Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Assisti ontem ao documentário "Hormônios Sintéticos" e uma informação me chamou muito a atenção

"Treinar pesado diminui drásticamente o nível de testosterona no corpo. O nível produzido é o equivalente ao de um homem castrado.

Após essa informação, pergunto o seguinte: Será então que o uso de esteróides anabolizantes é crucial para o ganho de massa e a manutenção do músculo ao longo do tempo? Não digo em doses altas, mas sim doses no mesmo nível ou um pouco acima do que o corpo produziria normalmente.

E também gostaria de reiterar que tem como ganhar massa sem o uso de EAs, obviamente. Mas é algo que se torna muito difícil, principalmente após os primeiros meses de treino, onde o ganho é maior.

Vou postar o link do documentário, mas creio que a maioria daqui já tenha visto

http://www.youtube.com/watch?v=Ov_4NixOctM

Editado por gaguri
Postado

Depois dessa fiquei curioso, vamos ver se alguma boa alma aqui do forum pode explicar sobre isso.. :laughingsmiley:

Postado

eu não sei se postei no lugar errado, se deveria ter postado na seção de esteróides anabolizantes...também estou curioso pra saber, ainda mais depois que assisti à um outro documentário: Musculos Extremos , da discovery channel

neste documentário, mostra uma competição de fisiculturimo de pessoas que não fazem uso de EAs. Não o modelo camuflado que é o Mr olimpia ou o arnold classic, que eles dizem que não usam, o Arnold diz que não sabe de nada e todo mundo faz vista grossa. Essa é uma competiçã com pessoas que se orgulham de não usarem anabolizantes, por isso é diferente.

Cara, é muito legal essa iniciativa deles, mas o shape deles é meio desanimador, na boa mesmo...galera que está numa dieta extremamente regrada, descanso de 8 horas, aquele treino animal, suplementação e tal, ninguém que está com um estilo de vida assim vai querer ficar "Só" naquele shape. Realmente é muito dificil chegar em um corpo daquele, mas quando você chega, você quer ir além.

E o que todo mundo diz é que naturalmente você chega a um limite X de massa, e com EAs você tem um limite Y, que é bem maior, é algo muito tentador, e quanto mais você começa a se informar sobre esteróides, mais você fica inclinado a usar, pq o que a mídia faz com os EAs é algo criminoso, nem de perto eles fazem um terror desse com tabaco e alcool. Nem com drogas pesadas tipo cocaína eu vejo tanta inclinação da mídia a falar mal.

Postado

Eu tinha um enorme preconceito no que se trata sobre esteroides anabólicos, muito pela mídia e por amigos desinformados, mas depois que comecei a estudar sobre nutrição, treino e esteroides de forma mais veemente e mais centrado, passei a ver de outra maneira. Legal isso ai, agora é debater e ver até onde chega.

Postado

mais alguém? tem uma galera que tá sempre aqui no forum que conhece bastante sobre isso...se quiserem mover para a area de anabolizantes, sem problemas

não que eu esteja procurando um motivo para tomar EAS, mas perante a essa informação, parece ser essencial a manutenção do musculo com EA

Postado

Não quero acrescentar nada por eqto ainda, quero dar uma pesquisada melhor, vmo ver se segunda-feira começa a movimentar isso aqui!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...