Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

da dinheiro pra ela cara!

brinks

dê um daqueles cartoezinhos de amor, dentro de uma caixinha com alguns bombons

um vasinho com flores, também cai bem

um jantar romântico.

pense em algo diferente

abs

Publicidade

Postado

Minha namorada é assim frequentemente. Sempre preza mais por coisas afetivas do que financeiras.

Se ela trabalha, mande uma cesta de café da manhã/tarde, bombons, flores, cartão escrito a mão, pra que ela receba no meio de todos rs. Maioria das mulheres adoram se sentir amadas (de forma um pouco explícita), que os homens demonstrem isso sem medo.

E depois uma saída pra um jantar a noite, com tudo que tem direito rs. Acho que é Fatal! rs

Se o desejo dela é sentimental, então acho que funcionará!

Postado

Hmmm... presente sentimental?

Na minha opinião, o sentimental é o mais "simples". É aquilo que "toca" pela verdade e emoção que causa e não pelos demais valores.

Acredito que independente do que deseja dar a ela, o mais importante seria escrever uma carta para acompanhar, onde você coloque todas as coisas que sente com relação a ela e descreva seus sentimentos com relação a esse tempo que estão juntos.

Se quer inovar/surpreender, poderia gravar o video de um depoimento ao invés da carta, seria bem inusitado! Poderia também colocar isso em um "porta retrato digital", junto com fotos de vocês dois, porque não!? Assim ela poderia ter um pouco de você mesmo quando estiverem longe um do outro! hehe

Felicidades ao casal! :)

• Supermoderador
Postado (editado)

Junta as fotos que estão os dois juntos neste tempo de namoro e manda fazer um fotobook/phootolivro etc - cada site chama de um nome. Ao montá-lo, distribua em cada página os versos de uma das músicas favoritas dela (ou de vocês dois), junto com as fotos, como se fosse a legenda. É tiro e queda, ela vai chorar litros.

Aproveita que tem promoção hoje no Groupon pela metade do preço hehe :P.

Sucesso no presente, qualquer que seja. Se cuidem ;)

Editado por helb4o
Postado

Descola teu cartão de credito pra ela com vale livre no shopping, tenho certeza que ela vai se amarra!. HAHAHA

[2]

agora falando serio a cesta de cafe da manha eh a melhor. tb existe varias casas com buffet de cafe da manha de sao um show, pelo menos aqui em sp eh.

Postado

cara, o negócio é trabalhar com o psicológico da menina hahaha

os presentes que já dei pra ex que elas mais gostaram foram surpresas. ou seja, fiz elas pensarem que não ia ganhar nada ou que tinha esquecido da data e depois fiz a surpresa... sempre deu certo essa tática de menino amarelo hahahaha

uma vez enviei pelo correio (tem vários sites que fazem isso, se você achar uma empresa da sua cidade acho que é até melhor porque tem como vc entrar em contato e garantir que a entrega vai ser no dia certo ou você pode também contratar/pedir pra alguém - que ela nao conheça - levar na casa dela na hora certa) uma caixa com 2 bichos de pelucia abraçados, umas flores, chocolates e uma cartinha. ela vivia dizendo que odiava presentes "fofos" e que preferia presentes úteis, nesse dia só dei os parabéns e pronto, fingi que não ia dar nada, e então quando a caixa chegou, ela gostou pra caramba.

de outra vez lembrei de um hotel que a menina tinha dito que tinha vontade de conhecer, "decorei" o quarto (com chocolate, flor, essas paradas), saí de casa fingindo que íamos sair pra qualquer lugar normal e levei ela lá. ground and pound. MAIS pelo fato de ter decorado o quarto com coisas q ela curtia do que pelo hotel em si.

enfim... tem coisa que vc vai ter que puxar na memória pra lembrar de detalhes específicos que ela pode ter deixado transparecer que goste e usar isso, e no mais, não dá muito pra fugir desse combo basicão (flores, chocolates, pelúcia, carta, fotos etc).

obs: o pendrive é show de bola mesmo! hehehe

Postado

Muito boa essa ideia do café do manhã, mulheres adoram isso.

Cara sentimental resumindo ela não quer dinheiro ou coisas materiais, ela quer algo que você faça de coração pra ela.. que toque ela no fundo e tudo!

escreva uma carta capricha na letra, fica uma tarde articulando as coisas se lembre de tudo que já fizeram pois até um minimo detalhe serve de inspiração pra escrever.. flores, ursos, café da manhã, foto ( vai pelo o que ela já demonstrou nesse tempo juntos que ela prefere) :D

abraço e boa sorte kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...