Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Ah legal.

Agora eu consigo ver os vídeos. A segunda opção é péssima, joga uma carga de cisalhamento alta em cima dos joelhos. E o primeiro vídeo é da Trust Sports; apesar do nome, NUNCA confie nos vídeos deles. Se você pesquisar aqui pelo fórum vai ver que os vídeos deles são excelentes exemplos de como NÃO se deve fazer um exercício.

Abraços e boa sorte para sua irmã.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ah legal.

Agora eu consigo ver os vídeos. A segunda opção é péssima, joga uma carga de cisalhamento alta em cima dos joelhos. E o primeiro vídeo é da Trust Sports; apesar do nome, NUNCA confie nos vídeos deles. Se você pesquisar aqui pelo fórum vai ver que os vídeos deles são excelentes exemplos de como NÃO se deve fazer um exercício.

Abraços e boa sorte para sua irmã.

kkkk essa da trust sports eu naum sabia mais ja desconfiava da forma no minimo maluca de execução dos exercicios. então eu devo abolir msmo o smith.

vou por o agachamento no hack depois ponho o livre alguma observaçao para a execução do hack ou posso executa-lo normal msmo? junto com hack

ponho a adutora tbm neh?

vlw brigado

haa mpcosta andei dando uma pesquisada sobre refeiçao pre-treino visto q a dela é a priemeira refeição do dia e vi q devo colocar carbo de alto ig e la fala em pao branco,cereais de milho.. tu acha q é uma boua fazer a troca tirar aveia e colocar eu tava pensando em cremogema de milho mais tem açucar neh? pensei em pao frances tbm mais tem muita gordura..

isso eu usaria junto de 1c de whey e 200ml leite desnatado.

qual tua opinião sobre?

vi isso no site do sendon:

http://dicasdemusculacao.com/quando-seu-pre-treino-e-sua-primeira-refeicao-o-que-se-deve-comer/comment-page-1/#comment-6082

Editado por retlav
  • Supermoderador
Postado

Isso, se der para fazer o livre, melhor, nem que seja com carga baixa para ela ir aprendendo.

Quanto ao hack, eu nunca usei, fica difícil opinar; mas imagino que não tenha muito segredo, ele "simula" um agachamento, então creio que o ideal seja usar uma base igual, pés levemente apontados para fora, joelhos para fora durante a descida e subida, e descer até o joelho ficar no mesmo nível do quadril.

Se fizer o hack dessa forma (o leg press também), jogando os joelhos para fora, ela vai sentir bem os adutores, aí fica a seu critério (ou dela) adicionar adutora ou não.

Pão francês não tem tanta gordura assim :D eu não me preocuparia a esse ponto. A refeição pré-treino (que também é o desjejum dela) tem que ter um pouco de carboidrato e um pouco de proteína; de repente apenas o whey com o leite desnatado já estaria de excelente tamanho. Cuide que leite pode dar um pouco de indisposição no treino; só experimentando para saber o que é melhor para ela. De repente você pode ir alterando, um dia faz só whey + leite, outro dia whey+leite mais aveia ou cremogema, outro dia um sanduíche com frios, sei lá. Aí vai acompanhando como ela se sente no treino, a refeição que fizer ela se sentir melhor (sem perda de performance e sem estômago pesado) ela mantém nos dias seguintes.

Abraços

Postado

certo vou fazer essas variaçoes sim pode dexar.

Isso, se der para fazer o livre, melhor, nem que seja com carga baixa para ela ir aprendendo.

Quanto ao hack, eu nunca usei, fica difícil opinar; mas imagino que não tenha muito segredo, ele "simula" um agachamento, então creio que o ideal seja usar uma base igual, pés levemente apontados para fora, joelhos para fora durante a descida e subida, e descer até o joelho ficar no mesmo nível do quadril.

Se fizer o hack dessa forma (o leg press também), jogando os joelhos para fora, ela vai sentir bem os adutores, aí fica a seu critério (ou dela) adicionar adutora ou não.

Pão francês não tem tanta gordura assim :D eu não me preocuparia a esse ponto. A refeição pré-treino (que também é o desjejum dela) tem que ter um pouco de carboidrato e um pouco de proteína; de repente apenas o whey com o leite desnatado já estaria de excelente tamanho. Cuide que leite pode dar um pouco de indisposição no treino; só experimentando para saber o que é melhor para ela. De repente você pode ir alterando, um dia faz só whey + leite, outro dia whey+leite mais aveia ou cremogema, outro dia um sanduíche com frios, sei lá. Aí vai acompanhando como ela se sente no treino, a refeição que fizer ela se sentir melhor (sem perda de performance e sem estômago pesado) ela mantém nos dias seguintes.

Abraços

certo vou fazer essas variaçoes sim.. e no caso do agachamento livre eu faria daqela forma do topico q tu me passou ali parece ser um sumo ne naum pq as pernas estao bem abertas..

• Supermoderador
Postado

Eu não sei exatamente como está no vídeo, mas aquela é a execução correta. Agachamento se faz com as pernas um pouco abertas, sim, mas não chega a ser sumô.

Postado

Eu não sei exatamente como está no vídeo, mas aquela é a execução correta. Agachamento se faz com as pernas um pouco abertas, sim, mas não chega a ser sumô.

tem algum video ai com execução correta pra me ajudar mpcosta? tbm vou por agacho livre no meu treino eu usava smith.

Postado

eu vi esse so q o cara ta meio distante e ele tbm naum usa barra so é demonstração queria algo

mais concreto entende com barra.

nossa tu acorda cedão em manoh kkk.

vlwww

Postado (editado)

mp costa pesquisando aqi no forum como sempre encontrei um post em q a luh paranhos usuaria aqi do forum fala q ela faz um treino focando auneto dos membros inferiores

e definição dos superiores ela pos 3x20 para os membros superiores vc acha isso valido? ou acha q naum funciona?

olha so o treino dela:

Bom vamos lá! Seria muito facil se todo mundo que tivesse uma barriguinha pudesse malhar so para perdela e conservar outros musculos como pernas e coxas... mais as coisas não são bem assim! Pra gente queimar gordura local, agente precisa queimar tudoo (vida injusta). Porém o que você pode fazer: Exercicios para queima focando membros superiores e um treino de ganho e força focando coxas e bumbum! Foque nos exercicios aerobicos!

segunda feira - Quadríceps

Aquecimento 10 minutos

Cadeira extensora 4x12 Alternada

Agachamento no Hack 4x12 Alternada

Leg Press 4x12

Agachamento na barra 4x12

Adutora 4x20

Panturrilha em pé 4x12

Prensa dos sóleos 4x12

Aerobicos após a musculação

30 minutos de esteira

20 Bike ergometrica

Terça - Feira - Membros Superiores

Remada sentada 3x20

Puxador fechado 3x20

Trono 3x20

Supino reto 3x20

Rosca direta 3x20

Alternada 3x20

Pulley 3x20

Corda 3x20

Abdominais reto, alternado e oblíquo.

30 minutos de esteira

20 Bike ergometrica

Quarta Feira - Posterior de Coxas e Glúteos

Mesa Flexora 4x12

Quatro Apoios 4x12

Stiff 4x12 levantamento terra tradicional feito com as pernas estendidas ou semi estendidas. ps: se ela tiver auxilio de um instrutor

Extensão do quadril 4x12

Graviton 4x12

Abdutora 4x12

30 minutos de esteira

20 Bike ergometrica

Terça - Feira - Membros Superiores

Remada sentada 3x20

Puxador fechado 3x20

Trono 3x20

Supino reto 3x20

Rosca direta 3x20

Alternada 3x20

Pulley 3x20

Corda 3x20

Abdominais reto, alternado e oblíquo.

30 minutos de esteira

20 Bike ergometrica

Sexta Feira - Treino adicional de quadríceps, posterior e Glúteos juntos (segunda e quarta).

peguei esse post dela em outro topico eu estava buscando isso pra minha irma hipertrofiar a parte das pernas e tentar dar uma diminuida na

gordura na parte superior..

vc saberia dizer qual a intençao dessas 3x20 e existe esses exercicios para queima?seriam oq isoladores? queria sua opinião

vlwwww

Editado por retlav

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...