Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ganhar ou perder, quem manda é a dieta!

amigo vc ta super enganado sobre seu depoimento, dieta e treino andam juntos... mas o treino é bem mais importante que uma dieta... compre um dvd com treino concentrado em hipertrofia que vc vai notar a diferença, vc vai ver como é um treino de verdade. (lembrando que em nenhum momento estou dizendo que a dieta nao seja importante).

Postado

amigo vc ta super enganado sobre seu depoimento, dieta e treino andam juntos... mas o treino é bem mais importante que uma dieta... compre um dvd com treino concentrado em hipertrofia que vc vai notar a diferença, vc vai ver como é um treino de verdade. (lembrando que em nenhum momento estou dizendo que a dieta nao seja importante).

Treino intenso e concentrado é o que basta!!! Dieta é quem manda sim! Treino sempre da mesma forma e mudo o meu corpo conforme eu quero de 16% a 8% de BF. Treino é pra detonar os músculos dieta para construir, então não fale absurdos que um é mais importante que outro, porém não mudo minha opinião, pois sou eu vejo o que acontece comigo e com meus amigos, isso é experiência e não teroria!

eu acho que é isso mesmo...

Ele deve ta se refereindo a bike e esteira mesmo...

Véio, fala o que sabe!!! Aposto que meu treino de 30' é bem melhor do que aqueles treinos de 2h que muitos intrutores passam!!!

Postado

Dieta e treino andam juntos sim, Fato!

Mas falar que o treino é mais importante que a dieta, é um pouco ingênuo.

A alimentação é o que vai dizer para seu corpo, se você irá hipertrofiar ou reduzir BF. Ou seja, é a chave para definir o objetivo!

E o treino vai fazer o trabalho de romper essas fibras musculares, para que aquilo que você ingeriu, trabalhe na reconstrução dessas fibras, tornando os músculos maiores. Eles precisam que você se alimente, para crescerem.

No caso de perda de gordura, o resultado é obtido através do déficit da mesma, aliado a exercícios aeróbicos (para enfatizar essa redução).

Portanto, seja qual for objetivo, você precisa da alimentação ideal para atingi-lo com êxito.

Vale lembrar que tem muitas pessoas tem bons resultados, mesmo sem montagem de um plano alimentar (dieta), devido se alimentarem bem, mesmo que não a montem. E isso acaba passando a falsa sensação de que o que está mandando é apenas o treino. O que não é verdade.

Treinei alguns anos apenas me alimentando sem nenhuma dieta, e obtive bons resultados, pois sempre comi bem. Mas noto que agora que treino menos, tenho uma dieta adequada, os resultados são absurdamente melhores. E estou num ponto, onde o crescimento se torna mais lento, devido o tempo de treinamento. Então enfatizo totalmente a dieta e sei que ela é o ponto principal para continuar crescendo!

O treinamento é sim fator importante e deve ser intenso e variado sempre, para que independente do objetivo, os resultados sejam os melhores.

Mas se o treinamento fosse o mais relevante, então teria muita gente que treina que nem doido e não se alimenta adequadamente, e veriamos as academias cheias de ogros. Tem gente que passa a semana treinando com intensidade, e por que não crescem?

Note que nos relatos aqui mesmo no fórum, pessoas que tiveram uma dieta melhor elaborada, ao longo do objetivo relatado, tiveram ganhos melhores do que os que não tinham uma dieta bem montada.

Musculação é sim a união entre alimentação + descanso + treinamento + paciência.

Pra mim, cada coisa tem uma importância, e elas se completam! Mas alimentação, na minha opinião, é o ponto primordial.

Postado

Treino intenso e concentrado é o que basta!!! Dieta é quem manda sim! Treino sempre da mesma forma e mudo o meu corpo conforme eu quero de 16% a 8% de BF. Treino é pra detonar os músculos dieta para construir, então não fale absurdos que um é mais importante que outro, porém não mudo minha opinião, pois sou eu vejo o que acontece comigo e com meus amigos, isso é experiência e não teroria!

Concordo plenamente, a dieta é a base de tudo.

Hj em dia não me ligo muito no tempo que eu gasto malhando, foco na intensidade e variação de isoladores,compostos, etc.Tempo é consequência.Normalmente consigo gastar uns 40 minutos, estourando 50 quando estou mais preguiçoso.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...