Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

O que seca é a dieta e os aeróbicos (ou seja, o déficit calórico).

O treino mais pesado serve para manter a massa magra em cutting. É importante sim treinar pesado (principalmente os inferiores, onde ela tem mais massa magra) durante o cutting.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O que seca é a dieta e os aeróbicos (ou seja, o déficit calórico).

O treino mais pesado serve para manter a massa magra em cutting. É importante sim treinar pesado (principalmente os inferiores, onde ela tem mais massa magra) durante o cutting.

mp costa broder hj foi o primeiro dia de dieta e treino ..

cara ela naum conseguiu treinar direito pq tava sentindo gastura.

ai vim mais uma vez pedi tua ajuda cara o pre dela foi 3,5 de aveia 1 c whey e 200ml de leite

o q teria acontecido culpa do pre treino q naum tinha sido absorvido (apesar da gnt ter esperado 1 hora)

ou vc acha q isso é preguiça msmo?? vc tem ideia de algo q eu poderia fazer para acabar ou diminuir esse enjoo

algum remedio??

bateu um desanimo da minha parte q fiz treino e dieta certinhos mais apareceu esse problema..

• Supermoderador
Postado

Olá Valter,

Tenha calma, foi recém o primeiro dia.

Da próxima vez tente apenas o whey com leite. E se ainda assim ficar ruim experimente apenas um sanduíche, por exemplo.

Vá experimentando, não desanime. Vai chegar um ponto em que ela vai fazer uma refeição que não dará nenhum problema.

E eventualmente, se nada der certo, experimente treinar sem comer nada antes. De repente assim ela se sente melhor.

Postado

Olá Valter,

Tenha calma, foi recém o primeiro dia.

Da próxima vez tente apenas o whey com leite. E se ainda assim ficar ruim experimente apenas um sanduíche, por exemplo.

Vá experimentando, não desanime. Vai chegar um ponto em que ela vai fazer uma refeição que não dará nenhum problema.

E eventualmente, se nada der certo, experimente treinar sem comer nada antes. De repente assim ela se sente melhor.

ola mp costa passando aqi por consideração a ajuda q vc tem me dado e dizer q hj ela tomou apenas 2 colheres de whey e 200ml de leite

deu certo ela naum sentiu nada apesar de tambem o treino hj ter sido leve pq era membro superiores mais amnha sera o dia de mais

treino.. ai quero ver como será. so q broder eu fiquei encucado pq esse pre-treino ta com muitu pouco carboidrato.. ta certo isso so

essas 2colh de whey e 200ml de leite? naum precisa de carbo ai ela naum vai catabolizar so com essa alimentação?

abraço

• Supermoderador
Postado

Olá valter,

que bom que o treino de hoje foi melhor.

Olha, o pré-treino dela tem mais carboidrato do que o meu, eu treino em jejum :D

Não tem problema não. A energia que ela vai usar já está no corpo dela. Algumas pessoas não conseguem treinar assim; outras treinam bem. Isso é bastante individual. Se ela conseguir treinar bem, se a performance dela se mantiver, ótimo.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...