Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera.

É a primeira vez que estou um tópico para expor meus relatos de suplementos, tirar dúvidas e principalmente receber orientações.

Bom vamos lá,

Tenho 33 anos, treino há mais de 5 anos e os meus resultados estão praticamente estagnados.

Devido a isso estou adotando uma dieta com os seguintes suplementos e vitaminas

suplementos

- whey micelar (Dynamize)

- Nitro Tech (Muscle Tech)

- Glutamina (All Nutrition)

- BCAA ( optimumm)

- Razo 8 (All Nutrition0

vitaminas

vitamina C

Complexo b

Vitamina E

Omega 3

Minha dieta foi elabora por um profissional especializado em nutrição esportiva e esses suplementos estão distribuido durante todo o dia.

* Faço refeição e lanche de 3 em 3 horas.

Além desses suplementos , estarei trocando o meu pré treino (Razo 8) que não vi muito efeito. pelo C4 Extreme da Cellucor e acrescentando o P6 Extreme Também da Cellucor.

Comecei a tomar o P6 ontem, hoje será o meu primeiro treino.

vou relatar como será os meus ganhos com esses suplementos, sugestões e questionamentos são bem vindos.

principais medidas.

Braço = 38 cm

Peito = 1,12 m

Coxa = 60,0 cm

cintura = 92,0 cm

altura = 1,74m

Publicidade

Postado

Ontem foi o meu primeiro treino utilizando o P6 Extreme e o C4 Extreme.

Segue abaixo o modo que ingeri esses suplementos,

P6 - 02 cápsulas à noite e 02 pela manhã de estomago vazio

C4 - 20 minutos antes do treino ( vou pra academia na parte da noite)

Segue os relatos,

Acredito que para um primeiro dia, todos os efeitos foram puramente psicológicos, mas segui algumas diferenças sim.

P6 - me senti mais disposto durante todo o dia

C4 - senti bastante diferença no treino, talvez seja porque li na net os efeitos que ele provoca e de acabou fazendo os mesmo efeitos em mim.

pump fraco

concentração excelente

força excelente

maior recuperação entre as séries ( nunca senti uma recuperação tão boa com qualquer outro tipo de suplemento)

bom como eu falei, acredito que os efeitos foram puramente psicológicos, mas como disse estarei relatando dia a dia os efeitos desses suplementos

sugestões ou dúvidas, estamos aí

algumas

Postado

E aí pessoal, blz ?

Então, continuando os meus relatos, segue algumas considerações abaixo, sendo que hoje está completando 7 dias de uso do P6 e C4 da Cellucor.

C4 EXTREME: Realmente houve um aumento na força e concentração, mas pump é muito fraco.

P6 EXTREME: Estou me sentindo mais magro, até parece que eu perdi medidas (principalmente barriga), porém acabei de me pesar e ganhei 1 e 1/2 kg.

Iniciei com 88,00 e hoje estou com quase 90 kg .

acredito que seja só de massa magra,

vou esperar mais 1 semana e vou tirar as medidas para verificar se houve alguma alteração.

pessoal, fico no aguardo de perguntas e sugestões.

att,

Postado

Blz pessoal, continuando o relato;

Essa semana eu aumentei a dose do c4 , antes era só um scoop. Agora são dois

Doideira o negocio, meu deu uma agitação no corpo, e sem contar que meu corpo ficou todo pinicando. Só parou no momento em que comecei a aquecer

E nessa sexta eu fiz uma reavaliação medica na academia

Melhorei muito na parte de massa magra.

Poder parecer pouco. Mas já são quase 2 kgs de massa magra em apenas 2 meses em que comecei a minha dieta e só fazem 3 semanas que estou tomando o p6 e o c4.

Estou satisfeito.

Mas comentem aí pessoal, Continuarei os relatos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...