gutonctba Postado Maio 3, 2012 às 20:36 Postado Maio 3, 2012 às 20:36 Wo mano, tem como postar as medidas? Tipo, o paredao já disse tudo, seguir uma dieta é essencial, dependendo de como for sua dieta especificamente, vc consegue equivaler o uso de suplementos, pois o nome já diz. Mas eae, dieta de bulk não seria uma má ideia, hehe. Mas é isso ae, pegar firme, treinar serio. Diz ae: quais são seus objetivos? quanto tempo vc já tah na academia? se já tem uma dieta, ou se vai fazer uma, posta pra gente dar uma checada ;D utilização de suplementos, quais vc já usou? Tamo ae pra ajudar mano ;DD Abrass, Gutto
MaikonSODMG Postado Maio 3, 2012 às 22:00 Postado Maio 3, 2012 às 22:00 Cara nao tem segredo Segue uma Dieta ( 6 refeições diarias ) , consomi 2x seu peso de proteina por dia , nao bebe nada alcoolico e evita refrigerante e dorme 8h Essa e a parte que vai te dar resultados ..... e o treinamento normal ... 2*
lucasmdesousa Postado Maio 4, 2012 às 02:14 Autor Postado Maio 4, 2012 às 02:14 Wo mano, tem como postar as medidas? Tipo, o paredao já disse tudo, seguir uma dieta é essencial, dependendo de como for sua dieta especificamente, vc consegue equivaler o uso de suplementos, pois o nome já diz. Mas eae, dieta de bulk não seria uma má ideia, hehe. Mas é isso ae, pegar firme, treinar serio. Diz ae: quais são seus objetivos? quanto tempo vc já tah na academia? se já tem uma dieta, ou se vai fazer uma, posta pra gente dar uma checada ;D utilização de suplementos, quais vc já usou? Tamo ae pra ajudar mano ;DD Abrass, Gutto Cara, não tenho as medidas aqui. Mas devo tá tudo abaixo do normal. Meu objetivo é ganhar massa, não tenho intenção de ficar bombado, só com um corpo massa e coerente com minha altura. Pra falar a verdade, só agora to começando a me preocupar mais com a dieta com este objetivo. Antes eu só tava evitando algumas coisas, como refrigerante, doces. Antes também tava tomando Whey no pós-treino (Optimum, Integral Médica, Syntha e outras). A partir de agora quero focar nos leites e derivados e em todas as fontes de proteína/carboidrato possíveis. Pães integrais, aveia, carnes, batata, etc. Eu faço academia há bastante tempo já. Devo ter começado com uns 18, mas aí parei por um tempo, depois voltei e parei de novo. Hoje em dia malho em casa mais com pesos livres/halteres. A dificuldade em ganhar peso é genética, então vai ser uma luta e tanto. Ah, não conheço muito os termos técnicos sobre esses assuntos, então foi mal aí se eu falar alguma coisa errada. Valeu pela ajuda!
gutonctba Postado Maio 4, 2012 às 02:21 Postado Maio 4, 2012 às 02:21 Hahaha, rlx mano, nem eu sei utilizar termos tecnicos, Meio que só através de experiência vc adquire conhecimento sobre os diversos assuntos, mas é de boa mano. Wo mantem firme então mano (: Ah, se tiver treino montado, se quiser postar, a gente tb dá uma olhada ;D Qualquer duvida, forum tah aih pra tentar esclarecer ao máximo atraves de debate, em relação a discurções, opniões, formuladas a partir de experiencias. E é isso ae ;D flw's abrass
lucasmdesousa Postado Maio 4, 2012 às 02:53 Autor Postado Maio 4, 2012 às 02:53 Blz. Depois vou postar sobre o treino que faço. Valeu demais! Abraço!
lucasmdesousa Postado Maio 4, 2012 às 12:19 Autor Postado Maio 4, 2012 às 12:19 Ae Guto, to treinando mais ou menos o seguinte: Segundas e Quintas: Peito: 3 x 10/12 supino reto c/ barra 3 x 10/12 crucifixo com halteres 3 x 10/12 supino inclinado com halteres 3 x 10/12 flexão declinada Tríceps: 3 x 10/12 pulley 3 x 10/12 testa polia alta 3 x 10/12 flexão fechada 3 x 10/12 tríceps no banco Quartas: Pernas: 3 x 10/12 agachamento livre 3 x 10/12 levantamento terra 3 x 10/12 agachamento com salto 3 x 10/12 agachamento afundo Panturrilha: 3 x 30 em pé Ombros: 3 x 10 desenvolvimento com halteres 3 x 10 elevação frontal alternada 3 x 10 elevação lateral Trapézio: 3 x 10 remada alta com halteres Terças e Sextas: Costas: 3 x 10/12 puxada costas 3 x 10/12 puxada frente 3 x 10/12 puxada fechada 3 x 10/12 remada unilateral Bíceps: 3 x 10/12 rosca com halteres 3 x 10/12 rosca concentrada com halteres 3 x 10/12 rosca martelo com halteres É isso. Se alguém tiver alguma dica... (Como malho em casa, não tenho muita alternativa, mas creio que pesos livres assim sejam bem eficazes).
gutonctba Postado Maio 5, 2012 às 10:31 Postado Maio 5, 2012 às 10:31 Wae mano, Vi ae seu treino, Tá maneiro, tb por causa da "limitação" de malhar em casa. Seria bom acrescentar tb: -- Flexão Aberta 3x20 -- Stiff 3x10/12 tipo, pra fazer uma revesamento tb, dava uma variada em questão dos ombros: -- Desenvolvimento com halteres unilateral 3x10 -- Elevação frontal (normal) 3x10 Seria massa tb, na parte de costas fazer um Bi-Set de -- Puxada Costas e Puxada Frente 3x10 3x10 Tipo, estou indicando esses exercicios pela sua eficacia, de certo que é recomendado sempre um visamento do profissional da área, no caso, de educação fisica. Qualquer coisa tamo aih mano ;DD Abrass, Gutto
lucasmdesousa Postado Maio 5, 2012 às 20:36 Autor Postado Maio 5, 2012 às 20:36 Blz cara. Valeu a ajuda aí. Vou tentar variar o treino de vez em quando. Vou seguir suas dicas. Abraço!
lucasmdesousa Postado Maio 12, 2012 às 15:23 Autor Postado Maio 12, 2012 às 15:23 (editado) Galera, resolvi postar minhas medidas, achei aqui a minha planilha. E resolvi atualizar hoje. Infelizmente eu nunca vejo muita evolução. É f*da. (Não sei se to medindo da maneira correta mas enfim) Peito/Altura Mamilo: 89cm Braço Contraído: 30,5cm Abdome: 74cm Quadril: 84cm Coxa: 48,5cm Panturrilha: 33,5cm Antebraço: 26,5cm. Editado Agosto 16, 2012 às 14:51 por lucasmdesousa
Ruegg Postado Maio 12, 2012 às 16:26 Postado Maio 12, 2012 às 16:26 (editado) lucas qual sua % BF Editado Maio 12, 2012 às 16:27 por Ruegg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora