Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, comecei meu primeiro ciclo na segunda feira, e fiz a minha primeira aplicação

de durateston, que por sinal não doeu nada, mas no outro dia começou a doer e incomodar

hoje eu to com uma dor que eu não to conseguindo nem andar direito, to andando manco

só de forçar a perna no chão pra apoiar ta doendo, só de sentar deitar, dirigir doi pra caramba,

isso é normal?

minha aplicação foi no gluteo.

Postado

pelo que eu tenho visto ta tudo certo...eu tô até preocupado porque a dor ta absurda kkkk

o lugar aonde foi aplicado tá dolorido, mas não tem sinal nenhum, nem vermelho, nem roxo, nem caroço, parece que ta inchado mas mto pouco não é perceptivel olhando, eu creio q esta por ta passando a mao...

Postado

Cara eu só fui sentir isso no final do meu ciclo depois que eu ja tinha furado meu vasto uma porrada de vezes.

A dor era igual, nao conseguia nem andar direito nem apoiar a perna.

Um amigo tb ficou com a mesma dor mas foi quando injetou 4ml de deposteron no vasto lateral tb.

A pergunta é: Qual lab ? É durateston mesmo ou é duratestoland etc...? Vc aplicou mais que 2 ml nessa perna?

Postado

Nego, aqui aconteceu a mesma coisa, mas só nas duas primeiras aplicações, depois passou. A durateston era da Schering. Agora eu aplico e fica uma dorzinha que encomoda por 1, 2 dias, mas da pra andar perfeitamente.

Postado

eu to conseguindo andar de boa já, só to meio preocupado, que um lado da minha bunda ta vermelho, nao é só

o lugar onde eu apliquei nao. em volta tbm um tamanho grande, que porra é essa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...