Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,84

Peso: 84

Objetivo do treino: Bulking

Treino ABCD

Pessoal, por alguns motivos tive que mudar minha rotina de treinos e estou com uma dúvida... espero que possam me ajudar

Eu estou conseguindo treinar de Quartas à sábados...

QUARTA: PEITO/TRICEPS

QUINTA: Aqui está minha dúvida...

Das 18 ás 19 treino Jiu Jitsu, e das 20:30 ás 21:30 treino Muay Thai

Ou seja... poderia aproveitar esse tempo das 19:00 ate as 20:30, mas minha dúvida é se realmente vale a pena... e como eu poderia dividir o treino.

SEXTA: COSTAS/BICEPS

SABADOS: OMBRO/TRAPEZIO/PERNA

Acho que seria isso... agradeço sujestões.

Obrigado

Editado por imabr

Publicidade

Postado (editado)

Se você vai fazer ABCD, não entendo porque fazer essa divisão aí.. Mas se você só pode malhar de quarta a sab.. eu não faria nada de musculação na quinta, então faria ABC só..

Editado por 14th
Postado

bichu se o se objetivo for Bulking vc está fazendo muito aérobico.... Vai so perder. Tenta fazer a musculaçao e jiu jitsu, porque sair do jiu e ir mais tarde pr muay thai vai perder muito!

Postado

bichu se o se objetivo for Bulking vc está fazendo muito aérobico.... Vai so perder. Tenta fazer a musculaçao e jiu jitsu, porque sair do jiu e ir mais tarde pr muay thai vai perder muito!

Eu sei, mas faço por gostar mesmo... então to tentando adaptar essa rotina... o que eu tenho feito pra não perder é tomar um whey, malto e creatina depois do treino de jiu jitsu...

acho que vou ficar no ABC mesmo, ou vou tentar fazer treino de perna na terça, acho que em 30 minutos intenso consigo fazer um treino bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...