Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Pedir Sua Namorada Em Casamento

AnalistaTI

Posts Recomendados

Boa Sorte com o pedido!!!

Obrigado vou precisar ^^

Vou enrolar a minha uns 8 anos, mais esse tipo de pedido de casamento é muito foda, se tiver um cash money sobrando haha

Não sei se vao entender, mais foi +- assim, o cara contrato um monte de figurantes, e esses cantores disfarcados, simulou uma discucão na qual ele sai de perto, entao o guarda comeca a cantar ela fica sem saber o que fazer pois nao esta entendendo nada, pq de repente todo mundo esta cantando ahaha e ai vai.

HAHAHAHAAHAHAHAHAHA Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenta falar com um dos integrantes da banda e ve se tu consegue subir lá e fazer o pedido, parar o show por completo.

HAHAHAHAAHAHAHAHAA

Valeu por essa dica brother, mais eu não teria coragem de subir no palco pra mais de 20 mil pessoas sou maior encabulado.

Link para o comentário

HAHAHAHAAHAHAHAHAA

Valeu por essa dica brother, mais eu não teria coragem de subir no palco pra mais de 20 mil pessoas sou maior encabulado.

leva ela pra ver um show de magica e arma tudo vc aparecendo lá, ai é questão de ideia, tem que ser algo seu, algo que ela nem esperaria

ou então chega com varias coisas romanticas no trabalho dela e da um video pra ela no pendrive falando o que vc sente e qd terminar vc entra pedindo ela em casamento em pleno trabalho, todas vao ter ciumes ela com um homem assim

Link para o comentário

Cara, depende muito da personalidade da sua mina, se ela é mais romantica, seila, mas caso nao, leve ela pra uma balada, e no meio da balada voces dançando muito locos, vira e fala do nada, casa comigo, pra pegar de surpresa, ou entao liga pra ela, inventa um motivinho bobo pra vcs brigarem, dai no meio da briga vc fala, casa comigo.., seria legal, pegar de surpresa

Link para o comentário

Tenta falar com um dos integrantes da banda e ve se tu consegue subir lá e fazer o pedido, parar o show por completo.

otima ideia pra o camarada ai . acho q ele é fã do chiclete ,entao podia usar as redes sociais aki e ja trocar ideia com alguns integrantes da banda pra ver se eles deixam . aposto q a namorada dele iria adorar e admirar a coragem dele

Link para o comentário

otima ideia pra o camarada ai . acho q ele é fã do chiclete ,entao podia usar as redes sociais aki e ja trocar ideia com alguns integrantes da banda pra ver se eles deixam . aposto q a namorada dele iria adorar e admirar a coragem dele

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ela iria me matar. Ela é braquinha iria ficar vermelhaça em subir ao palco sem contar que ela poderia correr pra fora do clube de tanta vergolha. HAHAHAHAHA

Mais é uma idéia show.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...