atual consiste desta maneira

Tou treinando 1 grupo muscular por dia(seg:braço,terça:peito,quarta:costas,quinta:ombros e etc...)

Fazendo séries de 3 por 8 repetições cada,sempre buscando aumentar um pouco de peso a cada série,até a falha e dando 2~~3 min de descanso.

Meu treino ta durando em torno de 45 Min.

Oque acontece é o seguinte,meu amigo e parceiro de treino,vive falando que meu treino é fraco,que eu malho mto pouco e etc...

Eu so ectomorfo,e ja tentei fazer um treino mais volumoso(qdo estou OFF drugs),só que fico extenuado com facilidade.

Ele fala que eu devia treinar pelo menos 2 grupos musculares por dia,e fazer de 3 exercicios para pequenos e 4 para grandes(atualmente faço 3 para pequenos e 3 para grandes)

Oque vcs acham a respeito?realmente o treino esta fraco?oque eu poderia ou deveria mudar?

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você deveria adequar melhor essa divisão ai. Malhar todos os grupos separadamente assim acho que nao é muito viável, dependendo do seu objetivo. Na minha opinião, mete ai um ABC

Peito/triceps - seg

ombro/perna - quar

costa/biceps - sex

sempre com alta intensidade e repetiçoes entre 8 e 10. E segue o conselho do seu amigo... 4 exercicios para os grandes e 3 pequenos.

OBS: se você sente que ta progredindo com esse seu treino atual, entao foca nele. :D Não ligue para o que os outros dizem, procure o MELHOR pra VC!

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...