Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde pessoal.

bom sei que muitos vão me encher o saco falando pra mim pesquisar mas garanto a voces que ja pesquisei tudo e aprendi muito nesse forum e no site tambem. o negocio eh que mudei a pouco tempo de cidade e consequentemente de academia e nessa academia nova nao tem um instrutor atencioso e de confiança quanto na antiga que ja era meu amigo e fazia um plano novo pra mim sempre que eu precisava. sei que nao eh necessario que alguem faça, da pra fazer sozinho. ja malho a 2 anos só que nunca consigo decorar o nome dos aparelhos e exercicios, somente o aparelho em sí (imagem) e pra qual parte do corpo ele pode trabalhar. alguem poderia me indicar um topico especifico ou um site com nome de aparelhos e seus respectivos exercicios para me ajudar a montar um plano novo?

espero nao estar atrapalhando. esse forum é excelente parabens pelo otimo trabalho.

Publicidade

Postado

Fiquei indignado com o seu estilo de pesquisar.. Pelo seguinte nessa mesma seção do fórum(treinamento) tem um TÓPICO FIXO com o nome imagens de exercícios( que tem tanto a imagem como o nome) e você ainda tem coragem de criar um tópico e dizer que pesquisou no fórum ai é de mais né?

Mas como eu sou bonzinho vou te passar um site que tem diversos exercícios de musculação:

http://muscul.az.free.fr/pt/index.html

Da próxima vez da uma olhada melhor ae!

Flw

Postado
Fiquei indignado com o seu estilo de pesquisar.. Pelo seguinte nessa mesma seção do fórum(treinamento) tem um TÓPICO FIXO com o nome imagens de exercícios( que tem tanto a imagem como o nome) e você ainda tem coragem de criar um tópico e dizer que pesquisou no fórum ai é de mais né?

[2]

Pesquisou nada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...