Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Sua Opinião Da Pra Chegar Natural Nesse Shape?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Creio que a resposta é sim, mts não vão achar nada de mais, mas gostei do aspecto, com aqueles quadriceps e trapézio..

Pra quem almeja algo parecido com isso, com mais triceps que o kkara da foto, da pra cehgar natural na opinião de vcs?

Se sim em relação ao tempo, é um tempo imensamente grande pra alcançar natural ou nem tanto?

http://www.accademia...2012/01/aaa.jpg

(considerando que o cara faça ´´tudo certo``)...

Sei que existem varios fatores... mas só a opinião de vcs pra ter uma base..

Editado por Visitante

Publicidade

Postado (editado)

Da sim caraa determinação uma dietaa anos de treino e mtaaa proteinaa, meu professor treina a 20 anos tipo ele não é definidoo mas é um monstro e natural caraa ele não pode tomar anabols pq tem problemas no coração e os caralho, tem ate asma manoo maas tem t6empo de treinoo

Da pra fica grandee mas não com tanta definiçãao

Editado por Rodrigo Souto
Postado (editado)

Na minha opiniao sim ele pode ter usado anabolizantes sim pode porem para alcançar o corpo dele mt dedicaçao e a chave ele tem uma definiçao mt boa massa muscular trabalhada mais nao e nada de exageros entao eu creio que treinando pesado e buscando uma definiçao bem desenvolvida da pra chegar sim

EU ACHO que uma pessoa com uma genetica boa mt dedicaçao anos de treino e possivel alcançar um shape ate melhor exemplo :

build-muscle-ron-fedkiw.jpg

Editado por Jean Marinuchi
Postado

Primeiro que o cara não é natural... e respondendo sua pergunta...

não.

Que ele não é natural eu sei...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...