Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minotauro Vai Participar Da Nova Temporada Da 'dança Dos Famosos'

Posts Recomendados

Postado

minotauro_camisa_personalizada.jpgMinotauro vai testar habilidades na dança em

quadro do 'Domingão' (Foto: Reprodução/Twitter)

Craque dos octógonos e da vida, o baiano Rodrigo Minotauro será o representante do esporte na próxima temporada da "Dança dos Famosos", que começa no dia 13 de maio e é um dos quadros de maior sucesso do "Domingão do Faustão", da TV Globo. A participação dele foi anunciada nesta quinta-feira, assim como a dos cantores Péricles e Gaby Amarantos, e dos atores Klebber Toledo, Claudia Ohana e Sthefany Brito

- Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo surpreso com o convite. Estou pronto para o desafio. Sempre assisti ao quadro e admirei as pessoas que participam. Tem que ser guerreiro e ter coragem. Acho que vai ser mais difícil do que encarar um adversário no ringue - disse o lutador ao site do "Domingão".

Minotauro é dos maiores nomes no MMA mundial. O peso-pesado tem 33 vitórias, sete derrotas, um empate e um "no contest" (luta sem resultado) na longa carreira. Aos 35, ele ainda não cogita aposentadoria e pretende lutar por mais alguns anos.

Postado

Como diria o Anderson "Vai ser engraçado". Mas infelizmente, mostrando que ta parando de lutar, porque querendo ou nao, isso vai tomar tempo dele, e se não for eliminado, durante várias semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...