Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nada a ver. Eu numca parei de suplementos, mas sei que sem uma dieta boa cara, suplemento nao adianta. como o proprio nome diz é um suplemento ele vai ajudar. Começa a comer mais, e melhor, de 4 em 4 horas se possivel de 3 em 3 muito carbo proteina, mt agua.

Postado

Nutricionista, vai ter um CxB maior que suplementação mal feita.

Faço lanches no maximo de 3 em 3 horas, sempre que possível de 2 em 2 e com alimentação saudável.

Pra quem é magrinho (como eu quando comecei e ainda sou) ganha peso fácil só mantendo alimentação bacana, eu mesmo nos 2 primeiros meses foi só dieta e proteína, foram quase 4 quilos.

E como disseram: Suplemento nunca fez, não faz e não vai fazer milagres.

Alimentação é chave pra qualquer ganho descente.

Quanto a frequência, se for tudo controlado, sem nada pesado (digo whey protein, carbos etc como voce usa) pode usar tranquilo, mas claro. Sem exageros.

Postado

1° voce tenque ter uma dieta rica em carbo e proteina por isso que so aconselho o povo começar a tomar suplemento com no minimo 4 meses de treino.

2° : whey e malto toma depois do treino , dai espera 30 minutos e vai comer e albumina toma quando acordar e quando vai durmir como ceia e jejum junto com o cafe da manha.

3° : Boa sorte com a sua academia em casa tou querendo montar uma tambem. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...