Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então,eu tenho 1,88 de altura e possuo apenas 60 kg,sim sou muito magro e por ser novo no forum queria ajuda de vocês.

Então ja fiz 3 meses de academia 5 veses por semana tomando apenas proteina,acabei ingordando apenas 2 kilos.

E eu presciso engordar 10 kilos pelo problema no torax que possuo,chamado peito de pombo.

Eu resolvi pergunta uma combinação de suplementos,de massa para que eu engorde 5 kg em um mes,por favor se tiver como ajudar.

desculpe por não usar a barra de pesquisa pois sou novo e não sei usar o forum

Publicidade

Postado

Concordo com o povo dai de cima.

Ajeita sua dieta, come igual um monstro. Ai pra suplementar, se necessario, whey com malto/dextro, e/ou um hipercalorico.

As vezes vc precisa comer mais do que a sua fome... o hiper ajuda nisso..

Postado

Dieta hipercalorica pelo menos 4000kcal. Suplementação Hipercalorico/whey... Usa o hipercalorico 3 vezes ao dia cafe da manhã, entre o almoço e a janta e antes de dormir.

Mta batata doce, macarrão, frango, ovo, atum cara come feito um verdadeiro BOI se vc não tiver apetite apela ppra stimulantes de apetite como

BIOTONICO FONTOURA

Postado (editado)

4000 cal pra um mlk de 60kg? o bf que se dane né..

A ignorancia toma conta da sociedade! Foi um expressão mané, ele tem que fazer uma dieta com mtas calorias mas não avendo a necessidade de aumentar a ingestão de gordura, o cara tem 1,88 60kg vc quer que ele faça uma dieta pra definir ?. AHUUHSAHUA

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Lindo, se você come MUITO mais do que precisa, você vai engordar, seja carboidrato, seja proteína, seja qualquer merd*..

A ignorância toma conta..

Acho que os 4000kcal ditos foi um modo de dizer, mas é claro que ignorântes não vão entender!

Postado

kra eu treino a 5 anos e no comeco os ganhos sao acelerados , vc sobe de peso mais facil , ganha peso mais facil tudo progride mais ...com o tempo os resultados vao se estabilizando.... dai entra os estimulantes para vc quebrar essa barreira.... tem q comer muito e um longo caminho...eu sai de 63 para 82 hj em dia creio q poderia ter sido bem mais...mas minha media ficou em 4 kg ano .... vc q 5 no mes em 4 meses seriam 20 kg, se vc conseguir vai ter mta gente qrendo trilhar esse caminho ..!!

Postado

E não foi expressão nenhuma, você falou de vdd que ele precisava de PELO MENOS 4000 calorias..

Não fala o que não sabe pro mlk.. :/..

Só a sua "recomendação" de hiper 3x ao dia ja da mais de 1500 calorias.. Meu Deus..

Sera?? Um exemplo: No rotulo de um hipercalorico esta escrito 12 colheres de sopa, o cara pode tomar essas 12 colheres divididas nas 3 vezes q eu citei.

Não vou perder meu tempo discutindo com gente igual a você!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...