Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então,eu tenho 1,88 de altura e possuo apenas 60 kg,sim sou muito magro e por ser novo no forum queria ajuda de vocês.

Então ja fiz 3 meses de academia 5 veses por semana tomando apenas proteina,acabei ingordando apenas 2 kilos.

E eu presciso engordar 10 kilos pelo problema no torax que possuo,chamado peito de pombo.

Eu resolvi pergunta uma combinação de suplementos,de massa para que eu engorde 5 kg em um mes,por favor se tiver como ajudar.

desculpe por não usar a barra de pesquisa pois sou novo e não sei usar o forum

Precisar de ganhar 5kg eu duvido que vc precise, acredito que vc deseja muito ganhar 5kg em um mês, mas isso é uma coisa muito diferente de precisar. Apenas usando suplementos vc não terá bons resultados. Monta uma dieta direito, treine corretamente e com o tempo vc conseguirá coisa melhor que 5kg em 1mês. Sua vida está dependendo de ganhar 5kg em 1 mês? Se não estiver, não perca sua qualidade de vida com um aborrecimento deste tipo.

COMIDA..

SE não conseguir as calorias diarias com comida, hipercalórico/whey/dextrose ou malto..

Abraços..

Dieta hipercalorica pelo menos 4000kcal. Suplementação Hipercalorico/whey... Usa o hipercalorico 3 vezes ao dia cafe da manhã, entre o almoço e a janta e antes de dormir.

Mta batata doce, macarrão, frango, ovo, atum cara come feito um verdadeiro BOI se vc não tiver apetite apela ppra stimulantes de apetite como

BIOTONICO FONTOURA

Quanto a briguinha de vcs dois, desnecessária ao tópico, na minha opinião. O Funaz disse o mais importante, dieta.

Não gostei também da sua resposta Rodrigo, comer sem moderação e usar suplemento como hipercalórico sem discernir as necessidades nutricionais que se precisa não é sensato. Nada vejo adiantar um cara de 60 kg voltar daqui 3 meses dizendo que agora está com 72 kg, mas 18% de bf.

Publicidade

Postado

A sorte é que ele não quer se entupir de suplementos igual a muitos novatos aqui no forum, e o pessoal devia achar bacana a parte dele se preocupar com isso apesar de algumas idéias precisarem ser melhoradas.

Sua vida está dependendo de ganhar 5kg em 1 mês? Se não estiver, não perca sua qualidade de vida com um aborrecimento deste tipo.

Falou muito bem, primeiro olhe sua qualidade de vida cara, nada vale mais que isso. Não tem corpo definido que compense algum problema de saúde.

E outra, cuidado com levar ao pé da letra o que o pessoal fala em "comer igual a um boi", tem que comer sim, muito. Mas com uma dieta saudável! Exageros sempre levam pro lugar errado, como disseram ali, de nada adianta ficar com um bf alto e depois tomar um lipo ou oxye pra emagrecer, vai perder o dinheiro da alimentação que gastou e outro nos suplementos.

Então acho sensato regrar, ja que esta magro, corra atras dos músculos, massa magra e quem sabe uma gordurinha sem exageros de brinde.

Quer algo mais "palpável"? Eu tenho 1,82 de altura, pesava 56kg quando comecei. Ta lento, complicado e puxado ralar na academia e manter alimentação, mas com o tempo e seguindo certinho ganhei 10kg em pouco menos de 6 meses.

Acho que ta bacana se levar em conta que perdi gordura nesse tempo também. Tudo com alimentação e suplementação correta.

Postado

Mlk vo te dá idea. Sou magro, igual você. Segue a dica

Não precisa comer igual um boi igual neguinho falou ou fazer uma dieta de meio meilhão de kcal.

A manha é aumentar o número de refeições no seu dia. Faz pelo menos 5 ao dia. Tipo assim uma 8 da manha ou outra 11 outra 13 outra as 17 outra as 21 . E tentar mandar o hiper pelo menos duas vezes ao dia . Antes de durmi é uma boa. Mais NÃO substitue as refeições pelo hiper. Outra coisa não se preocupa com esse negocio de BF ! O teu deve ser baixo igual o meu ( 3 % ) pode ficar tranquilo que não vai passar de 14 % que é o ideal. Agora tu pode mandar uma suplementação de boa tipo a mais classica que a galera sempre passa : whey, malto e hiper. Outra dica é andar com umas pedras no bolso pro vento não te levar. aeuoieauiaeae Eu faço isso ;x

Postado

Cara, recomendo que você vá na área de nutrição aqui do fórum. Lá tem tem passo a passo como montar um dieta voltada para hipertrofia. Se você seguir mais ou menos (não precisa ser na risca, freneticamente) a dieta que montar á base da área de nutrição, você vai ter bons ganhos. E 5kg em um mês pra que? Vai pra praia? Clube? Porque deu em você pra querer ganhar 5kg em um mês? Independente do seu peso, se você ganhar 5kg em um mês, no mínimo vai ser 3~3,5kg de retenção e gordura e pouco ganho de massa magra. E na boa, segue a dica desses cara mandando tu comer 2kg de macarrão, 3kg de batata doce, 5kg de arroz por dia não..

Quando estava começando, ganhei peso muito rápido mesmo, chegando a ganhar 4kg em um mês, PORÉM, me arrependo amargamente.. fiquei muito retido, aspecto de roliço mesmo.. bf não subiu tanto, mas retenção foi foda, acho que meus ganhos 1~6 meses foram apenas de retenção e um ganho mínimo de massa magra. E o problema não foi só esse, indo a um nutricionista que minha família frequentava, ele pediu exames, tava tudo OK.. menos a glicose no sangue, estava acima do normal. Sendo que á 5 meses antes de fazer o exame eu havia feito uma cirurgia e tive que fazer exame completo e estava tudo ok.

Ele me disse que foi pelo excesso de carboidrato. Hoje em dia, vivo grilado com minha glicemia, quase não ''cresço'' por medo de comer muito carbo e glicemia aumentar a ponto de ficar diabético. Enfim, como já disseram, não comprometa sua saúde por coisa boba. Vai aos poucos, montando sua dieta la na área de nutrição não tem erro, da pra ganhar bastante seguindo ela.

Abrass

Postado

Toma cobavital, eu tomei mais ou menos 2 semanas e ganhei 3kg no começo, ele abre o apetite, e ta entre 8-11 reais em qualquer farmacia sem receita. Tome ele 30 min antes das principais refeições, nos 3 primeiros dias da muito sono, mais isso você da um jeito. Voce que é magrão é uma boa Cobavital, manda pra dentro e ja era, você come feito um boi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...