Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Inclusive,existe aquele banco com o "furo" no meio (não sei o termo correto,já que não sou próximo do esporte) que é justamente para prevenção do câncer de testículo.

Como eu disse,veja se tem nódulo,se tiver,corra pro médico,não sei se pode ser alguma ''besteira'' mas sei que pode ser câncer.

Postado

Pessoal já chega chutando o balde falando de câncer, hahahah. Apesar de ser uma possibilidade, de fato, seria melhor indicar que procurasse um médico. E aliás, é essa a minha recomendação pro autor do tópico.

Assim como o colega ali de cima, também tenho varicocele e nada sinto quando faço aeróbicos (mas corro em detrimento de pedalar). Recomendo que procure um urologista e que, independente de qualquer coisa, não largue mão dos aeróbicos; eles só tem a somar. Ignore comentários imbecis que dizem ser o aeróbico um inimigo da hipertrofia. O segredo de tudo está na compensação das kcals. Em dias de aero tu incrementa um abacate ou duas colheres de azeite na dieta e pronto, vá fazer o aero e dormir feliz e realizado.

Postado

As vezes o banco fica batendo nso seus testiculos enquanto voce ta na bike, eu evito fazer a bike da academia porisso, aperta demais os testiculos, as vezes a sua aperta pouco mas somando os 15 minutos da essa "caimbrã", mas não deixa de ir ao medico não cara.

Postado

Galera, eu procurei por nodulos, mas nao encontrei nada não.

Vou ver se acho uma outra bicicleta e vejo se realmente pode ser o banco apertando demais como disse o Felipe08

Se daqui 15 dias, as caimbras continuarem eu vou ao Urologista.

Será que tem haver com meu peso ou minha postura na bike?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...