le0z1n182 Postado Maio 3, 2012 às 14:17 Postado Maio 3, 2012 às 14:17 Minotauro vai testar habilidades na dança em quadro do 'Domingão' (Foto: Reprodução/Twitter) Craque dos octógonos e da vida, o baiano Rodrigo Minotauro será o representante do esporte na próxima temporada da "Dança dos Famosos", que começa no dia 13 de maio e é um dos quadros de maior sucesso do "Domingão do Faustão", da TV Globo. A participação dele foi anunciada nesta quinta-feira, assim como a dos cantores Péricles e Gaby Amarantos, e dos atores Klebber Toledo, Claudia Ohana e Sthefany Brito - Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo surpreso com o convite. Estou pronto para o desafio. Sempre assisti ao quadro e admirei as pessoas que participam. Tem que ser guerreiro e ter coragem. Acho que vai ser mais difícil do que encarar um adversário no ringue - disse o lutador ao site do "Domingão". Minotauro é dos maiores nomes no MMA mundial. O peso-pesado tem 33 vitórias, sete derrotas, um empate e um "no contest" (luta sem resultado) na longa carreira. Aos 35, ele ainda não cogita aposentadoria e pretende lutar por mais alguns anos.
Dipunker Postado Maio 3, 2012 às 17:38 Postado Maio 3, 2012 às 17:38 asdASHGDasDYIGas MENTIRA ESSA EU QUERO VER
D_Tox Postado Maio 3, 2012 às 23:22 Postado Maio 3, 2012 às 23:22 Como diria o Anderson "Vai ser engraçado". Mas infelizmente, mostrando que ta parando de lutar, porque querendo ou nao, isso vai tomar tempo dele, e se não for eliminado, durante várias semanas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora