Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Este é meu primeiro ciclo, na primeira aplicação foi no vasto lateral direito. A aplicação em si não doeu, agora no dia seguinte doeu pra caralho, manquei o dia inteiro, mas mesmo assim fui treinar de boa (legday), porém, no terceiro após a aplicação a dor sumiu. Na quinta feira apliquei no vasto lateral esquerdo e hoje sexta tá doendo pra karalho.

Detalhe, na região da aplicação, não hematoma, roxidão, vermelhidão, nada disto, apenas a dor mesmo. Só espero que na próxima aplicação não fique tão dolorido assim, porque incomoda pra cacete!!! kkkkkkkkkkk, mas tá tranquilo.

Em 05/10/2016 at 21:41, Daniel Sevla disse:

eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 05/10/2016 at 21:41, Daniel Sevla disse:

eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado
Em 25/11/2016 at 22:05, Seleção Natural disse:

É só quando o músculo é virgem que fica essa dor, né?

Nah...vai ter dor sempre, mas a tendencia é ser menor sim.

• 1 mês depois...
Postado
38 minutos atrás, LFFraga disse:

Preciso perguntar a voces. 

As aplicações estao sendo auto-aplicadas ou estão indo em farmacia para aplicação?

A dor relatada é da droga em si, não vai fazer diferença quem aplicou... 

MAs, é fato que se for muito ruim pode piorar as coisas... minha primeira aplicação tava nervoso tive espasmo com a perna.. o músculo contraiu com a agulha la dentro... dor insana na hora e 3 dias depois :D ... então.. muita calma nessa hora :D 

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Alguém sabe me dizer se é possível tomar dura original sem sentir dor ? Pois estou na minha segunda aplicação e vi relatos aqui de pessoas dizendo ser normal a dor , sendo que não sinto . Agora estou preocupada em estar tomando Durateston falsificada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...