Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico + Wheyprotein..

Rodolfofall

Posts Recomendados

galera ! Boa noite !

Queria fazer o uso do hiperclórico + whey protein.. de uma maneira que eu consegui-se conciliar os 2 de forma que eu

ganhasse mais massa muscular.. sabendo que o hipercalórico tem um índice de gordura alto...

Eu estava pensando em tomar assim.. ao acordar o hipercalórico + aveia + leite + creatina.. logo após 1hora

eu iria treinar e pós treino eu tomava o whey protein + creatina + mel (no lugar do dextrose )...

e um lanche a tarde com o hipercalórico e antes de dormir tomava um whey protein isso,

fora as refeiçoes durante o dia.. gostaria de saber se está bom eu usar-los desta forma

ou faria uma alteração ? sugestões ?

agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera ! Boa noite !

Queria fazer o uso do hiperclórico + whey protein.. de uma maneira que eu consegui-se conciliar os 2 de forma que eu

ganhasse mais massa muscular.. sabendo que o hipercalórico tem um índice de gordura alto...

Eu estava pensando em tomar assim.. ao acordar o hipercalórico + aveia + leite + creatina.. logo após 1hora

eu iria treinar e pós treino eu tomava o whey protein + creatina + mel (no lugar do dextrose )...

e um lanche a tarde com o hipercalórico e antes de dormir tomava um whey protein isso,

fora as refeiçoes durante o dia.. gostaria de saber se está bom eu usar-los desta forma

ou faria uma alteração ? sugestões ?

agradeço !

Teria que detalhar esse dieta certinho, tenta postar no modelo padrão do fórum.

mas enfim, acho o hipercalórico pesado para um refeição pre treino.. se tomasse umas 2 hrs antes acho q nao teria problema.

toma o whey+creatina+mel imediatamente apos o treino. E no meio da tarde whey+creatina+malto uma fruta ou um lanche. E antes de dormir o hipercalórico.

Link para o comentário

Aproveitando o tópico.

Galera eu quero fazer isso pra ganhar panturrilhas. Quero ir na academia só fazer pernas. Se eu treinar pesado e ingerir whein + hipercalórico será que consigo uns 2 cm de panturrilha até o final do ano pelo menos? Tenho 1,75 e 38,5 cm de panturrilha acho muito pouco. Gostaria de chegar em uns 40 a 42cm esse ano!

Temo hipercalórico só pois dá barriga!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...