Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olaá Pessoal, Alguem já Usou,ou Recomenda a Real Mass Probiotic Series da Gaspari Nutrition?

Aqui Está a Info Nutriticional dela;

Informação Nutricional

Porção: 5 colheres (325g)

Dose por vasilhame: 8

Calorias 1230

Calorias da Gordura 30

Gordura total 3,5 g de 5%

Gordura saturada de 1 g de 5%

Gorduras Trans 0 g

Colesterol 35 mg 12%

410 mg de sódio 17%

De potássio 1300 mg de 37%

Os hidratos de carbono totais 250 g 83%

Fibra dietética 5 g de 20%

Açúcares 10 g

Mostrar carboidratos líquidos

Proteína de 50 g 100%

A vitamina A, 50%

A vitamina C 50%

60% de cálcio

20% de ferro

A vitamina D 25%

A vitamina E 50%

Tiamina (B1) 160%

A riboflavina (B2) 120%

A niacina (B3) 130%

A vitamina B6 130%

Ácido Fólico 50%

A vitamina B12 80%

Biotina 50%

Ácido Pantotênico 130%

50% de fósforo

50% de iodo

35% de magnésio

50% de zinco

Selénio 50%

25% de cobre

50% de manganês

50% de crómio

50% de molibdênio

Tem a da Optimus Nutrition Tambem ,Serious Mass...Com Qual eu Fico?

Estou Precisando Comprando um Gainer Com Urgência,e Acho que vou Ficar com Ele Pela Quantidade de Proteinas e Carboidratos que ele tem...

Obrigado Galera :)

Postado

Eu não sou muito favorável a hipercalóricos não. A não ser que sua vida seja mega corrida e você não possa se dar ao prazer de fazer belas e gostosas refeições. Trocaria um desses por um belo prato de arroz integral, feijão, batata doce, ovo e carne. ;P

Postado

Voce tem que falar qual seu objetivo primeiro.

Aconselharia o hiper SOMENTE se voce tiver uma dieta bem fraca e/ou pouco tempo para realizar refeições sólidas.

Postado

É um bom hipercalórico, mas qual o seu objetivo?

Porque se quer ganhar peso sem muita gordura, então não recomendo o uso. Porque hipercalórico tem bastante carbo, e pode dar um pouco de barriga. Dependendo de como está sua dieta.

Agora se seu objetivo é ganhar peso mesmo, sem se preocupar com isso. Pode ir em frente, que ajudará!

Postado

Aconselharia o hiper SOMENTE se voce tiver uma dieta bem fraca e/ou pouco tempo para realizar refeições sólidas.

Na Verdade,Eu estou comprando esse Hipercalórico para meu Irmão,ELe esta em fase de Hipertrofia,e a dieta dele esta meio fraca,por isso estou querendo dar um calórico pra ele para ajudar...

Porque se quer ganhar peso sem muita gordura, então não recomendo o uso. Porque hipercalórico tem bastante carbo, e pode dar um pouco de barriga. Dependendo de como está sua dieta.

Agora se seu objetivo é ganhar peso mesmo, sem se preocupar com isso. Pode ir em frente, que ajudará!

Sim,Nâo tem Importância o ganho de Gordura,Pois depois que ele estiver Com o corpo q ele deseja,é só ele queimar,tomar os lipo 6 black...

Postado

Falta muitas informações sobre o caso, se falta tempo pra uma alimentação correta, pq comida de verdade é muito melhor q qlqr hiper, qual seu objetivo e também qual o seu biotipo, se for ectomorfa é um caso a se pensar, e como o amigo acima disse, hiper é só se não der mesmo pra compensar no rango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...