Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse mês vou completar 2 anos de namoro, porém eu já não sei o que eu dou pra ela de presente, sempre quando tem essas datas, eu presenteio com algo que tenha valor financeiro nunca com valor sentimental... Ela vive reclamando que eu nunca mando nada bonitinho pra ela e todos esses fricotes. Não sei se dou algo de valor financeiro ou de valor sentimental, ideias são bem vindas

Publicidade

Postado

A primeira foto de voces juntos seria legal.

Ela trampa?

Manda pra ela num porta retrato bem bacana com uma flor pro trampo dela. Se ela gostar de bichinhos de pelucia manda um tambem, porque pode ter certeza que sempre que ela olhar pro bichinho vai lembrar de ti.

Eh complicado sem conhecer a garota, voce que conhece pode saber melhor. Se ela não gostar do bichinho ae ou das flores, troque por algum chocolate.

falei, falei e não falei nd. kkkk

• Moderador
Postado

Pedrator,

Vai aí uma opinião feminina.

A idéia da cesta de café da manhã é muito interessante, sim, ainda mais com o vídeo junto.

O presente que nós mulheres valorizamos sentimentalmente é aquele em que a gente nota que o parceiro pensou e se preocupou em montar para nos agradar, ainda mais quando já existe intimidade com o passar do tempo, que é o seu caso.

Portanto, nessa hora, toda criatividade é bem vinda e não se esqueça de um cartão, que pode, inclusive, ser confeccionado por vc.

Parabéns a ela.

Postado

Rí muito com esse vídeo do ''cock in a box''.

Cara,essa questão é complicada,eu não sou de dar presentes não,principalmente caros, mas se quiser agradar vai ter q tirar esse escorpião do bolso e comprar uma coisa de valor q ela goste, já q é de coisa cara q ela gosta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...