Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu gosto muito de lutas , mais quero um boom shape , tem como eu intercalar a musculação com esses treinos ?

tava pensando em um abcd (seg - ter - qui - sex) - muay thai - quarta feira ; jiu jitsu - sabado

opniões?

Postado

Po véi, eu também queria saber isso... faço muay thai de segunda a sexta e musculação de seg a seg, queria saber se isso atrapalha na musculação ?

Postado

Jonnhy coloca uns dias de descanço cara treinar de seg a seg não é o ideal ainda mais com uma atividade paralela , se a alimentação estiver boa pode não atrapalhar tanto mas atrapalha sim..

Postado (editado)

Você acha que os lutadores de mma formaram a musculatura onde?! kkkk

tipo eu sugeria treinar só 3x por semana

eu tmb faço boxing e jiu jitsu e fazia muay thai...

por exemplo TREINO -TREINO-MUAYTHAI-TREINO-OFF-JJ

aumenta as proteínas e tá beleza

Editado por LucasVieira
Postado

Jonnhy coloca uns dias de descanço cara treinar de seg a seg não é o ideal ainda mais com uma atividade paralela , se a alimentação estiver boa pode não atrapalhar tanto mas atrapalha sim..

Bom saber disse véi, tava ficando de saco cheio de malhar domingo... pq só abre de 9 as 12h fica cheio pra kct tem nem como fazer conjugado, vo parar de ir domingo '-' e vo fazer uma serie abc.

Postado (editado)

Pra mim o descanso noturno era o suficiente...

Editado por Jonnhy
Postado

Eu treino (musculação) de seg - sexta e pratico muay thai também,atualmente,2x por semana apenas

nos dias que tenho muay thai,malho pela manhã,a tarde descanso e aproveito pra me nutrir,rs,pra a noite o pau comer...

sendo que atento aos horários pra digestão correta,etc...dá pra conciliar sim,só precisa ficar esperto na dieta,que vai necessitar de mais nutrientes para suprir toda demanda energética sem catabolisar demais..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...