victorpalandi 55 Postado Maio 2, 2012 às 22:59 Postado Maio 2, 2012 às 22:59 http://www.infodiretas.com/os-vinhos-chilenos-vao-muito-alem-da-sua-extraordinaria-relacao-custo-x-beneficio/ Quem aí bebe vinho? E os benefícios do Resveratrol vale a pena?
paulinho_ 4 Postado Maio 5, 2012 às 01:04 Postado Maio 5, 2012 às 01:04 vinho chileno é show de bola, pena q nao tenho tanto costume assim, mas so tem pontos positivos
TheyCallMePeter 1.170 Postado Maio 5, 2012 às 17:48 Postado Maio 5, 2012 às 17:48 Acho vinho gostosinho sim, mas prefiro em 1000x uma Bavária sem álcool (to mandando uma enquanto digito isso). Tomo vinho bem raramente, cara... Bem raramente mesmo. Última vez que me lembro de ter tomado vinho foi uma garrafa no dia de Natal de 2009. Quanto ao resveratrol: Sim, vale e muito a pena fazer o uso. Tem ligação comprovada com o combate e prevenção do câncer (causa o suicídio das células tumorais e ajuda a impedir que os protooncogenes - células que suprimem a formação tumoral - virem oncogenes). Também, há quem diga que o uso do resveratrol induza a um aumento considerável de testosterona livre (nunca li - na verdade nunca procurei saber - nada científico a respeito. Apenas vi comentários sobre os possíveis benefícios para quem tem baixas concentrações de tal hormônio).
paulinho_ 4 Postado Maio 6, 2012 às 14:33 Postado Maio 6, 2012 às 14:33 interessante hein TheyCallMePeter meu pai é chileno e sempre bebe vinho...depois q eu casei parei, vo tentar voltar ao ritmo!!
Bernos 50 Postado Maio 6, 2012 às 19:04 Postado Maio 6, 2012 às 19:04 Prefiro Porto ou Jerez jerez nunca tomei, mas acho horrivel vinho do porto. caro e muito ruim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora