Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Assisti ontem ao documentário "Hormônios Sintéticos" e uma informação me chamou muito a atenção

"Treinar pesado diminui drásticamente o nível de testosterona no corpo. O nível produzido é o equivalente ao de um homem castrado.

Após essa informação, pergunto o seguinte: Será então que o uso de esteróides anabolizantes é crucial para o ganho de massa e a manutenção do músculo ao longo do tempo? Não digo em doses altas, mas sim doses no mesmo nível ou um pouco acima do que o corpo produziria normalmente.

E também gostaria de reiterar que tem como ganhar massa sem o uso de EAs, obviamente. Mas é algo que se torna muito difícil, principalmente após os primeiros meses de treino, onde o ganho é maior.

Vou postar o link do documentário, mas creio que a maioria daqui já tenha visto

http://www.youtube.com/watch?v=Ov_4NixOctM

Editado por gaguri

Publicidade

Postado

Depois dessa fiquei curioso, vamos ver se alguma boa alma aqui do forum pode explicar sobre isso.. :laughingsmiley:

Postado

eu não sei se postei no lugar errado, se deveria ter postado na seção de esteróides anabolizantes...também estou curioso pra saber, ainda mais depois que assisti à um outro documentário: Musculos Extremos , da discovery channel

neste documentário, mostra uma competição de fisiculturimo de pessoas que não fazem uso de EAs. Não o modelo camuflado que é o Mr olimpia ou o arnold classic, que eles dizem que não usam, o Arnold diz que não sabe de nada e todo mundo faz vista grossa. Essa é uma competiçã com pessoas que se orgulham de não usarem anabolizantes, por isso é diferente.

Cara, é muito legal essa iniciativa deles, mas o shape deles é meio desanimador, na boa mesmo...galera que está numa dieta extremamente regrada, descanso de 8 horas, aquele treino animal, suplementação e tal, ninguém que está com um estilo de vida assim vai querer ficar "Só" naquele shape. Realmente é muito dificil chegar em um corpo daquele, mas quando você chega, você quer ir além.

E o que todo mundo diz é que naturalmente você chega a um limite X de massa, e com EAs você tem um limite Y, que é bem maior, é algo muito tentador, e quanto mais você começa a se informar sobre esteróides, mais você fica inclinado a usar, pq o que a mídia faz com os EAs é algo criminoso, nem de perto eles fazem um terror desse com tabaco e alcool. Nem com drogas pesadas tipo cocaína eu vejo tanta inclinação da mídia a falar mal.

Postado

Eu tinha um enorme preconceito no que se trata sobre esteroides anabólicos, muito pela mídia e por amigos desinformados, mas depois que comecei a estudar sobre nutrição, treino e esteroides de forma mais veemente e mais centrado, passei a ver de outra maneira. Legal isso ai, agora é debater e ver até onde chega.

Postado

mais alguém? tem uma galera que tá sempre aqui no forum que conhece bastante sobre isso...se quiserem mover para a area de anabolizantes, sem problemas

não que eu esteja procurando um motivo para tomar EAS, mas perante a essa informação, parece ser essencial a manutenção do musculo com EA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...