Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A dor é por conta do propionato e do fenilpropionato, e por seu seu primeiro ciclo, é assim mesmo você tirou a virgindade dos spots agora, e se for da lander pior ainda porque a Lander vem direto do inferno, todos os injetáveis doem, menos o cipionato

Publicidade

Postado
1 hora atrás, mrwesborland disse:

A dor é por conta do propionato e do fenilpropionato, e por seu seu primeiro ciclo, é assim mesmo você tirou a virgindade dos spots agora, e se for da lander pior ainda porque a Lander vem direto do inferno, todos os injetáveis doem, menos o cipionato

deca da lander é macia macia, nao doi nada

dizem que enan deles doi, mas só usei testo de farma até hoje...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 15/04/2018 em 21:43, Glasgow 15 disse:

deca da lander é macia macia, nao doi nada

dizem que enan deles doi, mas só usei testo de farma até hoje...

to usando a dura de farmacia, shering, amanha sera a quinta aplicação, duas por semana por 8 semanas, primeiro ciclo. hoje 2 dias apos a quarta aplicação foi primeiro dia que notei diferença de aumento da força. iniciei ontem com anastrazol, devido ja estar sentindo uma sensibilidade na ponta dos mamilos.

• 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado

No momento da aplicação não, pois contém um anestésico. 
A dor de uma injeção de Durateston pode durar até 3 dias após a aplicação. Isso acontece porque Durateston contém propionato de testosterona em sua fórmula. 
  • 3 meses depois...
Postado
Em 04/02/2018 em 04:15, joao_eurico disse:

Puta dor do inferno, ja faz 40h dps da aplicaçao, mal consigo andar, sentar é torturante, minha primeira aplicaçao...questao é, quanto tempo fica assim?

Dói muito mesmo, estou no primeiro ciclo,primeira aplicação foi a 4 dias atrás, e hoje que estou com menos dor, no segundo dia eu nem conseguia sentar. terrível mais normal.

Postado

Estou utilizando dura da muscle Labs, verifiquei a autencidade do produto no site deles, apliquei na terça feira, hoje quinta feira ainda dói pra caralho, mas sem inchasso ou vernelhao

Postado
Em 12/07/2019 em 12:14, 12Camilla12 disse:

Dói muito mesmo, estou no primeiro ciclo,primeira aplicação foi a 4 dias atrás, e hoje que estou com menos dor, no segundo dia eu nem conseguia sentar. terrível mais normal.

1 hora atrás, Dill99 disse:

Estou utilizando dura da muscle Labs, verifiquei a autencidade do produto no site deles, apliquei na terça feira, hoje quinta feira ainda dói pra caralho, mas sem inchasso ou vernelhao

Comprem uma pomada chamada hirudoid, e façam compressa com água quente e gelo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...