Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 25 Kgs E Agora ?


JoNGordo

Posts Recomendados

Opa !! perdi 25 kgs em 5 meses fazendo apenas dieta e correndo na rua... Mas recentemente( 1 semana) entrei na academia mais a percebi que não perdi só a gordura e fiquei bastante fraco em relação a pegar os pesos na academia. E estou tbm a atras de alguimas dicas de thermogenicos e suplementos que me auxiliem na academia.

peso 80 kgs

altura 1,72 cm

abd: 94 cm

bc: 30 cm

perna: 58 cm

o que vcs me aconselham grato desde já !!

lembrando, faço aerob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creatina é um suplemento bom para pós treino e junto com whey protein + dextrose , e antes de dormir tomar albumina. sobre thermogenicos eu n sei. se vc ta sem força vai treinando q força vai voltando aos poucos!!

a e tipo depende do seu objetivo ! se é hipertrofia ou definiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro parabens bela vitoria!

Descobre quanto esta a sua BF% se tiver alta ainda, tentar perder mais peso ate fica legal uns 15% para voce pelo que vc disse acho que voce ja vai estar bem satisfeito, a minha ta 17% não ligo quero chegar a 90kg ever como vai fk pra depois baixar...

Sobre o termo compra o oxyelite ou Lipo6 black.. tem um monte de relato ae jah!

Compra uma creatina que vai te dar uma ajudinha na força ae...

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calculei meu bf pela internet e deu 23,9 % mais n acho confiável sei que ainda estou ainda sobre peso. estou em busca de definição corporal e estava pensando em comprar um whey para me auxiliar ate eu começar a treinar msmo ai depois compro o thermo . e ai o que vcs me dizem meu pensamento está certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calculei meu bf pela internet e deu 23,9 % mais n acho confiável sei que ainda estou ainda sobre peso. estou em busca de definição corporal e estava pensando em comprar um whey para me auxiliar ate eu começar a treinar msmo ai depois compro o thermo . e ai o que vcs me dizem meu pensamento está certo ?

Se voce quer ter definiçao , força , energia e perda de gordura rapida , compre i thermogenico lipo 6 black ultra concentrado , e jogue uma dieta de proteinas e pouco carbo ou quase nenhum mas claro que tenque ter .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...